Fui
Excluídos os casos raríssimos de maturação intelectual prematura (e eu mesmo nunca fui um deles), o jovem, quando se mete a ler sobre política, religião e sociedade, NUNCA está buscando um conhecimento da realidade objetiva. Está buscando, isto sim, VALORES E IDEAIS que ajudem a definir a sua personalidade perante o mundo. Desse egocentrismo ideológico decorrem as duas tendências que caracterizam o estilo juvenil de discussão: (a) o amor aos termos classificatórios mais abstratos e gerais: (b) a compulsão de tudo julgar positivamente ou negativamente, de "tomar partido" mesmo ante hipóteses remotas ou possibilidades inexistentes.
Que esse fenômeno se observe sobretudo entre os jovens não impede que apareça também entre adultos que não chegaram à maturidade intelectual.
Noto isso na quase totalidade dos opinadores hoje em dia, mas eu gostaria, neste momento, de chamar a atenção para o caso dos intervencionistas. Cada vez que abrem a boca, é para DEFENDER a intervenção militar, sobretudo no campo jurídico e moral, NUNCA para explicar COMO fazê-la, material e objetivamente, muito menos para investigar como, depois de feita, ela posicionaria o Brasil num cenário internacional maciçamente hostil.
Ou seja: estão apenas definindo-se a si mesmos mediante a opção por um ideal e valor, e não estão dizendo NADA sobre a realidade das coisas.
Toda vez que eu fui para um jogo, entrei em campo com toda vontade e motivação de jogar, toda vez que eu fui para um trabalho eu dei o melhor de mim para não desapontar. ou seja, eu procurei sempre fazer um esforço para não desanimar a mim e com isto aqueles que amo, também percebo que nem sempre agradei, nem sempre foi notável o que era o melhor de mim...
Quando eu desistir por favor não me interpretem mal, não é porque eu seja fraco, talvez sejam os meus adversários mais fortes que eu ou não bastaram as minhas orações para fortalecer os meus ombros. Será neste instante em que eu precisarei os meus verdadeiros amigos para me carregarem a um lugar que é meu por direito "onde poderei descansar".
Nunca fui muito sociavél. Nunca me encaixei naquelas rodinhas de "amigos", onde cada um quer ser ixibir mais do que o outro.
Também, nunca quiz ser o centro das atenções, apenas procurei
cumprir minha missão por onde passei e estou. Passei para frente o que aprendi e aprendi com quem teve a gentileza de me ensinar e com esses, eu aprendi muito e continuo aprendendo. A vida é assim , simples . Gosto mesmo é de amigos sinceros e eternos, esses são poucos .Mas estarão comigo até a morte...
Fui um sonhador irmão, viajei na paranóia da ilusão.
fui um conquistador irmão, conquistei amor no coração....
Sim, eu fui magoada ! Então,não espere um tapete vermelho e foguetes com o seu retorno,porque vai ser só mais alguém que me decepcionou.
Reflexão diária 19/01/2017
Hoje é apenas o dia em que fui registrado, entretanto se notar todos os dias se faz aniversário, pois todos os dias, se prestar atenção está nascendo para um novo dia. Porque assim Deus o permitiu, e lhe deu livramentos que forma um conjunto que costumamos chamar de vida. Portanto viva e comemore cada dia que se supera e a seus problemas como fosse seu aniversário.
A voz do povo é a voz
de Deus e essa frase
quem escreveu não fui eu.
mais quem disse estava certo.
O povo calado não tem voz, e povo
sem voz esta batendo palma para o diabo...
Fui eu
sempre,
que amava loucamente..
cegamente, me dava sem perceber,
mas queria..
Eu que quis ter uma amor grande
que arrasava tudo.!
Como um tufão..
Mas infelizmente vi
quão destrutivo podem chegar a ser..!
Até os redemoinhos,
e efêmeros que são..
E perdem a pele a pegada e a química
rapidamente..!
Então decidi, mudar, e aceitar
Um amor de se aquece lentamente em fogo baixo..
E cozinha, pouco a pouco..
Até ficar no ponto....certo..!
..
Sonia Solange da Silveira ssolsevilha
Eu percebi que a/o amava quando fui egoísta demais para querer sempre ao meu lado.
Eu percebi que esta apaixonado(a) quando fui altruísta o bastante para deixar que outro(a) o tornasse egoísta.
Ame Sempre
Como pude deixar dela,
Será que era ela.
Não não, a culpa não é dela,
Fui eu que não soube amar ela.
Eu só gostei dela,
E eu esqueci de amar ela,
Por que não se gosta dela,
E sim se ama ela.
Hoje fui a um casamento... Ironicamente no fim de uma das semanas mais difíceis que já tive e o nome da noiva ainda era Raissa. Estranhamente durante a cerimônia eu apenas fechava os olhos e imaginava nós dois naquele altar, ouvia meu nome tantas vezes que pareceu tão real; Não deveria passar por algo assim depois de perder o amor da minha vida, mas dizem que o sofrimento molda a força. Eu ainda não a tenho, as lágrimas ainda caem e continuo sem respirar, mas eu vou conseguir, por que você conseguiu, e agora sem esperança, na sua atitude terei que encontrar as forças que preciso para seguir em frente sem você!
Origens!
Fui lá, fiz da pedra meu assento, calcei meus pés descalços com lama,as espadas protegeram meu corpo, enquanto a terra endurecida me serviu de encosto, abrigo seguro para meu corpo. "
Eu vivi pra vc..
Todo esse tempo.. todos esses anos..
Fiz tudo pra te agradar..
Fui seu mundo.. dei o melhor de mim..
Dancei sua musica.. sorri seu sorriso..
Eu fui pra vc.. o que vc nunca foi pra mim..
Te dei o ceu.. te dei o mar..
Em troca o que eu ganhei?
Baby.. ja deu.. acende seu cigarro..
Faz cara de anjo.. safado..
Me deixa.. me deixa..
Vou finalmente conhecer o mundo..
Viver a liberdade..
Ahhh ja estou sentindo o gosto..
Dos meus cabelos ao vento..
Foi se o tempo.. que me dediquei a vc..
E hoje.. e hoje.. vou viver..
Adeus!!!!
CABARÉ
Fui ao cabaré,
Para acabar com minha tristeza,
E procurei logo a melhor mesa,
Para de perto assistir ao show.
Chamei o garçom,
E lhe pedi uma boa cachaça,
Mas que trouxesse logo uma garrafa,
Para passar a minha solidão.
Mas de repente,
Olhei pro lado e vi que alguém me olhava,
Coincidência, era quem amava,
Com todo o amor do meu coração.
E ela pediu-me,
Se poderia ficar ao meu lado,
E se eu queria esquecer o passado,
E assim voltarmos, dando o meu perdão.
Elciomoraes