Fui
Me reinventei só pra te merecer. Porque nada do que eu era, nada do que eu fui era o suficiente, vc merecia mais de mim: o meu melhor.
Sei o que hoje sou sem ter vergonha alguma daquilo que um dia fui. Sei que já errei, julguei e até maltratei aqueles que me deram amor, mas finalmente posso dizer com toda a paz que adquiri com o tempo que realmente eu consegui mudar. Aliás não foi eu, mas a vida que me mudou. Na verdade ela me deu algo que eu jamais pensei que poderia novamente alcançar: Aceitação própria. Tal afirmação pode ser um pequeno progresso para o mundo e para todos aqueles que já sofreram pelo meu passado. Mas sem dúvida alguma é um grande passo para a minha alma. E é isso o que verdadeiramente importa.
Sou o amor de Saron onde nunca envolveu quais queiram os sentimentos, mas outrora fui às rosas de Adônis que tanto se fez lírios dos vales;
Serei as certezas de Sócrates e as inspirações de Aristóteles para falar-te as verdades do meu coração;
Pois o meu amor não provém somente de meu coração e sim das minhas atitudes que tanto se fazem proveitosas aos olhos de quem me assiste;
Por causa de uma mulher eu fui ao fundo do poço, depois ao fim do mundo.
Quanto mais longe, melhor...
Invadi o campo inimigo, fui render e ser rendido, sem a menor cerimonia, sem medo do sentimento, sem convite, sem umbigo. As veias não mais enferrujam, o óleo quente e doce do sangue passeia, dando alimento ao corpo, dando luz à vida e adoçando a alma.
Não fui um grande piloto de caça como sempre quis na minha infância, mais hoje tenho um grande orgulho de poder ser o medico de alguns deles!!!
O que leva uma pessoa a fuma??? Vicio , muitos dizem. Já fui um fumante, sei que não é fácil largar tal ''vicio''... Mas nem tão pouco é difícil, quando queremos algo que vai fazer a diferença, nos fazer um bem enorme, não só para conosco, mas para todos em nossa volta... O que me revolta, é a falta de respeito das pessoas que fumam, não tenho nada contra fumantes, tenho contra seus atos repugnantes... Quer fumar, tudo bem... Cada um sabe o que faz de sua vida... Mas respeita o teu próximo! Conversei com um fumante, e fiz uma pergunta a ele...
-Por quê tu fuma?
-Por quê sou viciado!
-E se tu ganhasse um carro agora para largar o cigarro.
-Ah, daí eu largava..
ah, que bonitinho... Destrói sua vida, e a de outras pessoas, por nada... Mas por um carro, mero bem material, que depois de sua morte,ou até antes, vai vira sucata, e se deteriorar com um monte de ferro velho. a daí sim... Daí eu paro" ''VAI SE FUDE''
Temos que ter consciência, poucos tem... Mas se cada um fizer sua parte, a diferença pode ser enorme!
Te dei todo meu veneno, também do meu mel, fui transparente, irreverente, bem eu, te dei cordas, te dei rosas, te dei a chance de escolher, de aprender, de conhecer, me enlouquecer, mas bebeste do meu veneno, enforcaste com minhas cordas, mas não provaste do meu mel, não conseguiu enxergar, nem sentir meu perfume e escolheste teu caminho e eu continuo sóbria.
(Soi-disant) Sempre fui caçador! Agora chegando ao patamar da vida, com as soluções nas mãos e a visão ligeiramente cega mas corretamente bem resolvida. Morrerei lapidando meus olhos, olhos de um pretenso poeta.
É melhor não me levar a sério nem marcar hora. Nunca fui chegada a esse negócio de compromisso, etiquetas e sei lá quantas coisas mais.
E o quase tudo que eu fui pra você
Hoje, mal se vê
Me desculpe eu não sou tão mal
Mas eu sei cortar os danos
Não sou de demostrar sentimentos, pelo menos nunca fui. Sempre guardo eles dentro de mim de alguma forma, ou quando demostro,não é tudo. Acho que com o tempo aprendi isso, a guarda sentimentos e demostrar só o que eu quero! Como se fosse um ato controle. Porem com você foi diferente, ou melhor é diferente, eu não consigo não demostrar sentimentos, não consigo passar mais de 10 minutos sem dizer eu simples eu te amo, não consigo não parar de pensar em você, de querer você do meu lado, só que sempre demostro isso ou quase sempre. Eu sei, eu sou o próprio ponto de interrogação em pessoa, cheio de perguntas pra responder, mistérios pra descobrir, erros pra superar. Porem só existe uma pessoa que pode responder essas perguntas,descobri esse mistérios, e me ajudar superar meu erros, e essa pessoa é você e vai continuar sendo. Vi parte de mim que muito tempo não achava, dentro de você. Porem você vai ter que se acostumar, minha vida é bagunçada, minha cabeça, meus sentimentos, meu quarto T-U-D-O. Mas não se engane , é na bagunça que eu me arrumo.
Nunca fui tão inteligente a ponto de querer mudar o destino e a vida, mas adquiro sabedoria a cada tropeço para mudar o meu, o seu e o nosso coração;
Ontem, fui feliz!
Sentado no banco
de um campo de futebol
contemplei as estrelas,
de mäos dadas
caminhei a beira mar,
deitei-me na areia da praia,
debaixo de uma mafureira,
vivi beijos de novela,
aqueles de tirar o fólego,
Por ela,
inventei viagem
pra conhecer
onde eu,
ja conheci,
e vezes sem conta,
vi a meia noite
regressando a casa
depois de um jato
de felicidade,
Mas a distância foi cruel,
arrancou-me
a metáde da felicidade,
dilacerando em pedaços
este meu nobre,
mas agora,
pobre coraçäo,
que entäo vive
feito catavento,
seguindo o vento,
sem saber
quando vai
mudar de direcçäo
ai, coitada!
coitada das cebernaútas,
que veem em mim,
alguém pra sonhar junto
Pois näo sabem
que em mim
näo mais vive o coraçäo
que mora nele
um vazio medonho,
um
vazio de afugentar
aos que o descobrem,
Pois coraçäo
ja forá,
pela distäncia,
dilacerado em pedaços
e pedaços ninguem abraça.
Prefiro ser quem eu sou, e esquecer quem eu já fui manja ?
Viverei o agora, sem esquecer Da lei do karma !
Não gosto de ser comparado com deus, com cristo, gosto de ser eu, gosto de ser quem sempre fui, e não oque queriam que eu fosse.
Fui lembrar, só de lembrar que eu me lembro de você, e quando me esqueço eu não consigo de parar de te esquecer.
Fui encurralado em êxtase por tal querer de uma forma que me fizesse semelhante ao seu patrimônio;
És o simbolismo da perfeição descoberta pelos versos sinceros, porém singelos a ti;
Tua face assemelhasse as estrelas que tanto brilha em meu céu, não me deixando alternativas de me inspirar em você;