Fui

Cerca de 8797 frases e pensamentos: Fui

Assim eu

Nada fui tão igual
Nada tive ovação
Nada foi excepcional
Nada encontrei em vão
Sempre fui usual
Sempre fui exceção
Sempre fui atual
Sempre fui exclusão
Um solitário nunca só
Um amante sem paixão
Um alegre de dar dó
Um genuíno de tradição
E neste novelo de nó
Aprendi a poetar grão a grão
Como companhia de um caxingó

14/05/2016, 03'35"
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Fui para um motel com uma parceira da noite, depois de tomarmos aquele banho, partimos para tudo o que poderia acontecer sexualmente, de repente ela falou, espera um pouco vou fazer xixi, nossa....

Inserida por sergiocancioneiro

Sou garota que escancara, escandaliza...sempre fui sorrisos olhares...sempre me fiz feliz apesar de tudo, apesar do nada. Sou assim: meio- menina, meio-mulher. Gosto de me vê sorrir, de sentir o sol, pulsar o sangue, viver meus medos, tropeços, reviver. O ontem me faz bem; é onde me encontro criança, moleca !
Revivo momentos, vejo pessoas amigas, amadas...é no passado que guardo meu diário, amores.

Inserida por LeoniaTeixeira

Dei gritos de dor, e de cólera, pois a dor parece uma ofensa à nossa integridade física. Mas não fui tola. Aproveitei a dor e dei gritos pelo passado e pelo presente. Até pelo futuro gritei, meu Deus.

Clarice Lispector
Aprendendo a viver. Rio de Janeiro: Rocco, 2004.

Nota: Trecho da crônica A revolta.

...Mais
Inserida por portalraizes

Fui muito feliz no passado, e nunca percebi isso, hoje vivo de recordações que me machucam.

Inserida por sergiocancioneiro

Amo quando dizem que eu não sou capaz isso para mim é estímulo,motivação eu sinto que fui desafiado!

Inserida por drRogerioOliveira

Sempre fui a favor dessa medida de saneamento moral : o divórcio.

Inserida por AdagioseAforismos

Picado fui
Sem saber que
Teu amor moribundo
Era na verdade maribondo

Inserida por jacm

Já perdoei erros imperdoáveis
Já amei e não fui amado
Já carreguei e não fui levado
Importei-me e me vi errado;

Mas agora quero mudar!
Quero amar e ser amado
Quero importar-me e não ser rejeitado
Surpreender e não ser decepcionado
Viver a vida em um significado
Se atrever na vida com o melhor para ser agradado;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu já vivi, eu já sorri e já fui feliz de perder até o ar,
hoje eu apenas sobrevivo perguntando quando esse inferno vai acabar.

Inserida por PABLOBRASIL

De certo e fato quero redenção para com o meu erro, ainda sim fui feito da herança do amor e faço propulsionar o propósito de amar e ser amado;
E que a minha declaração lhe traga a certeza do entendimento no qual ilumine os teus olhos para enxergar as minhas intenções;
Ponho-me diante de seu coração e honro-te com versos verdadeiros com domínios na felicidade a te oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Desculpe, fui fraca demais e logo me rendi ao abismo que a vida me ofereceu. Eu cai do precipício mais alto e não obtive nem sequer um aranhão. Não apenas escolhi o precipício mais alto como escolhi o errado. Escolhi o precipício da alma onde infelizmente meu estado de espirito se acolheu ou melhor adoeceu. Evitei por um longo período de tempo pessoas e quaisquer maneira de contato com as tais. Evitei a academia, o bar, a praça, supermercados e até a esquina de casa. Desliguei meu telefone e apaguei a agenda do meu celular, para assim eu não recorrer a ninguém. E não recorri até agora. No tempo em que estive afastada, ninguém me procurou, nem um recado na caixa postal, nenhum telefonema .. nada. Sou um tanto faz na vida das pessoas, sou como um enfeite pra mesa cuja serventia é apenas destaca-lá. Pelo menos, posso garantir que fui uma boa filha de Jesus, sem envolvimento com drogas ou bebidas alcoólicas. Sem dizer nenhuma palavra ”feia” sobre o teto dos meus pais e acima de tudo, virgem. Você deve ter notado que isso está longe de ser uma ”despedida” ou uma simples nota de suicídio. A questão é que nunca me senti inteira ou completa, que a verdade seja dita nunca senti como se pertencesse a esse mundo. Tal dor, magoa e rancor apagaram de mim qualquer sentimento bom ou puro relacionada a minha forma de agir ou viver. Papai e mamãe sempre me deram tudo, nunca deixaram me faltar alimento ou cobertor no frio. Mamãe até me ensinou a falar e o papai me ensinou a andar de bicicleta. Papai e mamãe não perceberam que a filha deles tinha algo de errado, que talvez precisaria de umas 12 sessões com uma psicologa que só traria mais problemas, como se eles já não fossem o suficiente. Teriam que bancar uma clinica de reabilitação ou até um reformatório. Decidi me tornar uma atriz, sucumbi meus sentimentos mais prolíferos no canto mais obscuro que havia em mim, e lá os tranquei. Sobre tudo, passei um longo tempo sorrindo quando meus demônios internos me dilaceravam por dentro. Diga-me papai e mamãe vocês perceberam? Não. No momento em que me dopei, me dei conta que as coisas nunca mais seriam a mesma, que estaria deixando pra trás todo sofrimento e angústia que habitava em mim. Dei-me conta também que aquela garotinha que ficou toda contente com o presente de aniversário de 10 anos, morreu. A ”eu” de agora nunca se sentiu tão viva e perplexa, meus órgãos internos estão mortos á muito tempo, as olheiras embaixo dos meus olhos entregavam isto. Por favor não chorem sobre meus restos mortais, nem ao menos sussurrem que farei falta. Comprem apenas um caixão que me caiba. Estou ansiosa pra conhecer o céu.

Inserida por PamelaGinez

Parecia impossivel, eu fui lá e tornei possivel.

Inserida por ercrfarias

Sei que não sou bonito, mas, interessante eu sempre fui

Inserida por wendelsamye

Eu fui diferente e perdi por um erro tão comum.

Inserida por JoPaseho

Eu mesma fui vítima de abuso (vim saber a pouco tempo) e, realmente esse esquema explicativo que justifica inconscientemente o fato (só deve emergir na consciência através de pesadelos que a pessoa nem lembra o que se passou mas acorda gritando ou correndo sem rumo) é um mecanismo de defesa em que a pessoa possui elementos destrutivos a sua volta e as pessoas a vêem com uma imagem bem distorcida do que ela é, como se ela conscientemente tivesse vontade de se auto punir pelos mesmos meios pelos quais foi violentada. O agressor é a pessoa doentia, insensível e que só pensa em continuar machucando, mas que também precisa de tratamento!

Inserida por AngelaDoris

ADAPTAÇÕES
Sou o que o amor deixou
Fui entrega sem reservas
Sou produto das decepções
Fui dedicação e cuidar
Sou descrença e frieza
Fui guerreiro e coragem
Sou surdez emocional
Fui súdito de um sorriso
Sou apatia e silêncio
Fui dança na alegria
Sou escravo em liberdade
Fui calor em noite fria
Sou grilhão sem chave
Fui aconchego e carinho
Sou mão sem companhia
Fui aceno solidário
Abandonei meu eu, vivi você
Tropecei na vida, caí em mim
01/11/2012

Inserida por livioribeiro

Sempre fui muito verdade, muita explicita...sempre me entreguei de bandeja, tá na hora de me cobrir de mistérios, me guardar em segredos...tente decifrar-me !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que eu já fui um dia, certamente não é o que sou agora. O tempo muda tudo.

Inserida por caarladiasz

...

Eu estava aflita,sabia que nunca conseguiria, mas fui ate o fim sem ter toda certeza.Tinha esperanças, mas não tinha amor, tentava ser alegre diante das pessoas mas meus gestos eram desagradáveis.No meio de todo aquele povo,se sentia mal tentava fazer amizades mas nunca deu certo,todos me excluiam como se eu fosse LIXO.Um dia me perguntaram porque você é tão diferente,não fala com ninguém,não se expressar... Eu' humildemente respondi."A arte maior é o jeito de cada um vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum"!

Inserida por Cristyni