Fui

Cerca de 8887 frases e pensamentos: Fui

IRRADIAÇÃO

Não tive como escapar.
A radiação se espalhou.
E fui contaminado.
A bomba caiu sobre mim.
Por sorte não morri.
Porém eu comecei a irradiar.
A bomba de emoções era enorme.
Foi nuclear no meu eu.
Agora irradio.
Sem querer.
Irradio amor.
Irradio carinho.
Irradio ternura.
Irradio afeto.
Irradio potência.
Se você deseja.
Contaminar-se.
Basta se expor.

Inserida por heldicemachado

Parei e pensei por muito tempo e fui discobrir que era solidão,porque eu sei que se alguem estivesse comigo não pensaria tanto,penso e penso e no fim de tudo penso na solidão

Inserida por veezy45

Nasci em 1990, na cidade de Salvador, no bairro de Nazaré, fui uma criança esperada e muito amada. Meu pai tinha adoração por mim, mas me foi arrancado muito depressa, não deixando em memória mais que duas lembranças de minha infância. Aprendi a ler com 2 anos de idade, através da minha mãe, que com toda paciência fazia colagens de letras em papel branco, recortadas de revistas no chão da sala. Enquanto isso, meu pai, motorista de carretas, passava o dia fora trabalhando, para levar o sustento da família.
Aos 4 anos, fui surpreendida com um fato que mudaria toda a minha existência. Meu pai almejando melhores condições de vida viajou conosco para o Mato Grosso com uma promessa de trabalho, que não se concretizou, e então na volta para a Bahia, em 1995, na cidade de Luz, em Minas Gerais, aconteceu um grave acidente: o ônibus em que estavamos retornando se chocou de frente com uma carreta desgovernada. Meu pai dormia em sua poltrona, sem o cinto de segurança, e foi arremessado, ficando preso entre as ferragens. Ficou em coma por 3 meses e voltou para casa sem andar e sem falar. A expectativa de cura dos médicos era 5 anos. Com o passar dos anos ele voltou a andar e falar, porém com graves seqüelas, perdeu a capacidade de raciocinar e memorizar os fatos, se tornou agressivo e inapto para trabalhar ou tomar decisões.
Cresci ouvindo de todos, as qualidades de meu pai, embora ele estivesse na mesma casa que eu aos cuidados de minha mãe, eu sentia falta de afeto. Principalmente nas fases de adolescência e pré adolescência. Eu era quieta, magra, desengonçada, dentuça, ingênua e uma das melhores alunas da classe. Fui vítima de bulling em três escolas.
Na vida da minha mãe se instalou um quadro de depressão, que se intensificou na minha passagem da adolescência para a vida adulta, surgindo uma competição e difícil convivência entre nós. A carência e a falta de estrutura contribuíram para que eu fosse mal sucedida em meu primeiro namoro sério, aos 17 anos, me tornei uma pessoa insegura, infeliz, adquiri um bloqueio, que me prejudicou nos anos seguintes, mesmo depois do término.
Garanto a você, que apesar de ter enfrentado muitos problemas, tirei lições que foram primordiais para alcançar a maturidade.

Inserida por AnneBellan

Dei uma passadinha pelos 'achados e perdidos' e fui encontrando: olhares esquecidos, sorrisos perdidos e abraços que não foram oferecidos. Muitas oportunidades perdidas ocupavam prateleiras. Na gaveta tinha alguns sonhos não realizados. Em cima de escrivaninha havia um projeto empoeirado. No canto, em meio a folhas em branco amassadas, havia muitas palavras que não foram ditas. Parei, observei e fui catando tudo que me pertencia. Tem coisas que faz bem ter de volta, nem que esteja fora de moda.

Inserida por ScheilaScisloski

O amor que transcende e liberta a partir do que sou, fui e serei. Em mim, em todos e em tudo. Porque somos um!

Inserida por Iocabral

Na falta de saber fui sábio.

Inserida por Sago

Se eu fui feito a imagem e a semelhança de Deus, então tenho que questionar a Deus para entender o Deus que sou

Inserida por janicelio

Nunca fui daquelas que são em grande parte iguais Me distancio do que leva em consideração da paz
Sou dura na queda e gosto de ato fugaz
Se demorar eu pego a onda do duradouro e me deixo bem atrás

Inserida por meninamoinho

Nunca fui de fazer listas de intenções no final do ano. Mas, para 2014 resolvi fazer uma; e para a minha "ingrata" surpresa, descobri que não cumpri nem a metade das minhas metas. Analisando mais uma vez - e dessa vez - jogando fora todo o peso de culpa e toda negatividade, percebi que na verdade, eu me COBREI DEMAIS. Dai, me lembrei de uma frase que li em algum lugar, não sei onde, mas que no momento me cai como luva: A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos!

Inserida por cristianemarcol

Idiossincrasia

Este mês eu não fui a escola
Por causa desse inglês
Dessa vez fui jogar bola
E aprender mais português

Porque lá na rua a gente canta,
Na rua a gente dança
Ali a gente fala
É do jeito que a língua alcança

Não importa o trejeito
Pois nele não há quem vai rejeitar
O nosso jeito é esse de falar e se comportar
Ali a gente ajeita e pra avante lança

Onde você estiver
Longe ou perto é pro que der e vier
A gente fala é do nosso jeito
E não do jeito que me disser

A gente se solta
E salta ali sem rodeio
Pois não há regra que rege
E impede o meu dialeto
Somos feito criança louca no recreio
Falando popular,direto e aberto.

Inserida por valdenirdelimaolivei

“” Hoje dei um drible em meus seguidores
Fugi dos cobradores
E fui em uma festa me acabar...””

Inserida por OscarKlemz

Meu Sertão...

Aqui corri quando menino
também aprendi a plantar
fui traçando o meu destino
que a seca me fez mudar
mas como todo nordestino
tenho esperança de voltar.

Inserida por GVM

Odeio ficar como a vilã da história, quando quem mais sofreu esse tempo todo fui eu. Ninguém nunca vai ser capaz de entender o que eu sinto ou imaginar 1% do que eu vivi, como foi...

Inserida por IngridOliver

A minha fonte da juventude é sempre ir além de onde eu já fui um dia.

Inserida por godfix

Como uma maça podre fui julgado, mais bastou eu sair do cesto para ver você ocupar o meu lugar.....

Inserida por FeArruda

Deus me mostrou

Quando eu fui largado na escuridão
Sem ter caminho para lugar nenhum
Deus me mostrou.
Que a maior força de um ser humano
Não está no mundo exterior
Naquilo que tocamos,
com as pontas dos dedos.
Mas sim no nosso mundo interior
Sabedoria, amor e esperança.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

16-04-2015
O tempo passa e junto com ele eu vou...
E também levará o que realmente sou...
Fui feliz mas já sofri bastante...
Sempre fui melhor amante...
Do que um bom marido...
Não me arrependo de ter sofrido...
Com minhas inúmeras aventuras...
Pois encontrei amor e ternura...
Desejos e prazeres realizados...
E quando chegar o meu fim...
Levarei junto a mim...
As hist´rias do meu passado.

Inserida por sergiocancioneiro

Vida perfeita

Penso no passado e me lembro o quanto fui feliz,
Hoje, no presente, que no futuro será o passado, sou feliz
Logo, no futuro lembrarei do passado o quanto fui feliz
Portanto, o quanto eu viver, viverei sempre feliz
Esse é o estado da arte de viver.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Pelo meu maior sentimento fui trocado; construi um novo e a diferença desse, é o anticorpo.

Inserida por HenriqueRibeiror

Fui tola por entregar meu coração nas mãos erradas, mãos aquelas que pareciam ser tão atraentes. Onde vim parar, chorando pelo cantos em silêncio para que não ouçam. E foi embora meu coração saudável e feliz porque o desejo de ter alguém que preenchesse o vazio da solidão era maior. Foi-se o sorriso que um dia foi meu e que hoje se encontra na face de outro alguém que ri da infelicidade alheia.

Inserida por GyulianaTrugilho