Fui

Cerca de 8773 frases e pensamentos: Fui

Nunca fui um cara muito correto principalmente em relação a paixões e namoros, já tive algumas namoradas, ficantes e casos, e nunca fui do tipo de acreditar no amor. Até que a conheci, mais eu a conheci a muito tempo logo de cara já me apaixonei (o que é diferente de amor), sabe aquela coisa você gosta do cabelo, do sorriso, do olhar, do jeito de falar, como ela se comporta, mas tudo isso é o externo somente o que os olhos podem ver! Fui descobrir que a amava quando a conheci por dentro, seu caráter, seu coração enorme, seu senso de justiça. Então não agüentei tive que dizer que a adorava, buscava de todos os modos chamar a atenção dela sempre a queria do meu lado, amava o sorriso dela de verdade, a "cara de trakinas" era tudo que eu sempre quis, mas eu tinha que pagar por tudo que já havia feito antes, é eu acredito no poder do carma, aqui se faz aqui se paga, eu já havia feito muitas se magoarem comigo, me achava o mais esperto de todos, talvez por não achar que essa história de amor fosse verdade ou até mesmo se isso acontecesse comigo e desse errado passaria! Errado eu a tive, sim eu já a beijei e como o nosso primeiro beijo nada mais nesse mundo ira se comparar, aquele momento único onde seu coração trava na garganta, você segura a mão dela bem forte, a prende nos braços pra saber que seu mundo esta ali seguro, tudo naquele beijo era perfeito! Mas como nem tudo é como a gente quer ela partiu sem dizer nada ela se foi e eu fiquei achei que tudo iria voltar ao normal com o tempo, e nessas eu to aqui agora pensando nela escrevendo isso, só que ela seguiu em frente um novo amor talvez o verdadeiro dela não sei, o meu eu sei que é ela mais eu não a posso mais ter, aqui não é um filme ou conto o fim não termina com um beijo e um sorriso. Já fazem 8 meses que já não a tenho mais e escutar o seu nome dói, sentir seu cheiro dói, ver o seu sorriso dói muito! Nossas vidas tomaram um rumo totalmente diferente caminhos que não se cruzaram mais. Mais pra sempre ela será lembrada porque não importa o tempo que durou e sim a intensidade que eternizou ela pra mim e por isso ela é meu amor, claro outra vai vir a participar da minha vida mas sempre haverá a lembrança dela comigo pois é impossível esquecer algo que nem a mente e o coração querem mais que tudo! Eu ainda a amo mais agora é algo exclusivamente meu!

Inserida por Machado761

E foram tantos momentos bons.. Fica ? meu coração ta aberto, eu vou ser melhor do que fui , você vai me ter sempre perto.

Inserida por Myckael

A conversa prosseguiu

E eu omiti tudo que estava sentindo, eu sei que não fui honesta mas pra quê ser sincera se isso só causa mais discórdia. Eu sabia o que realmente ele queria ouvir, resolvi poupá-lo além de poupar a mim mesma. Chega uma hora que não dar para discutir a relação, o outro nem tem uma unha de vontade em te entender, de tentar ao menos compreender, de enxergar o seu ponto de vista.
Os trechos mais comprometedores e raivosos de uma discussão que viria eu apaguei da memória e relevei, relevei mais por mim mesma confesso! Relevei por medo de me decepcionar ainda mais, por estranheza falta de vontade de surtar por coisas que tanto me magoavam.
A bendita memória que é muito boa por sinal, fica latente igual pisca-pisca em períodos natalinos, lembrando o que não é para esquecer, que você se apaixonou por alguém com aqueles defeitos pequenos e irreconciliáveis, não porque é o fim do mundo, mas sim porque só você deve mudar e ceder, sempre você!
O besouro da curiosidade me picou e não vou desistir de tentar entender o porque, pelo menos comigo os homens só dão valor quando me perdem por completo.
Nada é mais sem sentido do que ser valorizada e amada no tempo errado, no tempo em que o coração não bate mais forte, a emoção se transformou em indiferença e você descobriu que consegue ser feliz e muito feliz sozinha.
Fiz papel de tola inúmeras vezes, já perdi as contas de tantas preocupações com o passado, o presente e o futuro, me enclausurei e me limitei a observar meu mundo, meu ego, meu eu e o meu umbigo e lutar para que eu consiga ser feliz por mim mesma a fim de não colocar esse dever na mão do outro.

Inserida por Arcise

Sinto saudade

Sinto saudades... Saudades do que fui e do que poderia ter sido, de quem tive e de quem poderia ter tido...Saudades de quem eu quis e eu deixei passar, de quem me quis e eu sequer olhei...Sinto falta dos abraços que não dei, dos beijos que deixei no ar...Da inocência que perdi e da juventude que me roubaram... Dos amores que o tempo não me deixou viver,das alegrias que a vida não me deu... Sinto saudades de tempos idos, de amigos sinceros...de pular poças d’água depois da chuva e saudades de olhar um céu que era só meu refletido no espelho azul...Das espirais que as pedras formavam na água e dos meus olhos inocentes perdidos nelas.Sinto falta de desenhar monstros e anjos nas nuvens, enquanto elas e a vida passavam sem me mostrar para onde estavam me levando.Saudades de construir castelos na beira do mar e chorar quando a onda os levava junto com meus sonhos...Sinto saudades até de chorar por nada (hoje choro por tudo). Saudades de manhãs de sol, de dias nublados, de tardes de outono com seus horizontes dourados . Sinto saudades de pingos de chuva como canção de ninar, de cheiro de vó, de colo de mãe...Sinto falta de alguém que foi embora de mim... Sinto falta de farrapos de alegria que senti, de nuances de felicidade que passaram no meu caminho. Saudades de lua cheia, lua nova e pôr do sol... Sinto falta de idílios, fantasias,e de olhos secos de dor, sinto saudades até das lágrimas que chorei! de lábios esquecidos, sinto falta dos sorrisos que não dei, das minhas gargalhadas roubadas pela tristeza... Sinto saudades da menina que ficou por tão pouco tempo,de boa noite no portão, de bilhetinhos escondidos, de olhares furtivos...De cartas amarelecidas pelo tempo, que se fizeram poemas de amor...Sinto saudades de alegrias, de casas e lares de livros e histórias... Saudades de irmãos, de camas unidas, de olhar chuva na vidraça, do arco-íris que vinha depois...De varais ao vento, de moça triste na janela...Saudades de ouvir a banda passar, de coretos e cantores, de trovas e canções... De cantarolar baixinho sem motivo, sem por quê... De rir sozinha de coisas que ouvi da vida... Saudade de lenços brancos de partida, de aconchego da volta... De andar à esmo sem motivos pra voltar... De dias que não vieram,de momentos que nem existiram...Sinto saudades de outra vida, outra estrada, outro começo, outro fim... Saudade de outra saudade de um tempo que não viví , e vazia de tudo, sinto saudades de mim.

Inserida por MelindaLacerda

Hoje descobri!

Hoje acordei e descobri que não posso mais ser quem eu fui,ou quem gostaria de ter sido. Que o meu passado, tenha sido bom ou ruim, ficou lá atrás.Que não posso carregar comigo o fardo das lembranças, se em meus ombros pesa o que sou agora. Descobri que não devo deixar que as garras do tempo que se foi, agarrem o presente que me conduz ao futuro.Que a minha dor, a dor da lagarta, da uva e do trigo, apenas nos transformaram em algo melhor. Descobri que o tempo que nos trouxe nos levará e que não posso usá-lo para assistir a um filme que já vi, rebobinando fitas, se a história continua e eu sou sua protagonista,embora às vezes sem tempo para assistí-la.Descobri que as feridas que a vida me fez, já se transformaram em cicatrizes, que as lágrimas que chorei já foram secas pelo lenço do tempo.Descobri que a juventude foi um presente que já desembrulhei e usei, mas que não pude guardar no armário,como fiz com as minhas bonecas. Que a velhice também é uma caixa de presentecujoconteúdo se chama vida da qual muitos não puderam desatar os laços.Hoje acordei e resolvi absolver vida que andei culpando por ter matado meus sonhos,por que descobri que sonhos podem morrer,para reviverem realidade .Descobri as mágoas são águas más que devem virar correntezas e não lago parado.Descobri que preciso de mim aqui ao meu lado e não lá atrás ,perdida no caminho, a procura de quem fui,ou de quem poderia ter sido.Descobri que devo seguir o exemplo do rio, que embora murmure, segue seu curso, transpõe barreiras e desce vales, mas encontra o mar...Descobri que traumas são restos dores que a vida varreu para debaixo do tapete e mais do que isso, descobri que podemos enrolar o tapete e dançar no espaço que restou.Descobri que a vida é estrada de mão única e que em cada estação fica um pouco de nós ,mas que devemos seguir em frente com o que restou do que fomos: O que somos!

Inserida por MelindaLacerda

Quando eu olho para o meu passado, vejo a imagem da menina que um dia eu fui. Quando eu olho para o meu presente, vejo a realidade da mulher que me tornei.

Inserida por dekarissi

Na estrada do conhecimento já fui várias vezes e já voltei, mas ainda sou um aprendiz.

Inserida por coachgiovani

Por anos fui amada sem questionamentos. Por anos nunca fiquei só. Desfrutei de companhias agradáveis, certamente porque nunca os conheci a fundo. Sim, eu fui eu. Eu guardada no meu silêncio, sufocando meus pensamentos. Um dia vi que aquilo não dava mais. Eu precisava dizer ou continuaria a me corroer. As pessoas souberam sempre como eu fui, a verdade é que elas não importaram com isso, até o dia que eu comecei a falar. Falar da falsidade que eu não suportava, dos estrelismo banal, da mania de superioridade que me enojavam. E num instante me vi sozinha pela primeira vez. Afastaram de mim sem pensar duas vezes. Deve mesmo ser ruim ter o ego tocado. Ouvir o que no fundo sabemos, mas preferimos um mundo fantasiado, de bens, de status. Queria eu poder ter dito palavras muito tempo antes. Teria polpado de ter me relacionado com pessoas tão fúteis. Teria polpado meus olhos de cenas deploráveis do ser pobre de espirito. Talvez assim, hoje eu conseguiria vê as pessoas como eu via antes. Confiando. Algo que não consigo fazer hoje por quase ninguém. Confiar. Uma missão que eu preciso resgatar por pessoas que realmente valem a pena. E na lógica da realidade. Dizer é sempre a melhor maneira de saber o quanto te aceitam. O quanto pessoas são ou deixam de ser. É por isso que hoje eu prefiro as palavras a pessoas mascaradas.

Inserida por GabrielaStacul

Na prisão da liberdade, fui condenado à pena perpétua. Esse é o mínimo a pagar, pra quem escolhe a vida certa!

Inserida por AlessandroLoBianco

Quando parti
sem regresso
ida....foi permanente
sem destino...
sem vontade.
Não sei porque fui
se ao menos tivesse
coragem para te dizer
o que senti
quando parti...

Inserida por fresazita

A partida e o retorno – Rafael Rocha
17/11/2012

Sempre fui difícil de entender
Sempre precisei de atenção
Mas todo homem sendo forte ou não
Sempre há de necessitar perdão

E mesmo sendo tão complicado assim
Sei que há alguém como eu
Tão perfeita pra mim
Como são rosas para o romance
Ou mares para viajantes
E amores tão distantes

E o que é suplicar por amor
Se não suplica também por dor?
A tenho comigo como tenho teu Deus
E agora como vejo tudo reluzir
Não a deixarei de meus braços sair
Mas peça-me um tempo para pensar
E a ti darei o mundo para explorar.

Tendes certeza de meu amor por ti
Assim lhe darei o que precisar
Para estar comigo e feliz
Mesmo que me farte de lágrimas
Vê-la sorrindo sinceramente
Compensa meu sacrifício
De tentar seguir em frente.

Palavras que enchem os lábios
São tão doces e amargas
É somente a atenção
Que posso lhe oferecer
Estou incrédulo em acreditar
Que é pecado isso não lhe dar.

Mas se sentes dor estando assim
Pra que lhe prender se lhe desejo bem?
Vá em paz, vá com cuidado
Não restará ninguém ao teu lado
Mas ainda assim se reclamares
É tido teu maior pecado
Tido, e novamente perdoado.

Ao fim do teu caminho
Estarei á te esperar com rosas
E palavras ainda amargas
Porém, sinceras e verdadeiras
Abraçando-me iremos voltar
Sei que estás cansada
Mas ainda assim levante
Para então me abraçar.

Todos têm de se perdoar
Afinal, somos incessantes em errar
E vê-la partindo devagar
Dando costas á tua vida e lentamente a chorar
Sempre me perguntei onde eu poderia lhe procurar
Mas quero lhe ver sonhar
Deitada em paz em seu lar
Enquanto descansa estarei á te admirar
Espero não te acordar.

E por fim, lhe dou minha humildade
Tendo em mim a única verdade
Que grandes homens que amam
Promovem sempre grandes mudanças
O amor requer perfeição
E para isso há de haver perdão.

Espero não lhe ver partir novamente
Porém, se precisares ir
Estarei novamente á te esperar
Com rosas e com palavras de amor sinceras
No fim de teu caminho
Sempre estarei lá e contigo
Pois lhe amo, e lhe quero bem
Amo como amo viver
Amo viver como amo você.

E de tua partida até teu retorno
Lhe amarei novamente
Uma vez mais e de novo...

Inserida por rafaelRocha

Briguei. Perdi. Cobicei. Me decepcionei. Ressurgi. Quase morri. Vivi intensamente. Me frustrei. Fui ao fundo do poço. Reaprendi. Sorri. Chorei. Chorei de rir. Me machuquei. Disse nunca mais. Voltei atrás. Jurei. Não cumpri. Fracassei. Me levantei. Cai, e estou aqui, de pé!

E foi só depois de tudo isso e muito mais que eu aprendi que o destino é imprevisível, inevitável e selvagem. É impossível domá-lo. Restou-me então a mais óbvia e a mais desprezada das conclusões: NÃO IMPORTA O QUE A VIDA QUER PRA GENTE E NEM AQUILO QUE FOGE DA NOSSA VONTADE. O IMPORTANTE É SER FELIZ! INCONDICIONALMENTE FELIZ

Inserida por reneevenancio

Minha mae me ensinou muito bem..
Se eu fui pra vc mais uma pra sua grande coleçao...
Vc nao passou de mais um brinquedinho meu, que eu amei muito mais agora vai la pra estante, fazer companhia aqueles que eu ja deixei por nao me valorizar....

Inserida por LumennaNurryelly

Porque eu tenho minha fé ao meu lado. Tenho uma força maior do que até eu fui capaz de imaginar. Vou subir um degrau de cada vez, no meu ritmo. E se eu cair, vou tentar novamente até chegar aonde eu quero. Não preciso que acreditem em mim, pois tenho alguém que SEMPRE me dá a mão quando ninguém mais está ao lado. Só sabe o que é fé, quem se viu perdido e sentiu pela primeira vez que não estava sozinho. Não preciso ver nem tocar, meu sucesso é a prova de que a gente colhe o que planta.

Inserida por daniavila

"Eu sempre fui à apaixonada, mas nunca fui à paixão da vida de alguém."

Inserida por eduardalins

Como fui te perder?
Como fui deixar chegar a esse ponto?
Não estava em mim
Não podia reagir
Não queria te perder
Uma tristeza me tomava

Chances desperdiçadas
Amor descontinuado

Vontade de viver e te amar
Um amor recíproco
Um amor puro
Um amor lindo

Inserida por ivyivy

Mas ela não sabe o que eu já senti e passei, o quanto fui destruída por dentro, juntando e colando os cacos, não sabe o quanto tive que ser forte a muito tempo por coisas que aconteceram que se ela soubesse nunca entenderia, no mínimo ia achar que estou ficando louca, porque muitas vezes até eu mesma achei que estivesse.

Inserida por ElaineMaciel

Ontem quando fui dormir fiquei pensando qual seria o aroma do seu perfume, se doce como teu sorriso ou marcante como teu olhar. O problema é quando vou senti-lo de perto.

Inserida por subaita

Pra você eu desejo sorte, que tu seja forte no teu caminho. Como eu não fui, como eu nunca vou ser. Sozinho assim, meu jeito único de viver. Fui criado assim, não tente me entender.

Inserida por wherethelionroar

Não fui bem-vindo quando houve a Suprema Criação;
Tem alguém rindo da falha da "Perfeição".

Inserida por JMEL