Fui

Cerca de 8773 frases e pensamentos: Fui

Que noite,que horas,minutos,segundos intensos tive ao teu lado!
Jamais fui tão feliz, tudo parecia um sonho, uma alucinação
Fiquei ti olhando dormir, e não acreditava que meu desejo havia se concretizado...
Eu sorri muito por dentro, com meus olhos,em cada troca de olhares nossa, em cada carinho que tu me deu!
E os beijos?! Nossa beijos ardentes, quentes, deliciosos..
Sem esquecer as mordidas, os abraços, e teu calor.
Difícil descrever tudo que senti e que ainda está muito vivo em minha memória, na minha pele e nos meus sentidos.
O que sei dizer é que será inesquecível para sempre!

Inserida por cristianevedoy

Eu nem pensei, apenas fui... Olha só, o céu é lindo olhando daqui de cima! Pena que estou caindo e me distanciando dele...

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

Um belo dia fui embora de mim. Deixei de usar aquele perfume que tanto gostava, parei de tomar café, deixei de ouvir Chico. Um dia esqueci que precisava comer e parei de comer aquilo que gostava porque diziam que era gorda. Um dia eu fui embora de mim e virei uma marionete que só fazia o que os outros mandavam. Se vocês me virem por aí, me façam um favor? Diz que tenho que voltar para o meu corpo.

Inserida por flaviacavalcante

"Essa semana eu fui no pet shop comprar namorado de plastico

Inserida por mmarinelli

É verdade eu blindei meu coração, e ele ficou assim todo este tempo.E agora fui me apaixonar justo por você! Alguém que não sei por quanto tempo ficará na minha vida.. Eu mereço, melhor eu sou masoquista,m gosto de sofrer. Porque eu não encontro pessoas descomplicadas? Meu coração merece um pouco de paz.
Agora você vai embora e eu fico aqui,com minhas incertezas. Não sei se vou te esperar. Eu sabia que isso iria acontecer... mas não esperava que seria assim.

Inserida por Niseh

"Fui-me! A Cama me Chama de Otário!"

Inserida por douglasmeloideias

Fui apresentado à ela há alguns anos, tempo suficiente para conhecer sua essência e saber do que ela era capaz. Com o passar do tempo, fui me acostumando a ela, o que não quer dizer que ela tenha mudado minha vida para melhor, pois nem sempre o hábito a algo é benéfico. Nos últimos tempos, a sinto mais próxima, cada vez mais junto ao meu ser. Hoje, após alguns anos a tendo em minha vida, consigo senti-la o suficiente para discernir sobre ela e descrevê-la: SAUDADE! Mas do que, de quem, de quando? Essas respostas ainda não tenho, mas creio que as terei em breve.

Inserida por betobiernath

Que saudades de tudo que fui. Do que vivi. E agora ficou tudo para trás.

Inserida por douglasmeloideias

Sangue na barraca eu fui mutilado,
jogaram o meu corpo para os peixes comerem,
no açude,
cheio de barro,
mas não vou ligar para isso,
estou morto.

Inserida por BrunoJacobus

"Eu nunca fui e nem nunca serei perfeito, e esse é o lado bom, poder sempre melhorar."

Inserida por lweb

Eu fui chamado por Deus para fazer a diferença.

Inserida por allankrysthian

Eu sempre fui boa com as palavras, mas chega uma hora que eu não sei o que dizer. É como se as palavras fugissem de mim e me fizessem regressar ao jardim de infância.

- Diga-se de passagem

Inserida por ggvilarindo

Sou um (ontem) mal resolvido.
Um (amanhã) jamais esquecido,
de que (hoje) não fui compreendido.
Assim sou eu: - confuso, sofrido e perdido.

Inserida por lauramello

Eu não estou marcada para morrer tão cedo, pois fui escolhida a dedo, para viver sempre na luz, ela tem me guiado hoje e sempre!!

Inserida por beladonilo

Você sabe o que fui pra você, e eu sei exatamente o que você é pra mim. Sem problema em você estar em meu presente e eu ser apenas o seu passado. Estamos fora de sintonia, estamos distantes, já não somos ''nós''. Os dias passam e eu não posso mentir, dizer que o meu coração não é seu. Será pelo tempo necessário, não vou me massacrar, me machucar tentando esquecê-lo. A questão é que quando gosto, eu gosto. Mas quando deixo de gostar, não há nada que me faça voltar.

Inserida por Janaiome

Eu que sempre fui a dona da razão, queria ao menos dessa vez perde-la.
Perder a razão, os sentidos, os medos, a insegurança, perder tudo. Menos você.

Inserida por LorenaAguilar

E eu já fui criança, já chorei por não ter a atenção que eu queria, já relei os joelhos e cotovelos, fui pra casa chorando perguntando a minha mãe se tinha Merthiolate. Já acreditei em contos de fadas, já quis voar como as Winx, já quis parecer com a Barbie, já quis nadar como a Pequena Sereia, já quis ter calda, asas e também já sonhei em ser como A Branca de Neve, já sonhei em ter sete anóis ao meu lado, para me salvar, me proteger. Mas então eu cresci e aprende que Merthiolate não cura feridas no coração, então eu cresci e aprende que não só iria relar os cotovelos e os joelhos, mas como também iria machucar ter cortes profundos no coração em que o remédio seria, será o tempo. Aprende com o tempo que eu nunca seria igual a Barbie, que nunca teria asas como as Winx e teria calda como a Pequena Sereia. Aprende que não preciso de sete anóis para me proteger, bastaria um homem de verdade que me amasse e me desse o coração dele para tudo ser como um conto de fadas. É, também aprende que furacões existem, mas com o tempo a gente aprende a controlar não a controlar com as mãos, mas com a mente, com a calma.

Inserida por CarlinhaBarros1

Minha mente e todo o resto gritavam para que fosse mentira, mas convenhamos, nunca fui a pessoa mais sortuda do mundo.

Inserida por JoyceSantana

Nessa manha acordei me sentindo ‘o Maximo’, parece que esqueci que na noite passada fui dormir me sentindo um lixo... Não sei se passei a achar que sofrer demais já não vale a pena, talvez naqueles longos segundos antes de finalmente apagar com a cabeça no travesseiro, pensei; chega.
Realmente, chega!
De repente eu quis gritar ao mundo que sou nova, estou nova, coração novo, espírito novo... E sem armadura. Só tentando, só vivendo...
A noite passada não foi das melhores, muito menos das mais fáceis... Mas hoje é um novo dia. E eu sempre gostei do clichê “dia novo, tudo novo”.
Então, agora é TUDO NOVO!"

Inserida por oliveiraquelds

Sou um pouco dos lugares em que fui, um pouco das pessoas que conheci, dos amores que vivi. Sou um pouco do mundo. Tenho em mim chuvas em lágrimas, um ritmo meio ao vento. O sorriso de criança ao olhar o palhaço. Cada contos diz um pouco dos meus sonhos. Também sou o silêncio dos dias de domingo, o barulho das sextas. Tenho a força da minha fé. O que vi em cada olhar eu carrego dentro de mim. Vivo o luto. Viva o amor. Sou a vida a viver.

Inserida por GabrielaStacul