Fui
Uma vez eu ouvi de uma amiga:
"Estou na BAD!"
Fui ver o que era essa tal de BAD...
Ficar na BAD é uma mistura de um estado melancólico, dramático, carente de valores e depressivo. É péssimo!
Há alguns anos atrás, eu não usava saia de maneira alguma...
Sempre fui muito “menina moleca”, “sem modos”, não sabia sentar direito sem que vissem minha calcinha, não me sentia mulherão (achava meu corpo esquisito) para estar dentro dela e por aí vai...
São tantas crenças limitantes... Elas me bloquearam por muitos anos a ponto de eu ficar trancada dentro do meu próprio corpo! Como pode?
Hoje, adoro usar saias (vocês devem perceber). Trabalhar com moda me fez mudar em relação a isso? Afirmo que não!
A partir do momento que buscamos o amor próprio, nos conhecemos... Vamos nos permitindo aos poucos...
A segurança com nosso corpo (independente do biotipo, forma, etc), com nossas ideias e com o que queremos para nossas vidas é o que nos faz romper paradigmas como este!
A saia me ajudou a “ter um cuidado maior” ao sentar, me fez mais “dama” (não riam!Acreditem!), me ajudou a me amar mais e a me sentir mais mulher!
Ei mulherada! Coloquem esse mulherão que está escondido também para fora!
Desconstruam todos os padrões!
Amem-se!
Fui conduzida pelas diretrizes da paixão e o encantamento do teu olhar, hoje navego nas profundezas do mar do teu mundo com o objetivo de me perder neste mistério que é você e sempre atracar em um novo porto do seu infinito particular, ciente de que passarei por aventuras e desventuras mas de ti jamais desistirei.
Fui além do céu e o mar
Até achar
Meu caminho
Bem aqui
Sempre esteve
Na minha frente
Queria eu poder mudar nosso destino tudo que sinto por ti.
Sei que muita das vezes fui insistente querendo tua atenção só pra mim, sei que não adianta pedir perdão.
O fato é que tudo que aconteceu entre nós foi verdadeiro de formas diferentes mas foi verdadeiro.
...eu te amei do meu jeito...do jeito errado mais amei.
Quando estávamos conversando o resto do mundo pouco importava.
Mais como o destino sempre nos prega uma peça, hoje eu percebi que não tem como dar certo .
Hoje eu procuro por boas lembranças.
Hoje o meu desejo é que aonde você esteja, com quem você esteja que você seja amada do jeito que você sempre sonhou.
Eu sempre fui muito medroso
Até Deus me confrontar
Ele disse que iria me guiar
Por caminhos que eu não iria gostar
Mas já estaria tão entregue
Que não veria a possibilidade de voltar
E eu me vejo fazendo coisas ousadas
Olhando o medo nos olhos
E dizendo
Sou livre!
me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!
"Ela é orgulhosa não dá o braço a torcer, mas e daí?? Sempre fui cara de pau se eu quero não desisto fácil."
Fui muito exigente na vida, fiz muitas misturas, e neste complexo fui envolvido, me perdi e não me encontrei.
Do meio da África distante veio um grito de dor , me prenderam fui feito escravo eu que era Senhor da liberdade.
Trazido numa caixa de madeira, no meio de águas turbulentas aqui cheguei neste país. De rei liberto a escravo maltratado sofrido.
Dor, revolta, o ódio tomou o lugar no meu peito perdi tudo que tinha. Quantos anos de dor e lombo espancado, quanto sofrimento eu e meus irmãos.
Mas chegou o dia da partida desta terra, cheguei no outro lado.
Ah quanta coisa vi então aprendi mais ainda e o meu coração voltou a bater, mas agora eu tinha compaixão por quem ficou então pedi implorei, deixa esse " fio " curar as dores de quem ficou mas quero fazer como foi a maior dor na minha vida quero ser Preto Velho.
O submundo do crime, as drogas e as putas me derrubaram na lona porque fui imprudente e infiel. Aprendi que devemos viver acima dessas trevas orando e vigiando, na fé em nosso senhor Jesus Cristo. Posso estar ainda no plano de tratamento, mas já tenho consciência e propósito de vive no mundo cristão limpo e acima do nível e do pecado.
Purifique-se e o céu abrir-se-vos-a.
Graças a Deus
Sinto aquele cheiro de verde, porque sei que fui para estrada, procurar o meu caminho, sentir segura.
Fugir deles, sem alguma ou nenhuma direção.
Mas são tantos fantasmas viajando ao meu lado, que eu acabo me perdendo no meio do caminho.
Percorro quilômetros em círculos.
Dias passam a se tornar a noite
Já não sei se é pôr ou nascer do sol.
E olho meu corpo, meus braços; tudo repleto de fogo. Deixe as chamas começarem.
Eu quis segurar o fogo, conter o incontrolável, o que iria me machucar e marcar.
Eu me queimo viva, me queimo em partes.
A dor passou a ser confortável quando se deixa de sentir a própria respiração.
E eu dou todo o meu oxigênio.
E como ninguém consegue ver que eu estou gritando e aclamando por ajuda?
Tudo queima, o fogo se espalha. Já sinto a claridade dentro dos meus olhos.
E tudo vai ficando escuro. Frio, apesar de quente.
Até você me salvar da minha própria escuridão.
O tempo e a vida me ensinaram a valorizar as coisas que tenho, e sempre fui grata á Deus por isso, contudo é claro que muitas vezes reclamo da vida, mas é natural, quem nunca reclamou? O ser humano sempre quer mais, e isso é algo que devemos ter sim, mas reconhecendo que diante ao um mundo tão cruel, no fundo no fundo até que não estamos tão mal assim.
É natural querer mais , o que faz com que reclamamos de tudo e muitas vezes por nada.
E a reflexão que eu quero deixar é simples, Devemos sim ansiar por mais, devemos sim ser melhor e lutar todos os dias por isso, mas, sobretudo devemos reclamar menos e reconhecer mais, pois como diz aquele ditado “nada é tão ruim que não possa piorar”.
Estamos bem, temos trabalho, casa, comida, roupa, temos o necessário para sobrevivência e vai até além, então ao invés de reclamar por que não agradecer ?
Obrigada Deus por tudo.
Fui ver...
Ver se encontrava você
Mas achei melhor me esconder
O que eu vi, me diz
Que você segue
E continua feliz
Mas o dinheiro
Compra a aparência
Homens perdem a decência
Então, no que acreditar
No que viu o meu olhar
Sigo sem chorar
Refém
Já fui refém de um engano,
Já fiz prisioneira a minha liberdade,
Fui promíscuo e fui profano,
Fui guardião da lealdade.
Os teus caminhos jamais os conheci,
Teus pensamentos ao menos decifrei,
Suas verdades cheias de si,
Esse abismo que quase me joguei.
Sombras e grandes enigmas,
Totalmente indecifráveis,
O significado desses estigmas,
Torna o ser mais vulnerável.
Odiar ou amar,
Enfrentar ou correr,
Desistir ou esperar,
Subir ou descer.
Como entender essa vida,
Como desvendar os teus mistérios,
Como curar essa ferida,
Como sair desse cemitério.
Cemitério de idéias mortas,
Onde o passado é assombração,
Insiste em abrir várias portas,
Libertando essa solidão.
Essa solidão é um vazio,
Que perturba a nossa mente,
Vários barcos se perderam nesse rio,
E ficaram a deriva eternamente.
Lourival Alves
A caça e a caçadora II
"O tiro foi dado
Sai do canto onde fui acuada
Me antecipei a caçadora e apertei o gatilho
Imaginava não haver mais espaço para tamanha angústia no peito
Errei!
O tiro foi de grosso calibre, mas não me abateu
Os ferimentos são graves
A dor indescritível
O grito abafado
As lágrimas quentes
O tempo se arrasta e as feridas continuam sangrando
A caçadora se retira, silenciosa
Não lhe apetece ver o sangue jorrar
Sigo inerte tentando avaliar o estrago
Pode-se morrer de um tiro metafórico?
Não posso afirmar nada
Sei apenas que a dor é física e real demais pra suportar."
Iasmin Borges