Fui
Com o decorrer do tempo, fui percebendo cada vez mais o quanto Deus esteve e está sempre comigo; principalmente nos momentos mais difíceis.
Quem disse que não fui princesa? Fui e Hoje sou rainha. Rainha do meu eu e com um Lindo e Maravilhoso Rei. Quem disse que não tenho reinado? Se enganou!
Foi assim. Te conheci e o caminho se bifurcou (sempre bifurca; a gente é que pouco nota). Fui seguindo caladão mas com meu sorriso largo, meio achando que não era, meio sem saber porque ia. Mas ia.....
Veio chuva, vento forte, subidas difíceis. Eu ia. O sol apareceu; o tempo se mostrou incrivelmente bom. Por muitos anos escutei essa gargalhada (parecia G. Rosa) da sorte me empurrando pro seu lado....
Sabendo hoje do que se trata (do amor e suas ambivalências...) e porque caminho no seu caminho, a estrada virou lugar, o seu chão, meu horizonte. E o que se bifurcava, agora é um só amor em nós...
A medida que fui falando a verdade algumas pessoas foram se afastando. É melhor conquistar pessoas com palavras verdadeiras do que pronunciar palavras doces e mentirosas.
No fundo eu sabia que era não seria você,mas mesma assim eu fui disse que estava disposta a tentar mesma sabendo que não ia dar certo e olhando pra trás eu percebo o que uma paixão pode fazer com uma pessoa,ah se eu soubesse que seria assim teria ficado em casa no dia que eu te conheçi
Durante muito tempo em minha vida eu fui translúcida.Tudo que chegava me atravessava, cortava, sangrava, deixava um rastro de dor na minha alma. Com o tempo fui aprendendo a brindar-me e, hoje pouca coisa me atinge; não permito mais que me aborreçam, que me entristeçam, que me machuquem, que roubem a minha paz e tirem o meu sossego.
Me confundi, fiz confusão
Fui mal na interpretação,
Pensei errado.
Era o desejo de ouvir que está sem namorado
Sabe aquele amigo, confidente
Hoje está muito carente,
Quanto ao sentimento
É o que eu sinto aqui nesse momento
Se não rolar, decepção,
Vou machucar meu coração
Fazer o quê?
Eu tenho que estar preparado pro que acontecer
Hoje fui jogado na máquina do tempo e levado de volta a Jerusalém no dia da crucificação, a chamada hoje Sexta Feira Santa.
Olhei ao redor e no alto vi a Cruz e presa nela um homem banhado em sangue, meu coração estremeceu, quanta dor havia ali naquela carne humana, Ele era humano igual a mim, mas era diferente de mim. No olhar não havia mágoas nem revoltas, só ternura.
Abaixei a minha cabeça e chorei, o raio de Amor que Ele me enviou era a maior for a que eu podia receber.
Fui trazido de volta ao presente, olhei as mesas fartas, mas vi também homens jogados na ruas sem nada e eu chorei de novo desta vez porque vi uma Sexta Feira Santa onde não existia a presença do Cristo crucificado com seu olhar de amor, pois nas fartas mesas falta a divisão do pão, falta o amor e sobra a condenação.
Lembrei da turba aos pés do monte o seu barulho ensurdecedor, seus dedos apontando o Cristo que naquele momento ainda não tinha conseguido reformar os corações e vi que mais de dois mil anos depois ainda somos como aquela turba sem rumo, sem entender que Ele não morreu por morrer Ele morreu porque era puro Amor
Sim é Sexta Feira Santa, no nome porque ela somente será a rememoração da verdadeira Sexta de Jerusalém quando nos tornamos a minoria que estava nos pés da Cruz e recebeu no coração a flechada de Amor vida com coração transpassado do Cristo e a partir daí transfirmou-se na turba que espalhou a mensagem de amor ao mundo.
CleSantos
Eu fui ficando mocinha e as vezes minha irmã me fazia de babá. Eu achava que um dia fosse morar com ela pra estudar,mas isso para ela nem pensar. No Natal era sempre a mesma coisa, minha mãe ia pra cidade e eu passava com minha madrinha, ela fingia ser o papai Noel. Nunca tive coragem de pedir uma boneca pro meu pai, sabia que ele sofria por não poder me dar presente. Não tínhamos TV,mas todas as noites deitavamos com a janela aberta e meu pai me mostrava todas as estrelas, dando nome a cada uma delas. Eu sempre achava as 3 Marias, o Cruzeiro do Sul...Ahhh eu era feliz! Mas meu pai começou a tossir, foi piorando, ficando sem ar,foi ficando tudo mais difícil. Era triste ver a tristeza dominando meu pai. Então meus irmãos decidiram que eu teria que trabalhar para ajudar nas despesas. Passei um ano implorando uma vaga na lapidadodora. Até que um dia fui abençoada. Mas infelizmente não pude ajudar meu pai, pois com menos de seis meses, teve um infarto. Meu querido pai partiu com apenas 59 anos. Então eu perdi meu pai,minha casa,perdi tudo. A luta da sobrevivência começava ali.
Hoje fui ao seu encontro,
Em pensamentos te imaginanei num cenário livre, romântico, somente nosso!
Quem disse que destinos não são traçados, nunca soube o que é eternizar o presente,
É como ter inspiração de um escultor,
Que esculpe uma beleza na natureza!
Nas palmas de tuas mãos
leio as linhas da minha vida,
E o seu sorriso me vem derrepente...
Não te procurei, e tu não me procuraste,
Vinhamos distraídos em destinos opostos,
Não sei o que passa por seu coração,
Mas de uma coisa eu sei: hoje eu não quero a razão!
Tantos me chamaram de guerreira, e eu, sempre fui a pessoa que era obrigada a carregar e resolver os problemas alheios. Hoje não mais, cada um com seu cada qual.
Já magoei e já fui magoada... Mais sorri do que chorei. Mais amei do que odiei e a vida segue seu curso, um dia pode ser cheio de erros e acertos, mas o que aprendi é que não devemos desistir de ser melhor do que fomos ontem. Viva a vida, seja feliz e faça alguém feliz ❤️
Recordo com todo o carinho e alegria aquele momento em que fui mãe de uma pequenina FLOR...
Minha vida meu AMOR...
Que O Senhor olhe por ti!!!
Luísa Zacarias
Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.
Nunca fui numa festa de gala. Mas se algum dia eu for, com certeza vou querer ir vestida, em um vestido de época, da cor nude. Estilo do cabelo - preso com alguns fios soltos. No meu rosto, vou querer uma maquiagem super leve e natural, para uma pele morena clara, como a minha. E por fim, vou querer chegar a festa, com um perfume de incendiar as almas masculinas, de desejos.
Só espero não se assustarem, com minha tamanha ousadia. É porque sou ousada, quando eu quero ser.