Fugir do Amor
Fechem as portas da cidade, por favor, para que eu não fuja.
Ela foge de mim cada vez que se encontramos, tantas vezes, tantos planos...
Meu plano é você!
eu seria capaz de ir até você meu bem
Atravessaria a cidade pra ti ver
só pra fugir com você;
Pra outra cidade..
Vejo um novo olhar em minha direção, minha primeira reação é esconder-me. Mas como no pique-esconde, a intenção é ser achado.
Ao deitar, fechei os olhos e tentei te imaginar sem mim. Ou melhor, eu sem você.
Eu simplesmente não passei do escuro do meu quarto, dos meus olhos.
Talvez viver sem você seja beirar as cegas, seja o incerto...
Como vou esquecer daquilo que vivemos? Como vou viver sem tudo aquilo?
Aquele cuidado, aquele abraço que me acalenta o medo na madrugada, aquele afago da alma, sorriso bobo-besta-doido, amor?
Eu devo ser louca por querer fugir de você, por tentar sair assim sem te dar ao menos um adeus... Mas é amor, o meu amor é assim, e o meu é covarde.
Desculpa estar escrevendo isso esse horário. Mas não consigo dormir, tenho pensado em você.
Pode até ser uma tentativa falha mas eu realmente quero ter o prazer de dizer que eu tentei. Tentei fazer o que EU não deveria. O orgulho me consome a cada vez que eu quero dar minha cara a bater.
Eu peço desculpas, eu imploro por clemencia. Sempre tive um pouco de insegurança na hora de avançar contra meus medos. Sempre vi o meu lado mau funcionando e deturpando a visão que eu tinha de mim mesmo.
O medo já invadiu minha pele por mais de mil vezes enquanto tentava esquecer que você partiu a algum tempo e que não irá voltar.
Tento ver que na verdade tudo que aprendi com você foi algo bom, mas a vida me mostra que eu aprendi a ser bom e não a sentir a beleza que ela nos traz.
Não consigo fugir de mim mesmo, estou vendo q este aqui realmente é o lugar que você me levou com sua criação. Passando a mão em minha cabeça me ensinou a ser bom mas não a ver a beleza q ela nos traz.
Não acredito que esteja me escutando mas outros me escutarão.
Meu desejo sempre foi encontrar algo que me acompanhe onde quer que eu queira ir.
No canto daquele bar
Eu pensei sem parar
Em você me amar
Novamente chorei, no canto do bar
Te encontrei em cada gole
Me perdi em cada olhar
Supliquei para que volte
Chorei, no canto daquele bar
Em cada gole veio uma lembrança
E feito uma criança desprotegida
Clamei aos garçons
Tua presença em minha vida
Céu estrelado na volta pra casa
Cada vulto era estranho
Cada lembrança tão prosaica
Cada lágrima, um banho
Toda calçada, inacabada
Chegando em casa
A porta me fugia
Como teu olhar um dia
Me deu aquelas asas
Entrei em meu lar
Fugi para a cama
Pela janela escorria o olhar
Lembro
Chorei no canto daquele bar.
O maior pecado mortal na vida de alguém ocorre quando estamos diante de um infortúnio na vida de outrem que onde podemos fazer o bem e por egoismo, medo e insegurança, não fazemos.
Tentei não pensar, arrancar do meu coração, fugir, me esconder, até fingi que não estava lá, mas não teve jeito... A saudade venceu
Não sei ao certo quando comecei a vê-la com outros olhos, talvez meu inconsciente tenha guardado todas as suas provocações e sorrisos de uma vida inteira, para que quando nos encontrássemos não houvesse para onde fugir.
Incrível é:
a palavra que não abandona meu pensamento e se esconde entre interrogações...
o momento em que dou conta, que são já momentos e não foi apenas um instante.
este turbilhão de sensações inesperadas, que me faz sentir o teu roce sem te tocar.
não ter medo de olhar-te nos olhos e ver-me refletida neles
conhecer-te tao pouco e perceber tudo de ti.
a controvérsia entre medos e desejos,
sentir mil dúvidas e sem nenhuma, querer cair nos teus lençóis.
confundir o pensamento, trocar suores e sorrisos...
é desejar mais... enquanto fujo de ti, para mim.
Cê topa?!
Deixe tudo arrumado fugiremos amanhã bem cedo. Chega de planos, chega de distância, chega de saudade. Nossa hora chegou. Pegaremos a estrada logo quando o dia amanhecer e ao sair a lua, logo estaremos no mar. Ai a gente dorme uns dias lá na areia, tomando sol, juntando conchinhas e tomando água de côco. A gente junta uma grana, abandona a moto no estacionamento do aeroporto e escolhemos o lugar pra viver por algum tempo. Quem sabe brincamos de esquiar umas semanas no Chile ou melhor abrir um restaurante em São Francisco. E quando ficar chato vamos surfar na Austrália, ou dar um rolé pelo Egito. Tenho tantos planos... Estava pensando em subir o Everest com você, ou passarmos um tempo em Veneza. O que acha? A gente foge e esquece de colocar a tristeza na mala. A gente foge e leva nossos sonhos com a gente. E aí vivemos de realizar um a um. Eu te levo para saltar de paraquedas no Gran Canyon e você ajuda a escrever o meu livro no gramado do Central Park. Eu te levo para andar de bicicleta em Amsterdã e você assiste ao final da copa do mundo da Russia, comigo. O que nos impede? O que nos prende? Um mundo é uma sobremesa, cada fatia tem um gosto diferente. Então porque deveriamos provar apenas um pedaço? Eu quero o prato todo e quero junto com você. Vem comigo? Deixe um bilhete aí na sua casa, dizendo que foi sequestrado, mas qie voltará pra visitar daqui a uns anos...já consigo ver a cena mentalmente. Nosso passaporte recheado de lembranças. Nosso amor nas páginas dos melhores livros. No início podem nos chamar de loucos, inconsequentes...Depois vão querer ser como nós. Nem todos conseguirão. Viver de verdade é pra poucos. A imensa maioria apenas respira. Bem é isso. Este é o plano e começa nessa madrugada. Vou deixar a porta destrancada. Traga toda a sua coragem e os desejos mais profundos. Eu não tenho nada sob controle. Confia em mim? Então estamos combinados. Fugiremos Amanhã
FUGIR!
É impossível fugir, fugir de mim, fugir do ego
Fugir da realidade de sempre ser eu
De ser imperfeito, desassossegado, utópico
Fugir sem uma causa, fugir com remorsos
E ao fugir, ser encurralado pelas emoções (re) vividas…
Fugir instintivamente do perigo de ser eu
Fugir sem coração, só adrenalina
Fugir sem virar de costas, sem firmeza nos joelhos
Fugir só pensando em sobreviver
Não adianta fugir, não adianta reagir
E no flagrante da fuga, que,
Dói descobrir que o fugitivo sempre sou eu...
De nada adianta lutar contra o que sente; de nada adianta tentar fugir do que está a tua frente; de nada adianta esconder o que tua mente te lembra o tempo todo...não lute contra, lute a favor, lute pelo amor....que está escrito no teu destino.
Flávia Abib
Estou cansado chefe!
Estou cansado de sobreviver,
O meu viver é só sonhar.
Faço as malas e vou ir,
Para qualquer outro lugar.
Nesse momento ouço a voz, uma voz a sussurrar:
“deixa aí tudo que queres, tudo que queres levar, não precisas de bagagem onde estou a te levar”
-Sou dono do meu destino! Comecei a resmungar...
Veio a voz e me disse:
“eu não posso concordar, veja um pouco da história que a eles vai deixar. muita coisa que guardou, esqueceu de entregar. deixa agora tudo que não és, para o que é encontrar.”
Disse a morte em meu ouvido,
antes de me beijar.
Leandro M.
@learprimeiro
Foge pra Lua
Eu to em tudo. Em tudo que vc olha, em tudo você que cheira ou toca
Cachorros salsichas no Instagram, no pão da paquera de manhã, no copo americano deixado no canto do armário porque não to lá pra usar, ou pra quebrar
Me esqueça, tente ao menos!
Fuja da sua casa, vai pra rua, se enfie no meio de 500 pessoas e eu vou ta la
Na sua cabeça, na musica que toca, ou na cerveja gelada que te embriaga
Tenta! Porque até no mercado na sessão de biscoito ou do amendoim, aquele que eu morro por um pacote, vc vai lembrar de mim
Sua casa, suas roupas, seu teto, ta impregnando por mim, suas cachorras ate hoje não me esqueceram
Tira a minha ultima cerveja da sua geladeira, a farinha e tudo aquilo que te faz pensar em mim
E falhará, e quando falhar, foge pra lua, e vai procura do tal espaço que vc tanto falava e ate la no meio de todo aquele infinito vc me encontrará.
Fuja de pessoas que naturalmente te fazem se sentir criminado, quando na verdade elas têm culpa de tudo.
Irônico é você ir dormir para fugir da saudade; Como se amanhã, ao despertar, ela não fosse realidade!
E se quiser fugir... Corra para a alegria, para o beijo inesquecível, para o abraço que te deseja, para o olhar amigo e verdadeiro, para o perdão que precisa de desculpa sincera e para o amor que te espera... Apenas fuja...
É engraçado como a gente pensa que pode enganar a vida ou fugir das voltas que o mundo dá. É impressionante como tudo pode mudar num segundo, seja uma vida, uma história, um pensamento. Basta uma palavra, um sinal ou uma ação pra modificar por completo o que se achava que era o certo. Mas aí que nos enganamos, nada nessa vida é certo, e aí que está a graça de viver. Viver é uma aventura onde somente os corajosos são capazes de ir adiante, sem medo das metamorfoses. O que ontem era, hoje já não é. E o que hoje é, amanhã já não mais será. E se você acha que "vive", quando na verdade se esconde do mundo, do novo e das mudanças, sinto muito em te dizer que você não está vivendo. Viver requer se desapegar do mundo material, desapegar das ideias fixas e estar sempre adepto às mudanças. Ser um amante sem medo das voltas que o mundo dá. Estar aberto ao novo sempre, ao que pode acontecer. A vida pode te surpreender, seja ela de um jeito bom, seja ela de um jeito ruim. Mas isso cabe a gente decidir o que vai ser e como vai ser. E acredite, se seguir seu coração e suas vontades não haverá erros, a surpresa será maior do que você espera.
Como eu sempre costumo dizer, a vida é uma caixinha de surpresas, mas se você for um pouco mais corajoso e chacoalhar essa caixinha, verá que ela é repletas de deliciosos brindes.
Fugir
Vou fugir de mim
Para viver sem você.
Pois a vida que há em mim
Só vive por você.
Seguirei ao arredio do seu amor.
Só me resta fugir de mim.
O tempo, um aliado
Que deveria apagar as marcas dessa paixão,
Só serviu para aumentar meu amor por você.
Agora, no vento frio desta estrada
Já não brilha em mim a luz do teu olhar
Nem me aquece o calor dos teus abraços,
Só me resta fugir de mim.
Edney Valentim Araújo
A traição é a maneira mais desprezível de fugir da mesmice de um relacionamento que caiu na monotonia desenfreada.