Fugir de Si Mesmo

Cerca de 88019 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Confie sempre em você e caminhe com passo firme, consciente de si mesmo,dependendo sempre dos outros, você perderá a confiança que tem em si.

Inserida por BrendaKFA

O amor é em si mesmo. Não precisa de provas e de desempenhos para nascer. Ele simplesmente está. É intruso, íntimo, próximo dos nossos defeitos. Mas, indiferente as nossas sombras ele nos ilumina, por essa mesma razão. Ele acalma os nossos fantasmas porque os conhece, os ama! O amor ama. Integralmente. Totalmente, porque sabe do nosso pior. No amor a incoerência não é loucura. O vazio existe e é acolhido. Há sempre mais uma chance na generosidade de que é feita a sua matéria. Ele sabe que erramos, mesmo quando não queríamos errar. E, ao tornar o nosso pior conhecido e amado ele deixa de ser o pior aos nossos olhos. Passamos a nos amar igualmente. Grandes em nossa pequenez.

Inserida por Fatima1407

Se você não conhece a si mesmo,
Você não conhecerá os outros.

Inserida por AnaDantas

Nunca espere reações que você teve com os outros retornem para si mesmo.

Inserida por dan_borbasouza

O louco é um revolucionário que atua em si mesmo.

Inserida por sergiofajardo

É quase tão ruim criticar os outros, mas a pior coisa é criticar a si mesmo.

Inserida por kajubr

Quem dúvidas de si mesmo,dúvida de seus sonhos,duvidando de seus sonhos jamais o alcançará

Inserida por VanessaPoeta

Quem não tem a si mesmo, não tem a ninguém.

Inserida por PriscillaAlencar

O mais admirável dos homens é aquele que é critico de si mesmo.

Inserida por jackewriter

Alguns me chamariam de criminoso; um assassino de si mesmo que não teme a sua própria justiça, outros me nomeariam de visionário utópico das causas perdidas, onde não há qualquer consolo em retribuição. E não duvido que me declarassem inimigo dos orderios da poesia romântica, por desprezar o clamor do amor ao invés da dor. Mas não dá no mesmo? Amor e dor não fazem parte de um mesmo contexto? Inicio doce, desfecho trágico? Não importa.

Inserida por JuninRodriguez

Antes de tentar conquistar o mundo, conquiste a si mesmo.

Inserida por NivaldoSantos

Um homem determinado é mestre de si mesmo.

Inserida por Drako

ADMINISTRAÇÃO DE EXCELÊNCIA

"Convido-o a liderar a si mesmo, liderar seus superiores, liderar seus iguais, liderando seus subordinados para que façam o mesmo." (Dee Hock)


A Administração constitui uma importante atividade em nossa sociedade pluralista que se baseia no esforço cooperativo do homem por meio das organizações.
A tarefa básica da Administração é fazer as coisas por meio das pessoas, com melhores resultados. Em toda organização humana, busca-se o alcance de determinados objetivos com eficiência e eficácia. A Administração dirige o esforço dos grupos organizados.
Administrar é dirigir uma organização utilizando técnicas de gestão, para que alcance seus objetivos de forma eficiente, eficaz e com responsabilidade social e ambiental.

"Administrar é manter as organizações coesas, fazendo-as funcionar." (Drucker)

A Administração na sociedade moderna tornou-se vital e indispensável. Em uma sociedade de organizações, na qual a complexidade e a interdependência das organizações constituem o aspecto crucial, a Administração é o fator-chave para a melhoria da qualidade de vida e solução dos problemas mais complexos que afligem a humanidade de hoje.

ACESSE: http://adm-excelencia.myblogmag.com

Contato: sabrinasouza_adm@hotmail.com

Inserida por sabrinaadm

Traia a si mesmo, mas nunca aquele que te ama.

Inserida por deborad

Vencer o outro não é mais importante do que vencer a si mesmo.

Inserida por deborad

Inautênticidade: gente que vive vazia de si mesmo.

Inserida por K.Novartes

Você pode ir muito longe, mas não vá tão longe a ponto de perder-se de si mesmo.

Inserida por K.Novartes

Sábios nunca tem respostas! Sábios tem perguntas que geram em si mesmo as respostas...

Inserida por Thiagofracaroli

Aquele que não Ama a si mesmo nunca ira saber o que o amor.
Mais aquele que não ama o proximo nunca ira ter um destino e nem ira conhecer o amor verdadeiro...
mais eu sei o que e amar a vida e sei que deus me reservol um grande destinho.e não importa o tempo mais eu ire alcansar.. meus propositos. :) ♥

Inserida por kallyfer

O pior não é quando alguém mente para outra pessoa, mas quando mente pra si mesmo. Se enganar, se iludir, minimizar a felicidade por conta própria. O que leva alguém a fazer isso? chegar num ponto crítico onde vive em um mundo ilusório que ela criou, se perde nas lembranças, se perde nos desejos, e vai se perdendo de quem gosta, de quem gostou. Ao final vê-se o erro, arrepende-se, mas também nota que já é tarde, infinitamente tarde. O tempo não pára, não adianta atrasar os ponteiros do relógio porque ele não volta também, o tempo é tão cruel quanto o pior dos algozes porque ele passa e passa lento,passa rápido. Lento pra quem sonha, rápido pra quem vive e pra quem se perde com o passado, o tempo voa.

Inserida por elourenzi