Fugir de Si Mesmo
Mudar o Mundo é complicado demais, difícil demais, desgasta demais, por isso, MUDE A SI MESMO, e isso se quiser, porque, se não quiser, o tempo irá mudá-lo a seu modo, com suas lições nem sempre tão fáceis. E isso não é uma ameaça, é fato.
As pessoas andam preocupadas com a opinião alheia , e se esquecem da simples pergunta a si mesmo : eu quero isso ou estou fazendo porque querem que eu faça isso?....
...parece tão simples , mas quando em pratica sai exatamente como você queria por ser honesto com seu próprio eu.tanto que o resto que se faz para agradar parece ser caridade com o próximo e você se sente verdadeiramente satisfeito!
Quem satisfaz a si mesmo, se contenta com pouco.Os autossuficientes geralmente são pobres de espírito e fracassados em investir no outro.
"O maior dom que você vai receber na vida é o de acreditar em si mesmo. Guarde-o com todas as suas forças, pois ele é a única coisa que será sempre realmente sua".
"Seja gentil com você mesmo. Aprenda a se amar, a perdoar a si mesmo, pois só quando temos uma atitude correta com nós mesmos é que podemos ter a atitude correta com os outros."-
Em toda sua vida você é capaz de conhecer o mundo inteiro, mas nunca conhecerá a si mesmo inteiramente. Esse é o lado bom da vida, os mistérios!