Fugir de Si Mesmo

Cerca de 88019 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

"Se você quer ser feliz, supere a si mesmo. E depois surpreenda os que te criticam."

Inserida por saulotavares

Por mais que o ser humano disfarce, jamais conseguirá mentir pra si mesmo, é impossível!

Inserida por RogerioLoopes

Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.

Inserida por RaysaVictoria

sobre sí mesmo, seu corpo e sua mente, somos soberano! Não cabe o estado definir o que o devemos ou não, fazer com o nosso corpo.

Inserida por santari

Você quer tentar ser uma pessoa que não é .
Você sabe que está mentindo para si mesmo e se sente forçado.
Por Experiência própria eu digo , Pare !

Inserida por KlooudDropDead

Pare de mentir pra si mesmo. Você não será feliz sendo como os outros querem que você seja. Liberte-se!

Inserida por verdadeiramente

Se não tem com quem dançar, dance sozinho; se não tem para quem sorrir, sorria para si mesmo, afinal, você é o centro de seu mundo.

Inserida por PaolaRhoden

Não tenha medo de si mesmo, tente, erre, sorria, chore, lute, tente a vitória, sofra, chore, só aprendemos arriscando, perdendo e quebrando a cara, as coisas boas da vida talvez não te marque iguais as ruins, essas que você defina ruim são talvez as que você mais aprende e reflita, se Deus colocou desafios em sua vida é por que ele sabe que tu és capas de vencer e passar por essas barreiras, por isso não tenha medo do destino faça você mesma a sua história só não abaixe a cabeça e nunca diga que não vai conseguir e que não pode, pois a vida é feita de tentativas e o mundo de vencedores, levante olhe para o céu e agradeça a Deus por tudo e vá as batalhas com um sorriso no rosto pois o seu dia e sua vida pode ser a melhor não para o mundo, mas pode ser melhor para você isso que importa.

Inserida por LaudineyLalau

A conquista digna é a conquista sofrida por sí mesmo

Inserida por vitorgabrielrs

Buscar agradar somente a si mesmo é egoísmo, porem querer agradar a todos é ingenuidade

Inserida por Andersonhernandes

"Enquanto ele não vem, permita a si mesmo doar amor e carinho em ensaios de incondicionalidade. Boas escolhas, bons resultados. Então, ele chegará e, o que era ensaio, tornar-se-á fato que, de tão grandioso, mal caberá naquele espaço que você reservou...".

Inserida por lavinialins

Seja solidário ao ponto de ajudar a si mesmo.

Inserida por marciodornelles

O aprendizado da vida nunca chega antes de um mergulho em si mesmo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só pode ser boa companhia para o outro, aquele que se tornou boa companhia para si mesmo.

Inserida por isaguerreiro

"Passe a pensar que você nasceu pra si mesmo,talvez assim não ficará a espera de alguém e sim reconhecerá as pessoas que passarem por sua vida.''

Inserida por Kalublackbird

Depois que confiar em si mesmo, só depois que for digno dessa confiança, exija que os outros confie em você !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

"Sou cristão não sou perfeito, então não atire a pedra em si mesmo."

Inserida por evandrohorstt

Raramente você vai encontrar na vida alguém que te faça acreditar em si mesmo todos os dias. Alguém que te abraça e te protege do mundo, alguém que diz ’ você é linda ’ e não ’ você é gostosa’, alguém que vai te esperar por mais distante que você esteja, alguém que vai te dizer bem baixinho: estarei contigo, sempre. Tem gente que tira sorte grande por achar alguém assim, como eu.

Inserida por brbs

O homem para conquistar glória para si ,domina toda a terra antes que consiga dominar a si mesmo ......

Inserida por CIBIEN

Amadurecer não é tornar sua alma independente, isolada na solitária de si mesmo. O nome disso é egoísmo. Amadurecer é aprender que a felicidade depende sempre de um ombro amigo, de um sorriso mútuo, de lágrimas que escorrem juntas e de corações que não hesitam em amar o outro.

Inserida por davimgaldino