Fugir de Si Mesmo
A boa intenção da maioria dos nossos políticos é sempre voltada para si mesmo e os seus. É que eles seguem rigidamente o princípio de que a verdadeira caridade começa de casa.
Ganhar dos outros e perder pra si mesmo é a pior de todas as derrotas. Supere-se as vitórias terão muito mais sentido!
Eu tive medo, mesmo assim enfrentei! Uma vez que se aprende, que a coragem não é falta do medo, e sim vontade de vence-lo!
“Jamais deixe de desacreditar em si mesmo, pois será a fé que você tem em si mesmo que fará a diferença nos momentos mais difíceis da sua vida.”
Quando pronunciarem o meu nome,
revire as lembranças e diga pra si mesmo o que sente, se é que sente algo.
Sem mais.
Toda vez que fizer algo ,que ficar em dúvida,pergunte a si mesmo "valeu á pena ?",se a resposta for "sim" ótimo que bom!!!
Se a resposta for "não",ótimo também ,valeu a experiência!!
De repente você olha pra dentro de si mesmo e dúvidas vêm à sua cabeça. O que eu estou fazendo aqui? Quem realmente são essas pessoas? Qual a minha função? QUEM EU SOU?
É hora de crescer e conhecer os lados perigosos da vida, de ser esperto e parar de sofrer, é preciso mudar, evoluir.
Esse mundo é uma caixa de armadilhas, por isso corra atrás dos seus desejos, supere desafios, aja sutilmente e conquiste seus sonhos.
Se for preciso, vá à guerra, lute, se defenda, use os seus melhores golpes, faça o seu melhor, se perder a batalha, chore, desabafe, mas supere, revise seus conceitos, ensaie, planeje, vença.
Aproveite o presente, curta as pessoas e os momentos, desfrute de si mesmo.
Faça o que gosta, mantenha o equilíbrio e que toda a sorte esteja ao seu favor.
Ser amante de si mesmo é viver montado no egoísmo e no individualismo. Sentimentos que fazem perder a oportunidade de vivenciar a grandeza do tempo tornando o indivíduo incapaz de sentir-se útil, de viver em paz consigo mesmo, com Deus e com o mundo. O stress, a solidão e a depressão são companhias indesejáveis e fiéis para tais indivíduos; o que é lamentável!
Seja herói de si mesmo, cumpra as promessas que você faz, principalmente as ditas na frente do espelho.