Fugir de Si Mesmo

Cerca de 88003 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Na solidão de si mesmo, dentro do teu próprio segredo, não cometa nada ultrajante que não faria na presença de outrem. Antes de tudo, o respeito a si mesmo. Não se pode ser duas pessoas. Uma só - para o bem ou para o mal - está de bom tamanho. Pelo menos vai ser reconhecido pelo que é e não pelo que aparenta ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabe quando tu olhas para si mesmo
e vê que você não tem nada de bom
tenha certeza que o plano das pessoas que não gostam de você deu certo
Qual solução
Dê uma volta por cima e lembre-se que tem alguém que sempre vai te achar perfeito

Inserida por CarolBoscoly

Antes de amar outra pessoa, ame a si mesmo. Não existe amor mais bonito e verdadeiro que o amor-próprio.

Inserida por ScheilaScisloski

Quando a sua vida faz a outra vida ter sentido, você percebe imediatamente que viver pra si mesmo é o mais puro egoísmo.

Inserida por ThiagoLive

Todos nós temos mentes idiotas
que não se cansam de saber
Que mentir para si mesmo
É sempre a pior mentira.
Nem cinzas são pra sempre
Não é o amor que será.
O coração é o que quer.
Ele quer te cansar.
Ele vai descansar.
Ele vai te matar.
Ela te amou.
Mas você não cultivou.
Nem cinzas são pra sempre.
Não é o amor que será.

Inserida por SofiaMatiola

Olhe para si mesmo.

Livre-se de todos os medos, das inseguranças passadas, desconfianças e vergonha. Mostre-se mais. Dê ao mundo, algo diferente, incomum, especial. Não se contente em ser só mais na multidão ou alguém que possui os mesmos gostos da sociedade.

Nade contra a maré. Se imponha. Não aumente sua voz diante dos problemas, mas procure melhorar seus argumentos de ataque. Saia da defensiva, mostre que tem caráter.
Se liberte das coisas que te aborrecem, das críticas sobre seu corpo, dos julgamentos alheios. Você é perfeito do jeito que é e sempre será, desde que confie em si próprio.

Chega de olhares tortos, fofocas pelas costas. Ponha a "cara a tapa". Não tenha medo do os outros irão falar, fazer ou argumentar contra você, lembre-se que todos temos direito a diferentes opiniões, por isso, não se abata se a sociedade dizer que você é errado. Lute por seus princípios! Não perca tempo tentando impressionar as pessoas, você é capaz de conquistá-las do seu jeito. E se não der certo, não se chateie. Você não foi feito para se encaixar em nada que seja artificial.

Procure sempre cuidar de si mesmo, não só por fora, mas, principalmente por dentro. Faça uma faxina no seu coração. Jogue fora tudo o que já passou, as mágoas que teve, decepções, ódio por alguém. Limpe da sua mente, todo pensamento ruim ou triste. As coisas podem dar errado hoje, mas amanhã, tudo melhora.

Lute, grite, beije, abrace, namore, case, faça viagens, descubra, seja diferente .. VIVA!

Se liberte das coisas que te acorrentam aqui na Terra. Sorria mais, mesmo quando ninguém estiver olhando. Pare de se estressar! Tudo pode ficar complicado, mas nada que a paz, sabedoria e tranquilidade interior, não resolvam.

Não perca tempo. Se tiver que mudar, mude por conta própria. Não imite o jeito das pessoas, isso é feio. Mais uma vez, seja você mesmo! Traga para sua rotina, mais felicidade. Tenha ânimo em fazer suas coisas, como por exemplo, trabalhar o dia todo.

Procure ser uma pessoa determinada, que não vai pelas ideias alheias. Lembre-se que, BOAS CABEÇAS, NÃO SE DEIXAM INFLUENCIAR POR MÁS COMPANHIAS OU DIFICULDADES NA VIDA! Todos passam por tempestades, todos tem problemas. Não seja mimado a ponto de achar que, o mundo todo vai parar só para você ter o que deseja.

Se liberte das más amizades pois, nem todos que caminham ao nosso lado, mesmo depois de anos, são merecedores do nosso legado. Tome cuidado com quem escolhe compartilhar sua vida, seus sonhos, seus desejos. Não se preocupe em passar a vida toda com um único amigo. MELHOR TER UM AMIGO SÓ, DO QUE ESTAR CERCADO DE UMA MULTIDÃO QUE NÃO TE ACRESCENTA NADA!

Se liberte dos maus hábitos. Não fique horas no facebook, vá ler um livro ou fazer carinho no seu bichinho de estimação. Também não se isole, aproveite o tempo livre e visite seus amigos. Pratique algum tipo de exercício físico, o seu corpo vai te agradecer. Deixe a cervejinha e a balada de lado um pouco, procure passar mais tempo com sua família ou com quem você ama.

Busque desafios, só assim você poderá ver como é capaz de fazer qualquer coisa. Não se cale, pelo contrário, deixe o mundo ouvir sua voz e o impressione! Fale coisas bonitas, seja mais espontâneo. Expresse sua criatividade todos os dias.

Se liberte um pouco das regras. Sim, elas são necessárias, mas é bom quebra-lás um pouco.

Busque mais amor, menos tristeza. Se liberte da brisa do verão passado. Aprenda a caminhar em frente. SE ALGO OU ALGUÉM permaneceu no passado, então, não merece FAZER PARTE DO SEU PRESENTE, muito menos do seu FUTURO. Se dê valor.

Aprenda coisas novas a cada semana, surpreenda alguém pelo menos uma vez ao dia.

Admire mais a natureza. No lugar do cinema, troque por um passeio de bicicleta no parque.

Não gaste tanto tempo na vida, tentando ganha-lá! Dinheiro, todo mundo precisa, mas saúde temos uma só na vida, então saiba o que priorizar.

Se liberte de toda arrogância, do ego. Você NÃO É MELHOR EM TUDO, acredite! Existem pessoas mais bonitas, mais inteligentes e mais legais que você, lide com isso.

Não é porque você é popular e conhece o mundo, que vai ser a pessoa mais INTERESSANTE.

Se liberte das coisas velhas. Não deixe sua casa se tornar um verdadeiro museu! Faça uma reforma em tudo, começando pelas roupas. Se você tiver, mesmo que usados, objetos em bom estado, compartilhe com alguém que precisa.

Se liberte da má política. Saiba em quem votar, lute pelos seus ideais. Procure, pesquise! Não seja só um eleitor 'tapado' que só reclama, mas é o primeiro a contribuir com a política corrupta no Brasil.

Procure ser mais feliz, não deixar que o relógio te apresse tanto nos momentos gostosos da vida. Seja bom, AME A DEUS, cuide da natureza, cuide de quem ama..

Se liberte de tudo o que for ruim e cuide melhor DE VOCÊ MESMO!

Inserida por LeticiaJordao

Contemplar a natureza é contemplar a si mesmo

Inserida por diegogoesn

para que desistir se ainda tenho forças para continuar a lutar? faça. essa pergunta á Si mesmo, quando Você pensar Em desistir.

Inserida por Adilsonjones89

Decidir negar-se a si mesmo é uma tarefa diária e o tempo é favorável. Essa maturidade é fruto do tempo, não acredito em medidas estilo “furacão”, mas no tempo perfeito, pois perfeito é o tempo e tudo que provém de Deus!

Inserida por JorgeMello

É inútil quem é útil apenas a sí mesmo.

Inserida por sigerlagel

“O correto é ser fiel a si mesmo,nao tente mudar muito menos copiar,esqueça os outros seja sempre vc e faça a diferença!!”

Inserida por Ricardomatiasoliveir

Quando um Homem é considerado Sábio, pelos Sábios.
Tolo, pelos tolos. E ser o que é para si mesmo, é um homem Superior.

Inserida por mestreiraklis

Se ser feliz é ter ! Tenha a si mesmo
No espelho esta seu maior inimigo vença-o !

Inserida por RisiaBrenda

Não espere pelos outros faça-se por si mesmo !

Inserida por RisiaBrenda

É de carne e sangue o Caminho pelo qual chegamos a Deus. Cristo, o Caminho, fez de Si mesmo a Ponte, a Porta e o Caminho que temos que passar, entrar e trilhar para chegar ao Pai.
Sem Cristo não existe salvação!

Inserida por PauloVictorTrindade

Tudo muda quando você mudar a si mesmo.

Inserida por DanteLocateli

Não importa se você julga a si mesmo uma pessoa forte, há sempre alguém que pode torná-lo fraco. Seja você quem for, e seja a outra pessoa quem for: ela pode ser fraca aos seus olhos ou forte, mas ela pode te tornar fraco.

Inserida por FranciscoWallas

Pra que fingir que não sente nada
Se fazendo de insensível machucando a si mesmo
Não quer me dizer que está apaixonada
Louca de vontade pra provar do meu beijo

Vive inventando discussão qualquer
Pra puxar assunto e saber de mim
E na verdade você sabe bem o que quer
Mas tem medo do futuro e qual vai ser o fim

O relógio tá andando tão depressa
Vamos logo ao que interessa,
Chega de nos torturar, dê férias pra saudade
à meia-noite em seu portão passo pra te pegar

Se rende , se entrega , se liberta
Deixa a porta aberta do seu coração
Vejo em seus olhos um louco desejo
Me cala dando um beijo, estou em suas mãos
Se rende , se entrega , se liberta
E a saudade aperta vem me procurar
Se quiser serei seu a vida inteira, deixa de besteira tô a te esperar

Inserida por JuniorJoao

Medo
é um excesso de
ansiedade
causado pela
falta de confiança
em si mesmo.

11/09/2015

Inserida por InesSeibert

Quando você compreende
a si mesmo como filho
de Deus,
Sabe que é possível
resistir aos ferimentos
causados pelas pedras do caminho...
Entende que a natureza da alma
é de bem-aventurança..
e que o próprio Senhor
nos quer venturosos.
13/9/15

Inserida por IrmaJardim