Fugir de Si Mesmo
Quem ri demais presta atenção demais em si mesmo deixando de lado problemas bem maiores que seu riso insosso.
Informações por si só não esclarecem o mundo. Podem até mesmo obscurecê-lo. Além de certo ponto, as informações não são informativas, mas deformativas.
Decida o tipo de pessoa que quer ser. Prove isso para si mesmo com pequenas vitórias.
Ou se aprende a cuidar de si, ou se afunda. Quem se perde de si mesmo, quem se diminui, quem se arrasta diante dos outros e se curva, essas pessoas um dia caem…
A beleza está em ser quem você é,não tenha vergonha de si mesmo a beleza está por dentro é lá que o coração dança
Toda vitoria ou conquista
Atribuída a si mesmo
São falsos méritos
Pois, ninguém pode atribuir a si mesmo
O que foi lhe dado do céu.
Estar em um conflito é como estar preso em uma jaula em si mesmo. O acordo é a chave para liberdade e apenas você tem o pode de usá-la. Liberdade é uma questão de escolha.
Às vezes, se afastar do mundo para cuidar de si mesmo é necessário para encontrar a cura e a conexão que tanto buscamos.
Não seria o ciúme, uma indicação perfeita, de que aquele que o demonstra, ama mais a si mesmo do que àquele de quem diz ter ciúmes?
Aceitando “A SI MESMO” com gratidão, fica mais fácil encarar a realidade com suas alegrias e mazelas e, com maior habilidade de crescer em empatia, que se projeta além da simpatia.
O conceito de saber que a felicidade só depende de si mesmo não se expressa em palavras, e sim vivendo.
Quando alguém não conhece a si próprio, cria-se uma visão idealizada de si mesmo, baseando-se em coisas que admira e gostaria de ser, mas querer ser e ser, de fato, não são sinônimos.
Para saber se alguém é aquilo que pensa ser, ou diz ser, basta analisar se as palavras estão em consonância com suas ações.