Fugir de Si Mesmo
O covarde prefere fugir da linha de frente do bom combate, ao passo que o bom soldado permanece firme empunhando a espada até que a vitória ou o legado sejam conquistados.
Paz é interior, uma questão de ser e querer, porque não adianta fugir, pois onde quer que vá, o que lhe tira a paz também estará lá.
O que voce desejar conseguir, basta ignorar para ter paz no turbilhão de problemas e confusão.
Isso porque, um sábio tornou-se, quem aprendendo apertar o botão e tocar o foda-se.
Podemos fugir de tudo e de todos, menos de nossa própria conciencia. Se perdoa porque é melhor não carregar o lixo que querem que você carregue e faça por eles, é aínda melhor.
Uma outra grande necessidade é o compromisso familiar, do qual não podemos fugir das responsabilidades que equilibram a estrutura de qualquer família.
Tome cuidado quando seus ouvidos captam mensagens negativas e comece a fugir dos bons resultados por falta de fé e propósitos positivos.
Fugir das pessoas negativas não é a melhor alternativa: faça as outras acreditarem na sua própria fé e confiança em Deus, para que elas se aproximem de você pelas sua amizade e habilidades positivas.
Se é osso ou russo, as nossas orações quebram o abraço mais forte do maior urso, fazendo fugir do seu decurso.
Todas as pessoas que vivem com medo, sem dúvida alguma, usa a sua coragem para gritar, fugir ou viver oculta da sociedade.
Nem todas as mentiras são verdades; mas, uma forma de fugir da realidade, sendo fingido, hipócrita e covarde.
Viver em equipe requer mudanças para fugir da rotina e do espírito de estagnação social, onde seus cooperadores ou trabalhadores são recompensados com atitudes, ações e palavras de altruísmo, a fim de que todos, no mesmo ambiente de trabalho, se sintam promovidos pela mútua confiança e comprometidos com suas respectivas responsabilidades como amigos uns dos outros, cheios de alegria, paz e satisfação.
Quem muito julga, perde a capacidade de conhecer o que tanto julga... Julgar é coisa de gente que precisa matar a ignorância que impera dentro de si.