Fugir de Si Mesmo
Sem um olhar sincero para si mesmo, só lhe restará orientar-se pelos rótulos que os outros lhe foram pregando ao longo da sua vida. E, quem vive com base em rótulos, não vive: faz pose. O exame diário de si mesmo, simples e breve, deve ser parte da sua vida.
A verdade é que, a menos que você deixe ir, a menos que perdoe a si mesmo, a menos que perdoe a situação, a menos que você perceba que a situação terminou, você não consegue seguir em frente.
Acredite em si mesmo! Peço muito a Deus grande paciência para esperar a pessoa certa, na hora exata e no momento oportuno.
É essencial demonstrar a si mesmo que se está destinado à independência e ao mando, porém é preciso que se o faça a tempo. Não se deve afastar a obrigação de fazer estas provas, mas também não se ligar a ninguém, porque toda pessoa é uma prisão. Deve-se saber concentrar-se e conservar-se, o que é a melhor prova de independência.
Enfrentar as partes obscuras de si mesmo e trabalhar para eliminá-los com iluminação e perdão. Sua vontade de lutar com seus demônios farão com que seus anjos para cantar. Use a dor como combustível, como um lembrete de sua força. :)
Quem insiste em culpar os outros, só tende a repetir para si mesmo e para os outros que é incapaz de ser feliz.
Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.
Não se preocupe com o que os outros dizem ou pensam ao seu respeito, confie em si mesmo e serás vitorioso.
Se não houvesse sofrimento, o homem não conheceria o seu limite, não conheceria a si mesmo.
Otimismo é a força que faz a vida realmente acontecer. Quem não acredita em si mesmo não merece o futuro.
"Pense.
Faça o que acha melhor para si, mas não espere que seja o mesmo para os outros.
O que te beneficia pode não ser o melhor para seu próximo.
Desistir não é perder, é simplesmente dar uma nova chace a si mesmo e entender que ninguém é perfeito e que um dia, todos cansam...