Fugir
Devemos fugir de sermos apenas espectros de uma vida pragmatizada. Se não conseguimos enxergar além dos horizontes desse mundo decaído, somos fadados a enterrar com ele no encerrar da nossa existência sentimentos que ecoam a eternidade, como o amor e a esperança.
Devemos com isso, fugir das decisões pautadas nas aparências das pessoas e das coisas, a fim de não cairmos nos resultados injustos e portanto, desprovidos do que é verdadeiro e essencial.
Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim.
Eu vou te encontrar!
Você pode correr, tentar se esconder, fugir pra qualquer lugar do mundo, pode ser milionário ou pobre, mas eu vou chegar até você.
E eu pego todos, não só as pessoas, mas tudo.
Alguns eu pego logo que nascem, e outros até antes de nascer, pode ser de qualquer idade, de 0 a 100 anos ou até mais, e ninguém no mundo escapa de mim.
Não sei quando, e nem você sabe, mas um dia vamos nos encontrar, pode ser daqui a 1 minuto ou daqui a 70 anos, pra mim não importa, o que importa é que ningém no mundo deixa de me encontrar!
Vim deixar marcado o nosso encontro, só não sei o dia, nem o ano e nem o horário.
Eu sou a morte.
Até o nosso próximo encontro!
Covardia
Minha covardia é tamanha
A ponto de fugir de nós
Esconder no silêncio das muralhas
Que é resumo da fraqueza humana
Ter a solides de seguir
Em terras já batizadas
Diante desta minha covardia
O chegar da dama de negro
Seria uma fuga de brinde
Deste mundo frio e sem amor
Um grande mercado aberto
Sem preço fixo
Segui as feiras sem calor
Nada há de humano, a ser comprado
Apenas a insignificância a ser “humano”
O amor espera na porta
Bate muito forte na brisa da covardia
Nenhum feito de valor será somado
A esta passagem sem cor
O calor da razão não compra sonhos
O preço de estar na chuva
A fusão das águas, que rolam
O negro do silêncio anuncia
Minha covardia tem nome
Mudez ,
Que venha a dama de negro...
As pessoas podem tentar fugir do amor, e dizer que ele não é necessário, mas nós sabemos que isso não é verdade. Um grande amor acontece de repente, principalmente porque o que acontece de repente é simples, e acredite, tudo que é simples é verdadeiro. Você precisa de amor, vocês precisam de amor.
Muitas vezes tentei fugir da vida, deixar de lado os problemas, Mas, é quase impossível esquecê-los. Eles tornam a bater à minha porta, persistentemente me confrontando na tentativa de abalar meu coração que, não agüentando, desfigura minha face alegre... E dela despejo minha tristeza em forma de gotas límpidas que irrigam os caminhos por onde ando.
Preciso de carinhos e atenção, penso em fugir de casa e me perder dos problemas e frustrações que existem em cerca-me;
Eu já morei em tantos lugares que nem me lembro mais, acho que moro em qual quer lugar;
Acho que moro comigo mesmo na solidão do meu pensamento na melodia do não querer ser;
Gosto de tudo que se faz proibido sem preconceitos admiro a calmaria da vida que se faz assim mesmo, mas me deixaram sentindo muito frio;
Deixa eu ver como é bom amar e ser amado sem culpa e sem medo que meu imperfeito não exclui amigos que sempre são bem-vindos;