Fugir
Não precisamos sair de casa para fugir... Muitos dos que desistiram estão fechados em si mesmos, dentro de quatro paredes.
Congelei sem sentido.
Só queria fugir.
Fugir de tudo, tudo mesmo. Até porque tudo nesse mundo me incomoda.
Quando a gente se permite fugir da mesmice, a vida ganha ânimo e frescor. Nós nos sentimos até mais animadas. Por isso, dê a si mesma a chance de fazer coisas que normalmente você não faria. Surpreenda a todos com atos inusitados, ande por lugares lindos, onde tenha muitas flores sem hora marcada para voltar.
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro com o coração aberto
enterrei todos meus segredos no coração.
não posso fugir dos meus sentimentos,
tente arrancar minhas lagrimas
com amor que nunca aconteceu
nem um sorriso entre as trevas,
me calei no fato que nada foi real...
todas as esperanças eram falsas
ainda olho para tuas mensagens
deixe tudo para trás...
isso custou o preço de deixar você ir,
anjos não mente apenas
caminho sobre vazio do coração.
por celso roberto nadilo
Quero fugir desse mundo distorcido, que só alimenta a ganância ,crueldade e decepção .Se procuro a felicidade, fecho os olhos e perco em meus pensamentos, num mundo só meu onde meu abrigo e construído de sonhos.
Não se consegue fugir daquilo que - realmente - somos, apenas haverá momentos em que estaremos dormindo.
As vezes na vida nós tentamos fugir dos problemas. Mas a verdade é que não podemos escapar deles para sempre. Quando você foge dos seus problemas, eles te caçam. Porque a verdade é que não podemos passar nossas vidas fugindo. Precisamos ficar aonde estarmos e lutarmos. Combater o inimigo, a ameaça, o obstáculo e só então seguir em frente. A vida não é um filme que você pode pular as partes ruins e ir direto para as boas. Precisamos passar por experiências ruins e saber que somos capazes de vencê-las. Para que aja uma luz é necessário escuridão. Se você só conhecesse a felicidade nunca daria valor de verdade para ela, é por isso que existe a tristeza, para que quando algo bom na sua vida aconteça você não o deixe escapar. Para que você aproveite cada segundo da felicidade como se fosse o ultimo, porque na verdade, sempre é.
A morte que me perseguia e da qual eu queria, e quero fugir com todas as minhas forças, é a morte da minha criatividade. (Anatomia de uma voz)
Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
Vamos fugir um pouco desse modelo de vida que a sociedade nos impõe talvez!
Que tal, ter a oportunidade de realizar-se em todos sentidos, mesmo que sejam coisas fora do comum?
A ideia é se sentir feliz com as coisas simples da vida. Só isso!
Mesmo que aparentemente, seja uma atitude idiota aos olhos do mundo.
Andar
Andar, as vezes tem dias que só penso em andar.
Dias estressantes, que da vontade de fugir pra qualquer lugar.
Sair da rotina, da órbita, sumir do radar.
Tomar um "chá de sumiço" e ir embora sem avisar.
O dia-a-dia acaba comigo, levanto da cama mas com vontade de ficar.
Não sei o que acontecerá, mas rezo pra logo acabar.
Numa praia, sozinho, é bom deixar a solidão te levar.
A cada onda que quebra, eu percebo que aqui quero ficar.
Mas tenho que ir embora, só que não queria voltar.
Acabou meu final de semana, e a rotina irá recomeçar.
Contando os dias pra voltar, pra mais uma vez sair e andar...
Você pode tentar fugir de tudo e todos, mas não de um olhar!
Você pode se perder, mas jamais perderá o conceito do que já fora um dia... Para isso, terá que ter a certeza de que nada te completa como aquele alguém, que te tremia e treme por dentro, apenas por encostar em suas mãos ou imagina-las em volta do seu corpo, aquele alguém, que te acordava da forma que merecia, que um dia já fora o que você mais desejou e provavelmente nunca deixe de desejar, é o cheiro, a pele, o beijo e o toque, o amor sem igual. E a vontade de morrer em seus braços, pois ficaria tudo tão mais bonito. Tão "Nicholas Sparks".
Pra quem já viveu algo assim, às vezes respirar dói. Até você encontrar a formula da felicidade nos olhos dele (a), você sentirá no primeiro momento, que valeu a pena. Mesmo que tenha que se tornar invisível novamente.
Não acredito em apenas uma forma de amar, mas não acredito mais em conceitos favorecidos a qualquer religião. Nem tudo na vida é apenas opção.
Eu acredito no que vem de dentro e se torna totalmente proibido, afinal, o amor verdadeiro era assim... - Sem Lágrimas e sem dor? - Puderá ser assim, um grande amor?
A paz deve acalmar alguns corações e trazer de volta o que mais te faltava...
Aprendi que nem todos os finais são felizes... Mas podemos recomeçar com um: "Era uma vez".
Estou dizendo sobre um olhar como esse, esse olhar que fala com a sua alma e acredite, uma vez na vida, você terá a sorte de conversar com a alma, a sua alma, pela luz dos olhos... Dos vossos olhos, pois sempre, sempre e sempre... Será recíproco.
Não veja o certo, por homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, veja a alma, ela é pura e não tem cor.
Esse deveria ser o segredo chamado de: Amor!
A verdade é que fugir, é fugir de mim mesmo, e isso seria impossível, pois só eu posso viver minha vida, e por mais que possa dividi-la com alguém, a levarei sozinha depois do fim, não sei para onde mas sei que minha metade não virá comigo, e eu não irei com ela, mas aí é que está o segredo, aqui somos inteiros, a morte não nos separa, apenas nos divide.
Estamos cercados, não há para onde fugir, eles estão por toda parte. E o muro que ergui para guardar minha extraordinária vida acaba vez ou outra sendo pichado. Mas aprendi com a Polliana o “Jogo do Contente”. Então! Antes pichado que derrubado e invadida. Nada que uma nova pintura não resolva.
Cristão, não recues! Vais render-te?
Vais abandonar o penoso campo?
Vais fugir ao perigo? Não conheces
O poder do teu Comandante?
Sabe aquele momento que você tem vontade de sumir, fugir ou gritar? Estava me sentindo assim hoje. Uma sensação terrível invadindo meu corpo, uma palpitação em meu coração horrorosa, uma falta de ar incontrolável.
Tentei relaxar, ler um livro, mas me angustiou mais ainda, não conseguia completar uma frase.
Assistir à um filme, pensei, mas não sabia qual, algum que poderia me ajudar a esquecer aquele que invade sempre minha cabeça. Tentei, mas não consegui passar dos primeiros minutos.
Estava querendo esquecer de tudo que já passei com você, dos sentimentos que nos envolvia, dos momentos que passamos juntos, tão únicos e tão encantadores.
Esquecer queria, mas desejar me trazia o pensamento, meu coração apertava, esquecer queria.
Queria viajar pra algum lugar que não me lembrasse você, que eu pudesse passar uma borracha nessas linhas de nossa história. Queria desabar, meu corpo fraquejava, minhas mãos ansiando tocar em algo e isso me acalmaria. Tocar você eu queria, tocar sua boca, seus cabelos, todo o seu corpo eu queria.
Minha mente apertada, pensamentos indo e voltando e eu angustiada, fugindo e voltando para o nosso lugar cativo. Olhava minha cama e me lembrava de quantas vezes estivemos nos amando e querendo mais amor. Esse amor que hoje mais do que nunca me faz sofrer, me faz fugir de mim mesma, me entristece e me sufoca.
Você é o culpado por eu estar assim, por eu te querer ainda. Você é aquele que ainda me domina, me causa tremores, me causa anseios. Te ver em fotos, sim, muitas vezes, te namorei muitas vezes por fotos, te beijei muitas vezes através delas.
Me sinto só, me sinto tão sua, me sinto só e sou sua. Sou somente sua. Mas preciso te esquecer, meu amor me ajuda à te esquecer, me ajuda pois fraquejando estou. Se rio, minto, se choro, imploro, se falo, calo por dentro, se não falo, minha voz extrapola através de mim.
Ando pela casa, relembro seus passos, relembro sua presença aqui comigo, mas fujo, mas você me persegue em qualquer cômodo que eu vou. Sou muito boba por ainda te querer, sou fraca por ainda pensar em ti, por ainda querer fugir, mas para bem perto de ti.
Sim ainda desejo isso, ainda sonho com isso. Tivemos a oportunidade de nos acertarmos, de reaver o nosso passado, saber se ainda restou algo que possa ser reconstruído, aproveitado.
Não sei, quando você me vê não esboça nenhuma reação, somente um olhar, aquele olhar que antes me dava se foi, não brilha tão forte. Eu tento te fazer mil perguntas com meu olhar, mas não consigo, talvez você não consiga mais ler o meu olhar como antes, não decifra os anseios do meu corpo pelo seu. Se eu pudesse te ter mais uma vez perto, e poder decifrar o que o teu olhar ainda pode me dizer, me oferecer, eu seria feliz.
Só uma mensagem tua, uma ligação, um e-mail me manteria com a chama acesa. Mas não posso te julgar, tentar entender o que se passa com você me traria alívio, me daria esperança.
Será que deixou de me amar, de me querer? Será que por algum momento, instante não desejou fugir também, sumir, se esconder, correr pra mim?
Eu volto à fugir de você, literalmente, de você em meus pensamentos, mas não poderei fugir de você quando voltarmos a nos ver em cenas. O destino nos uniu mais uma vez.