Fugir
¨Eu aprendi muito com esse tempo,sai dessa cidade me afastei e eu queria fugir dos problemas,mas é como uma corrida você corre,e quando parar sentirá um pouco de dor e cansaço,então voltará a correr para parar de sentir e no meio de sua corrida,você sentirá essa dor mais forte,o que eu quero dizer é que os problemas e as verdades,chegarão mesmo você fugindo,demore o tempo que for,você nunca irá conseguir acabar com eles fugindo como eu tentei fugir.
Quero fugir não somente desta raiva incontrolável, mas dessa dor incessante que é me trancar nesse mundo nessa minha capsula do qual só permeia mágoas, frustrações, raiva, medos e essa sensação de estar sempre sozinha.
Eu tô na vida real e não quero fugir dessa realidade. E eu acho que até passava mal, se me olhasse no espelho e enxergasse um covarde.
De vez em quando eu visito a Lua, pra fugir desse mundo hipócrita e da solidão. Mas eu descobri que na Lua a solidão é ainda maior.
Gosto de fugir do comum
Odeio essa ideia de que tudo tem que ser feito de acordo com as regras,ninguém chega ao topo seguindo os padrões,e sim inovando.
Ser positivo não é fugir da realidade, de forma algum, ser positivo é confrontar, e de frente essa realidade que oprime, você não nasceu para ser oprimido, todo ser é lindo da sua forma, você nasceu para expressar essa beleza.
Ter medo de ser esquecida é o pior dos medos. É como tentar fugir da velhice, não adianta, ela sempre chega. E as vezes, você já é velha e nem sabe. As vezes, você já foi esquecida, até por você mesma. A ignorância nunca pareceu ser tão atraente não é? Ela te chama, ela quer te agarrar, e você deixa. Você deixa. Você deixa se levar. Não há como resistir a uma boa dose de ilusão fantasiada de felicidade. Mas como toda ilusão acaba, o produto é negativo, o resultado é negativo. E tudo se torna escuro. Você se sente esquecida. Você está se perdendo. E a gente sabe, na vida, na vida, ninguém está disposto a te encontrar.
Debater é preciso! Fugir do debate e/ou xingar a mãe do outro não é preciso! A menos… A menos que um dos debatedores seja leviano ou descompensado ou irresponsável. Ou tudo isso junto! | 00659 | 14/10/2013 |
Casamento não é contrato,nem tão pouco pra se fugir da casa dos pais.Casamento é coisa séria,é por toda vida.
Choro, é na nossa natureza chorar, e de vez em quando querer fugir desse mundo fútil, e para o nosso mundo e respirar quem sabe um ar mais puro, beber uma água mais limpa, ouvir palavras sinceras ter a mente aberta e o coração aberto.
E pessoas que a gente ama cada vez mais perto
Não tente fugir da realidade. Se ela é esta, aqui e agora, é porque precisa estar. Então esteja também. Enfrente, encare e aprenda com ela!!!
Quando digo que quero fugir do mundo, me esconder, para onde quero ir? Qual lugar do mundo me livraria das minhas grades de sangue, veias e ossos?
Se todo lugar que eu vou carrego tudo aquilo no qual eu gostaria de me desfazer.
Há algumas rotas de fuga que não livram, mas minimizam esses desagrados. E de minimo em minimo um dia eles desaparecerão. E assim viverei feliz para sempre, certo? Não... não mesmo!
No conto de fadas o final pode até feliz, mas durante a trama existiu sofrimento, existiu dor. E eu ouvi dizer que a vida imita a arte ou virse-versa.
A vida é ciclo, viver é risco.
Sofrimento faz parte do crescimento, é mais ou menos como as rodinhas de apoio da bicicleta, aquelas que o meu pai tirou quando criança. Aparentemente estava equilibrada, mas aparências enganam não é? Pois é ... a confiança que eu tinha em mim e nele, não foram garantias que não haveria quedas. E eu me machuquei, mas meu pai foi meu herói, quase que fez uma cirurgia delicada com melitolate e band-aind e passou, eu sorri ... Aos meus olhos ele era o melhor médico do mundo.
Minha mãe era mágica, deu um beijinho e a dor passou! E o que eu fiz? Tentei de novo ... eu não perdi a confiança, pelo contrário, naquele momento eu só ouvia a voz do meu pai dizendo: Você vai conseguir filha, se você cair de novo, nós estamos aqui, é só levantar.
E não é que além de herói e médico, meu pai era vidente? Eu consegui, ganhei o quintal imenso da nossa singela casinha no interior, dias depois eu ganhei a rua, anos depois eu ganhei o mundo.
Eu cresci, aliás estou crscendo! E os problemas, as dores, as cobranças e as responsabilidades também! Só que agora os truques heróicos não funcionam, mas meu pai ainda me oferece seu ombro amigo. Minha mãe seu colo acolhedor, e como na infância pelo menos por uns minutos eu volto a ser criança e esqueço a dor de (ser) adulto.
Ser adulto não é de um todo ruim, porque meus heróis me ensinaram: Filha, Quando você cair, levante-se, tente de novo e o principal, não perca a confiança em si, muitas vezes te derrubaram e você será culpada, somente se ficar no chão!
Essas palavras não saem da minha cabeça, é quase como uma tatuagem em minha mente.
E assim eu vou crescendo conforme o ciclo da vida!
Problemas todo mundo tem e sempre terá, mas é mais feliz é aquele que possui rota de fuga e se renova!
Que cai, levanta, joga uma água no rosto, olha no espelho e diz: Vida pode vir ao meu encontro, porque eu estou pronta para você.
Feliz é quem dorme e acorda (re)começando todos os dias!
A coisa que tememos ou de que estamos tentando fugir se apega a nós...mas se não pusermos amor, ódio ou medo na coisa, estaremos livres dela.
Para sermos felizes não precisamos fugir dos problemas, da negatividade e da inveja, mas sim não deixar que tais fatores sejam os pilares da infelicidade. Pois ser feliz é fazer o outro feliz e viver cada hora, minuto e segundo com intensidade, companheirismo, amor e acima de tudo buscarmos juntos construirmos os pilares da nossa felicidade.
Podemos fugir de uma situação, mas os problemas não irão desaparecer. Seguem-nos por toda a parte, como um cão de caça do céu, talvez com outro aspeto, até os enfrentarmos.