Fugir
As vezes a verdade dói tanto, que a gente tenta fugir dela com uma mentira. Mas esse não é o caminho.
Por pior que a verdade seja, o melhor é vê-la, enfrentá-la e seguir-lá. Essa dor passa, o tempo leva, mas a mentira, essa permanece na sua vida dali pra frente...
Não adinta você tentar fugir,porque nunca vais encontrar alguém que combine tanto contigo,além de mim...
Para vencer um gigante devemos ir até ele, ir à “cena do crime”, como dizem os policiais. Fugir é a pior das escolhas. Ao fugir, junto também foge a sua chance de tornar-se um grande guerreiro.
As vezes você pode escolher o que vai ser, as vezes você pode fugir do que realmente é, mas muitas das vezes você não passa de mais um tendo que escolher armaduras para encara o mundo e as outras pessoas e tentando viver dessa forma, por medo de sair do escuro.
A escuridão por vezes é um refúgio infindável, ora se tem medo do vazio e da solidão e ora ele é teu melhor amigo, você prefere estar só, do que andar ao lado de pessoas superficiais e fúteis, no entanto muitas vezes você se torna superficial para poder caminhar do lado delas.
E então chega uma hora que deve se perguntar: Por que estou sendo justamente aquilo que mais detesto nas pessoas? Por que estou sempre sendo o que querem que eu seja?
Dizem que são loucos os que tentam fugir da realidade, pra mim os loucos são os que se prendem a ela ...
Nunca conseguimos fugir de nossas armadilhas.
Estamos presos a elas desde que nascemos.
Devíamos conseguir - elas são tão conhecidas.
Mas não conseguimos!
Devíamos ao menos tentar.
Devíamos ir embora...
nos libertar.
Mas não conseguimos porque nos amamos demais.
Mesmo que nos odiemos demais...
nos odiamos mais só de pensar em nos deixar.
Você não me atende, mas fugir de mim não vai fazer você escapar de dizer olhando nos meus olhos o que você disse por telefone.
Qual é o valor Verdadeiro Para se encontra a Paz , Sera que é fugir , Sera que é se Esconder ou sera trabalha e luta até Morrer
Não importa quanto tempo, ou se você tenta fugir, certas coisas simplesmente não mudam. Não é a aparência, nem o jeito, é o ser. Algo que não pertence aos nossos padrões ou controles. É a união da química, da física e da biologia. Quanto a isso não se pode fazer nada. Ela pode ser linda, inteligente e não ligar para nada, mas será que o beijo e a pele são a mesma coisa? Os desejos apurados no cheiro e no toque de quem nos faz borbulhar internamente não são escolhido por nós, pessoa pensante, é o nosso avesso que fala. Você pode mentir para todo mundo, menos para si mesmo. O que te liga ao outro é muito maior do que estatísticas, aparência e bons modos. Pense nisso!
"Obrigada meu Deus por esta "luz" que me deste, não adianta fugir de determinadas situações e querer que elas mudem por si só e deem certo no final, a questão é pegar e tentar solucionar enquanto ainda tem a possibilidade de mudança, e caso não de tudo certo a solução e o final que espero estarão mais próximos."
Covarde, vai fugir o resto da vida dele mesmo... vai machucar os outros, sem medidas... faz rodeios e só consegue viver do passado, q nunca o fara seguir a lugar nenhum, tira suas conclusões, somente do q é bom pra ele, não te olha nos olhos, não tem argumentos... mas se algum resto la traz lhe trouxe algum benefício, pode ter certeza é por la q vai ficar... sem chance de futuro algum!!
Sobre o inesperado
Às vezes a gente só tem vontade de fugir de tudo. Correr pra um lugar distante onde ninguém possa nos ferir. Eu já me quebrei em tantos pedaços que nunca mais consegui juntá-los. Hoje em dia me pego gostando ainda menos de certos sentimentos. Sempre acabamos perdendo tudo mesmo. O passado de vez em quando retorna às nossas mentes pra nos lembrar que nem tudo é como a gente espera que seja. Existem momentos em que deixamos de sentir. Outras vezes tudo o que a gente queria era sentir algo, mesmo que aquele sentimento não existisse de verdade. Nunca sabemos realmente o que esperar de alguém, e isto não impede que esta pessoa transforme nossa vida de forma significante. Eu não sabia o que deveria esperar, mas continuava esperando. O amor é isto.
Sobre dias ruins
Você tenta fugir, mas não consegue. Tudo o que mais deseja é se sentir livre outra vez. E começa a pensar que é só mais um dia, isso vai passar, é só mais um dia ruim. Mas não passa nunca. É difícil aceitar o rumo que as coisas tomam, mas com o passar do tempo a gente percebe que tudo era muito simples, nós é que acabamos complicando as coisas tentando ser que não somos realmente. E continuamos tentando, por muito tempo. Continuamos tentando, sem perceber. A gente nunca espera sofrer. A última coisa que esperamos é ver a pessoa que amamos nos magoar. Existem pessoas que não percebem o quanto são importantes.
E derrepente você quer fugir, você quer estar onde ninguém mais esteja. Pelo menos não os rudes, julgadores, e ignorantes. E quando digo ignorante não é quem não tem capacidade de aprender e sim quem não tem capacidade pra usar o amor, o respeito, e a educação. Odeio gente que grita comigo, odeio gente que me dá "foras" na frente dos outros, odeio barraco, odeio reclamações, odeio... Eu sei que eu não posso mudar as pessoas muito menos o mundo, tão pouco eu mesma que cometo os mesmos erros. Mas o que eu posso fazer? Preciso desabafar. Pelo menos eu não grito com ninguém, nem sou ignorante na frente dos outros. Sou a favor daquele ditado "roupa suja se lava em casa". Quem grita quer mostrar fortaleza que não possui, quem faz barraco quer ganhar atenção de forma errada, e quem dá fora na frente dos outros quer mostrar autoridade que não possui. E isso me incomoda porque mexe dentro de mim. Porque eu possuo alguns desses erros. E reclamamos do que nós mesmos possuimos, porque temos, porque erramos e não sabemos consertar, pecamos e não sabemos correr atrás das coisas certas. Entre 10 é 1 acerto e 9 erros. É como no mar a gente sabe que é errado mas nadamos ao encontro da onda, sempre achando que tá tudo bem, que o mar tá tranquilo. Mas derrepente essa onda nos pega, nos dá um caixote e nos deixa perdidos. E é nessa hora que queremos acertar tudo que erramos. Só que meu amigo, não é bem assim, depois que se afogou meu amigo, é dificil nadar junto com a onda de novo, é dificil voltar pra areia. É difícil... E aí eu me pergunto, será que vamos ter que tomar quantos caixotes da vida? Será que vamos ter que nos afogar quantas vezes pra aprender? Sabe qual é? No fundo a gente sabe. A gente só não quer é enxergar...
O Processo, diante da lei ha um porta,” não adianta fugir, correr, apelar.
O que peço? Não sei. O que me corta? Espanta! Subir, descer, esperar.
“Diante da lei há uma porta em frente há um guarda,” mudo surdo, cego.
Pasmei! Quem se importa? Antes que tarda, amor, profundo égo.
Uma outra grande necessidade é o compromisso familiar, do qual não podemos fugir das responsabilidades que equilibram a estrutura de qualquer família.
As vezes é difícil encarar a realidade e tentamos fugir, mas quando encaramos tal dificuldade de frente percebemos que era tudo questão de bom senso