Fugir
Tento fugir de algo e isso vem atrás de mim numa maneira indireta. E doeu falar cada passo teu aos outros que queriam ouvir.
Por mais que tentemos perjurar, fugir, ele sempre nos persegue, e teima em verdadeiro ficar,e não quer mais sair. Este é o amor, desgraçado amor, que nos faz de bobos e nos rouba a direção...
Estou caindo cada dia mais profundo em um buraco que eu mesmo estou cavando, respirar é fugir. Fico sentado em frente à uma montanha de pedras e contá-las é minha única distração. Os ventos nunca me trouxeram um sorriso além dos que tive que cativar, gratidão é desconhecida. Cresço mais rapidamente que o tempo cronológico, viver cada etapa da vida em seu devido momento hoje seria impossível, não diria desperdício e sim um vício. Que tal cantar em meus ouvidos até que minhas armas sejam vencidas e eu adormeça sentindo seus dedos em meus cabelos, ainda te espero atravessar minha cama e ter uma felicidade qualquer que me faça ter no rosto um simples sorriso.
Sabe, eu pensei que eu nunca ia ficar assim, agora, não estou feliz mas também não quero fugir. Tenho vontade de ver meu futuro, de saber se realmente, ele vai ser o que eu sempre quis com você, mesmo você não sabendo tão de mim, mesmo eu mentindo em alguns fatos. Mas sabe, príncipe do inverno. Eu já mudei de cabelo quatro vezes, comprei centenas de esmaltes mas a solidão continua firme e forte.
A paz sumiu ao tentar fugir de coisas que insistiam em me perseguir. Tentar fugir pareceu algo avassalador e insensato, mas eu achava que era a única saída. Os sentimentos se perderam depois da primeira lágrima, e ela desceu, desceu rasgando minha pele como uma queimadura feita por água fervente.
Tudo parecia sem sentido, o amor parecia sem sentido, as pessoas pareciam sem sentido. Apesar de tudo isso, o amor sempre continua tendo o sentido mais belo e doloroso de sempre, mas ainda não consigo entender as pessoas.
Quando as dúvidas começam a surgir, a liberdade se perde dentre tanta ilusão. A irrealidade passou a ser algo mais forte e avassalador. E apesar de tudo, consigo me conter.
Achei que perderia a liberdade, mas a perdi ao achar que perderia o amor. O amor é minha liberdade, sem ele, fico presa em um lugar que não existe, mas finjo que existe.
A paz se perdeu entre alguns, o amor foi sonhado por muitos, a ilusão foi sentida por todos. A lágrima nasceu, o sorriso se perdeu e apesar do sofrimento segui. Sentia que aquilo tinha volta, que tudo era apenas invenção da minha cabeça. E o pior de tudo, é que nem tudo era. Tentar fugir do que é real não é invenção, é prisão. A liberdade foge quando o amor não é mais sonhado.
O amor é a base do mundo, o motivo de existirmos, o motivo de nos apaixonarmos, aprendermos e amarmos. O amor é liberdade.
E ainda me perguntam porque eu gosto tanto dele.
“Cada período de nossa vida tem sua importância. Não há como fugir do tempo. Aproveitar cada momento e da melhor maneira possível é o que vale.”(Dato)
Ela criou um mundo repleto de cor e beleza
Dentro de si para fugir da sua realidade sombria
Mas esse mundo só dura alguns segundos
Ela não pode fechar os olhos por muito tempo
Sua vida é triste e solitária
Ela foi traída por todos mas ela prefere continuar só
Falsidades e mentiras rodearam o seu mundo por muito tempo
Até que ela finalmente abriu os olhos
Ela não quer mais viver nesse mundo de fantasia
Mas lá é o único lugar onde ela pode ser feliz
Ela está em seu quarto escuro e chora para aliviar a dor
Até que fica fácil suportar e ela consegue dormir
E pode mais sonhar que sua vida é feliz.
"Tenho tentado fugir da dor me apegando ainda mais àquilo que eu trago de ruim. Trago o último cigarro com tanta vontade, que meu desejo de você quase se esvai e dá lugar ao meu vício. Quase. Eu não aprovo minhas atitudes. Não aprovo meu jeito de continuar. De fugir do mundo pra fugir da dor e me manter anestesiada. Te troquei por outros vícios."
Eu sei que não vai valer a pena
tentar fugir,
Eu sei que tudo que esto fazendo
pouco a pouco estou perdendo
o medo de me entregar...
Não é justo tanta coisa que
está acontecendo com meu pobre
coração, sozinho tão carente de amor
pede um pouco de você para sobreviver,
vive sonhado acordado
posso até imaginar você ao meu lado...
Sonhos...sonhos será que são
mentiras que me deixai levar para te
encontrar?
Faço...Faço tudo pelo seu amor
te peço por favor
deixa eu te amar...
Poeta duas faces
Vou seguindo
Sem ter pra onde fugir
Tendo muito o que sentir
E por sentir
Sigo chorando
Já estou indo
Sem ter como fingir
Tendo muito o que ouvir
E por ouvir
Sigo falando
Vou seguindo
Sem ter como agir
Tendo muito o que intervir
E por intervir
Sigo mudando
Já estou indo
Sem ter o que aplaudir
Tendo muito o que assistir
E por assistir
Sigo frustrando
Vou seguindo
Sem ter como assumir
Tendo muito o que cobrir
E por cobrir
Sigo apanhando
Já estou indo
Sem ter como despedir
Tendo muito pra redigir
E por redigir
Sigo inventando...
E por ser
Vou sonhando.
Não gosto de relembrar pequenas lembraças,o pior eu posso fugir pra todos os lugares,mais como faz pra fugir de algo que ta dentro de você?
"Deus , porque sonhar e nao agir , pra que fugir se ja nem posso andar.Pra caminhar na areia , preciso voar , preciso sentir , preciso muito amar ... preciso enfim fazer , fazer valer."