Fugir
Ter uma vida devocional, fugir das diversões mundanas e apresentar-se como cristão, tais práticas, por si só, não operam mudanças profundas e significativas.
(Leia 1João 3.2-3)
Fugir a Luta? "Não ao Ide do do "Único Justo Juiz Jesus Cristo" !! Negar Boas Novas?..
Será uma alma doentia..
Defender as causa deste mundo passará por vergonha de uma luta vencida e o risco da salvação perdida.
Você achou um jeito de me manter ao seu lado
Me dá motivos que não posso fugir
Por você tento até mudar a maré
Porque você é minha, ando na linha.
Irônico é você ir dormir para fugir da saudade; Como se amanhã, ao despertar, ela não fosse realidade!
Crescer
Querer fugir da realidade do amor,é querer voltar a ser criança ter no olhar a inocência, brincar e cair e fingir que nada aconteceu e que nem doeu.Ao invés de cair na armadilha do amor e se machucar pra valer,e ter no olhar a tristeza de quem se arriscou em algo que no começo era apenas uma brincadeira,e com o passar do tempo ficou sério.
Querer a voltar a ser criança é ter problemas e pedir a mãe que os resolva-os, e ao crescer lembrar que tem que resolve-los sozinha que agora esta bem crescidinha, é querer colo e não poder telo a qualquer momento.É sempre se defender sozinha e lembra que cresceu e responde pelos seus próprios atos e "manda no coração" e nas suas atitudes , o amor inclui em tudo isso se torna independente ,crescer é muito complicado.
Querer voltar a ser criança até pode , mas voltar será impossível, então acostume-se.
Vamos fugir na direção do desconhecido e nos permitir, vamos trocar a roupa da alma, vamos mudar de casa, vamos inventar algo novo, vem rejuvenescer o coração.
Ela sempre com essa mania de fugir de tudo e de todos, isolava-se e observava cada detalhe para decifrar a situação. Talvez precisasse de outra cidade ou novas pessoas, mas não, ela sabia que as pessoas são o lugar e o lugar é as pessoas, e mesmo que ela mudasse de país as pessoas continuariam lá e lá sempre vai ser seu lugar. Só precisava da solidão, ou melhor, da sua companhia, já que ninguém melhor a entendia do que ela mesmo. Ouvir todo aquele barulho do cotidiano fazia ela querer ser silêncio, porque só enxergamos de verdade quando escutamos o silêncio em meio ao caos.
E se quiser fugir... Corra para a alegria, para o beijo inesquecível, para o abraço que te deseja, para o olhar amigo e verdadeiro, para o perdão que precisa de desculpa sincera e para o amor que te espera... Apenas fuja...
Um dia
Hoje seria o dia perfeito pra fugirmos. Fugir com o homem que eu tanto desejo. Ver aquela enorme estrada, com um caminho imenso pra seguirmos sem destino. Eu estava sonhando, acordada.
Eu, você, todo aquele imenso mundo, mas nós dois. Maiores do que tudo que existe.
Precisaríamos de gasolina, do vento, do cheiro da liberdade e do cheiro que a alma do outro exala.
Vontade de liberdade, uma liberdade que não podemos nem explicar.
Essa noite, eu pegaria a estrada com você. Iria pra longe e quanto mais longe fôssemos, mais me excitaria.
Mesmo estando longe, de todas as coisas, eu estaria com a melhor delas. Com tanto verde por aí, tantos motéis no caminho, tantas luzes a distância...eu só precisaria de você, somente você.
Do seu corpo quente e elétrico tocando em mim, nas noites escuras e estreladas. Me sentiria segura.
Seus olhos verdes profundos, que só eu posso ver. Meu sublime reflexo.
Deus, você é tão perfeito...
Eu passaria dia após dia, indo pra onde quisesse, só eu e você. Mesmo com todas as noites perturbadas e perigosas que viríamos a ter, eu arriscaria.
Com todo o risco que correríamos nos dias de hoje, e que na verdade, não posso ver, quando penso em você.
Você é meu anjo das trevas, minha salvação.
Mesmo que um dia, nunca mais possa te ver, eu vou ser sempre sua. Uma parte de mim, estará sempre com você. E você sempre estará comigo, por onde quer que eu vá.
Por todas as coisas que já me disse, que toda mulher gostaria de ouvir. Por todos os incríveis momentos que tem me dado. Os beijos, que sempre parecem últimos.
Você, a barba que nunca faz e te deixa tão mais selvagem do que já é. Isso me atrai tanto, mas você nem sabe disso.
Por toda fumaça que intensifica nosso amor, por cada insobriedade que nos acerca. Loucamente seriamos livres e felizes.
Nas noites escuras, eu dormiria presa aos seus braços. Sentindo nosso cheiro de jovens, daqueles que nunca envelhecem.
Faríamos amor, por todos os cantos. Nas águas geladas da cachoeira e nos quartos abafados dos motéis da estrada. Me completaria.
Seriamos dois corpos em um só, uma única alma. Nossa doce alma amaldiçoada.
Eu dirigiria a noite toda, buscaria o lugar mais escuro e mais iluminado, o que te fizesse sentir fodidamente louco e livre.
Penso em fugir de sua presença
e nunca mais aparecer.
Você não merece meu amor...
Aliás, nunca mereceu!
E será que fugir é a solução? Tenho tanto medo andando lado a lado comigo, como minha sombra. Passo o dia lembrando e sorrindo como uma criança que ganha um doce, mas chega a noite e bate a indecisão. Eu sei que vou lhe fazer mal, mas continuo sendo egoísta e te querendo por perto, porque você me faz tão bem... Mas e se tudo for diferente? Se formos o melhor para nós dois? E se era isso que faltava nas nossas vidas? Se um for o motivo da felicidade do outro pro resto da vida? Mas isso não é muito a minha cara... É mais fácil eu ser a pessoa que te fará sofrer, que vai quebrar seu coração. É tão difícil me ver longe de você, te quero perto. Mas não perto demais por favor. Me veja como uma flor, que pode enfeitar sua vida, mas tome cuidado pois tenho espinhos.
É engraçado como a gente pensa que pode enganar a vida ou fugir das voltas que o mundo dá. É impressionante como tudo pode mudar num segundo, seja uma vida, uma história, um pensamento. Basta uma palavra, um sinal ou uma ação pra modificar por completo o que se achava que era o certo. Mas aí que nos enganamos, nada nessa vida é certo, e aí que está a graça de viver. Viver é uma aventura onde somente os corajosos são capazes de ir adiante, sem medo das metamorfoses. O que ontem era, hoje já não é. E o que hoje é, amanhã já não mais será. E se você acha que "vive", quando na verdade se esconde do mundo, do novo e das mudanças, sinto muito em te dizer que você não está vivendo. Viver requer se desapegar do mundo material, desapegar das ideias fixas e estar sempre adepto às mudanças. Ser um amante sem medo das voltas que o mundo dá. Estar aberto ao novo sempre, ao que pode acontecer. A vida pode te surpreender, seja ela de um jeito bom, seja ela de um jeito ruim. Mas isso cabe a gente decidir o que vai ser e como vai ser. E acredite, se seguir seu coração e suas vontades não haverá erros, a surpresa será maior do que você espera.
Como eu sempre costumo dizer, a vida é uma caixinha de surpresas, mas se você for um pouco mais corajoso e chacoalhar essa caixinha, verá que ela é repletas de deliciosos brindes.
VAMOS FUGIR
Quantas vezes pensamos em fugir de tudo e ir para um lugar bem distante, da vida moderna que nos traz muitas comodidades, mas ao mesmo tempo ficamos muito mais estressados, do que aqueles que vivem no sossego.
Fugir destes problemas hoje em dia pode ser um alivio para nossa mente cansada, pesada das preocupações e responsabilidade do nosso dia a dia. Sempre que possível, precisamos ter tempo este que nunca chega, quando pensamos em aliviar a mente de um problema sempre chega outro.
Vamos fugir um pouco deste lugar que não vemos lugar em lugar algum, para viajar na imaginação e as preocupações se esconderem para bem longe de nossa realidade.
Às vezes minha mente não consegue mais raciocinar nada alem de uma cama para descansar meu corpo, e mesmo assim tenho que continuar a utilizar-la sem entender o que estou fazendo.
As modernidades são essenciais para esta vida agitada precisamos nos controlar para poder continuar sã e salvo, das loucuras que nos temos.
Para finalizar tudo o que tenho para dizer, apesar desta vida cheia de tudo, vamos aliviar isso tudo com belas paisagens, a natureza é nossa maior remédio para o nosso estresse...