Fugir

Cerca de 3070 frases e pensamentos: Fugir

Meu anjo de guarda noturno
Você é quem sabe de tudo
E quando eu peço proteção
Não é pra fugir do ladrão
Nem pra me esconder na igreja
Eu quero que Deus nos proteja
Das dores do coração

Inserida por pensador

Horas … horas… Pois…

A que ponto chegou o mundo?

Criando razões rasas,

Pra fugir do profundo…

Inserida por PoesiaDeTeto

Você é tão linda
Quando te vejo é como estive se atordoada em uma cidade barulhenta querendo fugir do que não quero ver e entrar em uma sala qualquer de um lugar qualquer e me suspender com o universo pois neste lugar não era so um espaço vazio e sim uma galeria de escuturas de anjos de gelo e em meio a estas escuturas vejo a mais linda, você! E ali parada sem palavras só te admirando, penso, será que Picasso voltou so para te esculpir, aí olho em volta e vejo que talvez não seja um presente, sou fogo e você gelo mas poderia esvaziar minhas veias e me torna fria e mesmo assim de nada adiantaria, nunca será certo amar anjos e mais eu que não sei ainda se sou demônio.

Aquela obscuridade da sociedade me fazia cada vez mais querer fugir dela. Cada vez mais, cada vez mais aquilo me contorcia de dentro pra fora. Espremido minhas entranhas me fazendo a alma morrer, sem ao menos saber de fato o que era viver.

Inserida por TiagoAmaral

As vezes a gente fica tão cansado de futilidade que tenta fugir viajando para um espaço tão distante que só percebemos o estrago quando a música acaba.

Inserida por IH

Ao homem medíocre nota-se a falta de sabedoria e de transcendência. Fugir do mundo frio para nas matas densas mergulhar. Em buscar de um místico lugar no interior da minha alma. Que me fez reencontrar o verdadeiro sentido de viver.

Inserida por TiagoAmaral

Você poderia fugir de alguém que você temesse, você poderia tentar lutar contra alguém que odiasse. Todas as minhas reações estavam voltadas para esses tipos de assassinos - os monstros, os inimigos. Quando você começou a amar aquele que estava te matando, isso não te deixou nenhuma opção. Como você poderia correr, como você poderia lutar se, ao fazê-lo, estaria magoando aquele que ama?

Inserida por pensador

Vamos brigar descultir, querer fugir ou até mesmo se agredir.
[...]
Mais se você partir eu lembrarei dos melhores momentos e terei saudades das brigas, Família e algo complicado, mais complicado e Amor até as brigas familiares.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Mesmo que você tenha vontade de sumir, mesmo que queira fugir, não importa onde você vá, seus problemas e o que estiver sentindo irão com você também. Lide com isso!

Inserida por PequenasLembrancas

Gente arruma um argumento pra fugir daquele mesmo amor

Inserida por iloveyou2580

Eu não sabia bem aonde ir
Eu não sabia ao certo quem era eu
Eu queria fugir,queria que nada disso fosse real
Realmente,eu me perdi em mim
Eu não queria que fosse assim
Mas é,é e tenho que aceitar
Simplesmente

Inserida por VFB

Sempre quis um pouco de atenção,não por carinhosidade mas sim para fugir das tristezas do mundo...

Inserida por paulo_cesar_silva

Penso em você, em seu olhar
Penso em fugir e te levar
Sonho pra nunca acordar
Eu nunca fui de acreditar
Mas me perdi ao te encontrar
Amor que veio pra ficar

Vou confessar, que era eu
Aquele azul sem fim, que você mergulhou
Me disfarcei de mar, pra ganhar seu amor.

Inserida por Dirleisantos

Em meio as 5h

Acordei com uma vontade imensa, de fugir ,de chorar, de não querer , de não estar, de não pensar, de não acreditar...

Acordei com vontade de me bater, de me xingar, de não ser eu, de não estar pensando o que eu estava pensando, de não estar sentindo o que eu estava sentindo, com vontade de lutar contra eu mesma e me ganhar...

Acordei com milhões de coisas na cabeça, com um nó na garganta, com uma felicidade consumidora, com olhos puros, com pontes para a minha alma....

Acordei com vontades absurdas,dada ao exagero contido, pensativa a mais que o normal...

Acordei com um aperto no peito, um medo exagerado , com algo que me fugiu o interno e se expandiu, senti tão forte que fiquei com medo de ser percebido, de ficar estampado ou de ser sentido por ela pela intensidade que me tomava , fiquei aliviada ao perceber que o sono a embriagava e que talvez ela não tenha visto, sentido, que talvez tenha camuflado tudo...

Acordei com a raiva de um sorriso que me ocultava a realidade que logo em seguida me caiu como escombros, sabendo da verdade, ou melhor, supondo a verdade, nos meus surtos repentinos percebendo que meu sofrimento estava tão próximo, algo que realmente me fragilizava,dormia ao meu lado com um ar tranquilo, ar de felicidade, calma, sonhadora, mas meio desacreditada, me cegava até o ultimo grão da razão... me amedrontava em doses médias momentaneamente, mas o que eu poderia dizer daqui a algum tempo permitido? Tive vontade de apaga-la novamente, mas a vontade de guarda-la me saltava a fortaleza do próprio íntimo. Me deixa com uma angústia boa com vontade de guardar ela nas minhas armadilhas pessoais, talvez lá onde ninguém nunca conseguiu chegar até agora ela estaria protegida , protegida do "meio", do destino, do engano, das desilusões, da saudade, dos medos e de tudo que possa afasta-la de mim...

Acordei completamente perdida, sem saber de mim e das minhas próprias sensações, acordei me desconhecendo, me perdendo em ilusões de sereias, pronta para ser devorada após o vislumbre.

Acordei estonteada com o meu novo, com medo de me perder por me achar e um medo maior ainda de deixar aquela faísca me queimar em um incêndio, tenho pavor das proporções que vai tomando, da forma que me aparece, da forma que eu apareço , do tempo que isso está levando para acontecer e da clareza e sinceridade que eu estou me proporcionando.

Acordei desejando “sem querer” a euforia, que pouco se aproximou da minha mente e da minha alma nesta fase, a que me devia entrar como um furacão e me deixar como um sopro, que tanto já me livrou de sentir e me fez desacreditar, me impediu de sentir,mas também me ajudou a não sofrer por esses motivos, quanto ao agora sofro até por antecipação, pelo que pode acontecer, pelo que pode transformar e se transformar , no que está se trasnformando.

Acordei com lapsos de escrita, com as palavras não ditas, as que por própria solidez nunca foram postas, nunca mereceram ser exteriorizadas ... ultimamente ando por medo com uma saudade do anterior quando eu só tinha inspiração para escrever "eu" mesma, porque quanto ao restante que visivelmente não é presente nem aqui nesse meu “lugar secreto” , pessoas que esperavam por isso ou até mereciam,so me saíam em letras ensaiadas, bons clichês apenas sempre serviam, palavram pouco escolhidas , daquelas de um mesmo sentimento quanto a quem escreve a lista do supermercado, como quem precisava de algo consumia e logo precisava de outro, não é preciso escrever com tanto afinco e verdade aquilo que eu não sentia vir de dentro para fora.

Acordei com um receio enorme dela, receio de suas opiniões, receio de seus pensamentos, receio de seus medos, receio de seu sentir, receio de seu estar, será que seria ela? É a pergunta que me surpreende no silêncio, justamente ela que será o meu bom castigo , justamente ela o ser que diferente de todos me enxerga, justo a que me fragiliza. Seria sim! uma doce vingança do destino, cairia perfeitamente como preço pelos meus atos e ilusões anteriores ,totalmente capitolinos ... totalmente dissimulados enganando-os de forma branda e selecionada aquilo que devia ter sido verdadeiro e...Eu pagaria por cada pessoa que me amou, as que quiseram me amar e até as que acham que me amam, pagaria por cada palavra ensaiada, cada hipocrisia que me pediram para fazer e eu fiz,por grande parte não foi somente culpa minha, mas sendo assim consentido foi e eu mereço pagar por isso.

Até então em partes mínimas provadas que é a que o tempo permite , o único ruido que ouvi dentro de mim foi para ela ,se ecoa e retornará, não sei, eu nem espero retorno, nem espero realidades forçadas, quem seria eu para me iludir justo agora que estou agindo com a verdade, justo agora que não está me fazendo do uso necessário da hipocrisia , do sarcasmo, do exagero, da prisão e nem da obrigatoriedade. Dando o aumento ao meu pavor , me invade aos passos de pluma quase como quem voa, de forma não dolorosa , porém com “os escombros da realidade” que é a sabedoria do quanto pode doer .

Acordei ! Contudo, acordei do lado dela, então se é medo?! talvez......esqueça, o que importava ali naque momento e o que me importa agora é que era "eu" ali do lado dela, bem onde eu queria estar fazendo o que quero fazer.

Inserida por mariana1993

Não podemos fugir da realidade.....

Inserida por Nathiel

Uma verdade sobre eu e você: não fugimos. Eu bem que poderia, é típico eu fugir, sumir na manhã seguinte, trocar de telefone, esquecer, deixar passar. Comigo o amor precisa ser insistente. É típico seu não se deixar levar. Porém, como uma música feita para tocar exatamente no nosso ritmo, o destino soube bancar o cupido e a vida soube juntar as confusões, dúvidas, medos e vontades. Outra verdade sobre eu e você? Os sorrisos se juntam, não importa o lugar.

Inserida por AlinRoch

OUTRA VEZ

Sempre a primavera
e estas ganas de fugir das paredes.
Gira a roda
ser outra vez virgem
para deixar outra vez de sê-lo
gira a roda
molhar-me em a tormenta
com uma sombrinha de riso
como una menina má
gira e gira
a verde sangue seiva
germina em minhas cadeiras.
...

Inserida por lucijordan

O que me fez - também - fugir das redes sociais foi aquela menina que quis saber meu peso e altura. Achei que ela iria me presentar com um caixão. Qual outra razão para tal pergunta?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Encontre e encante
Vim sair pra me encontrar vou fugir sem parar
Da prisão a me cativar humor amor
Sem parar
Não sei não, nem sei seu lugar
Vamos pra outro
Um outro lugar...
Sábios teus lábios calitos
Pela ignorância primazia em sonho
Dos beijos dos tempos e dos sons
Que passa...
Que fala...

Inserida por Cleison-Melo

É preciso fugir dos conselhos sensatos uma vez ou outra nessa vida.

Inserida por johnnyorlando