Fugir
Não, não fuja de me e não digas palavras apenas para fugir do meu querer, mas porfavor não me deixe sozinho, porque eu á quero tanto, sem vc me sinto perdido na solidão; é que sua presença seja constante, não apenas momentos, porque não á quero so por ficar, te quero por todo minha vida.
Vontade louca de fugir e a infame constatação de não ter pra onde ir, pois a qualquer lugar que eu vá, sempre levarei-me comigo.
Vamos fugir numa noite espetacular,
vamos ser felizes, teremos muito tempo.
ficamos muito tempo, no ocaso refletimos.
não me deixe só, só para você, só por nós.
Eu não posso mais fugir de mim mesma, nem de você. Aqui uma coisa única, as vezes muito louca. Não precisa se afastar de mim por isso, você não tem que ir para onde eu vou, aliás eu nunca te levaria pra lá. Só não me olhe diferente depois de hoje, depois das revelações que eu vou te fazer. Ando perdida. Tudo isso por causa dos caminhos por onde andei. Quebrei todos os muros de proteção que tinha a minha volta, talvez seja um caminho sem volta, o começo de uma derrota. Mas saiba que em cada passo que eu dei eu pensei em você, eu não poderia ficar, te machucar, nós sabemos que eu nunca poderia ser o que você merece, e nessas horas o querer torna perigoso. Com tudo meu querido, saiba que vou levar você no coração. Por favor, me olhe como sempre me olhou, só assim pro meu sol não apagar.
Eu queria mesmo fugir de mim mesma.
Sumir em um profundo abismo de solidão, mas eu sei que não dá. Não dá pra viver iludindo o próprio coração.
Um dia eu vou saber que tudo realmente passa.
Mas enquanto isso. Deixe-me sofrer, aqui e só.
Eles se amavam, todos eram contra . Não tinham o apoio de ninguém . Ela resolveu fugir e ficar com ele. Levavam uma vida louca, porém, felizes .
Num dia não tão agradável, uma discussão, uma briga e a separação . Na cabeça dele, uma frase insistente ''Mesmo que briguem, os verdadeiros sempre voltam''. Ela, já pensava que tudo aquilo era desnecessário, momentos ilusórios .
Ele correu atrás, não perdeu esperanças . Se uniram novamente . E no final, aquilo sim era amor verdadeiro .
Que vontade de me esconder de fugir desse mundo e só observar de longe, as vezes me pego pensando em como seria a vida de todos os que eu conheço e gosto sem a minha presença, pensamento louco eu sei, so nao sei é se faria muita diferença, nao dizem que todos são substituíveis...
Não podemos fugir da morte, porquê ela já faz parte da vida de cada um. A qualquer momento, podemos não estar mais aqui entre as pessoas que amamos.
Eu ando me afogando nessa maré boa da poesia pra tentar fugir de mim, fugir do que anda me letargiando por dentro, desse obscuro total que se apossou do meu ser. Mas poesias rasgam, a maré baixa, e eu continuo com esse mundo monótono onde eu sou a protagonista, sem querer morrer no final. Ou não.
(...) Teria, por exemplo, um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, de rejeitar suas aparições em meus sonhos (...). Mas, em todos esses lugares, você vai comigo. Você segura a minha mão na hora de atravessar a rua, você deita no meu colo quando eu menos espero. Você me olha triste quando eu encaro o relógio pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu domino um assunto. Me admira quando eu solto uma gargalhada, vira o rosto se alguém se interessa por mim. Você me espera na porta do carro, come devagar só pra me fazer companhia. Você aparece quando eu acordo e me presenteia com um lindo e sincero sorriso. Aparece em todos os filmes de romance, em trechos de livros também. Eu até acho graça disso tudo, porque, virou normal essa coisa de passar a sentir a sua presença, mesmo quando estou sozinho (...) Você não sabe, mas eu vejo você o tempo todo.
Sem fugir dos problemas sentimentais, me vejo vulnerável, eu estou sozinho sem dar meu coração para a felicidade;
Mas ainda sim estou carente precisando de atenção e um pouco de carinho, acalentando o meu choro e fortalecendo a minha esperança de que amanhã será outro dia;
Eu quis fugir para qual quer lugar, onde não houvesse trama para amar ou se apaixonar por meios exagerados;
Eu precisava dormir. Precisava entrar em transe. Precisava fugir da realidade. Precisava sonhar, imaginar. Então sonhei. Ilusionismo. Puro ilusionismo. No meio do sonho senti que como se estivesse ainda acordado, mas o meu coração batia como se eu nunca estivesse deitado sobre a cama. Então tentei abri os olhos, torci pra acordar. E no que eu pensei ser um pesadelo, já estava entrando em outro sonho... E aí, somente neste momento silencioso e vazio, eu percebi que estava, simplesmente, vivendo a minha vida.
As vezes pensamos que ficar sozinho é melhor forma de fugir dos nossos problemas, mas é a forma que nos aprisiona em um mundo solitário e sombrio!
Olha em meus olhos e vê que estou chorando
não fugir de mim e do que sinto é sureal é sincero e o que eu sinto não tem igual.