Frutos do Amor
A gestação salienta as curvas mais belas do amor. O ventre que carrega o fruto dá forma à barriga mais perfeita de toda uma vida.
Tudo que temos ou somos é dom de Deus, portanto é necessário produzirmos frutos, retribuir o amor que tanto recebemos.
Que a Palavra que entra por nossos ouvidos produza conversão e que pela graça, frutos do amor se manifestem em nós.
Por amor, aquele que é forte rega a terra com seu suor, fazendo brotar flores e frutos que continuarão anunciando o seu nome
Somos todos frutos de um ventre acolhedor e do querer de uma mulher. O doce querer, o amor incondicional de uma mulher, o amor incondicional de mãe.
O amor é sinônimo e fruto da Justiça se ministrado em doses ilimitadas. Quem ama de verdade deve pugnar-se pela verdade, e somente por meio da verdade é possível estabelecer todo o sistema de justiça, que aflora por meio de todo mecanismo de equanimidade numa sociedade construída com a solidez das liberdades públicas.
"A virada do ano é como uma árvore que vai crescendo e dando mais frutos, assim é o nosso amor ao próximo, que deve ser sempre renovado e dando boas sementes"
Toda agressão que fazemos a natureza, ela responde com amor, através dos frutos saborosos, os cantos dos pássaros e esplendor de sua beleza. Não é por acaso que os nativos chama de Gaia: a mãe Terra.
O teu amor pelos os meus versos
é o fruto que os alimenta,
deixando-os mais verdadeiros,
assim, o valor deles só aumenta, portanto,é justo que tenhas o meu apreço e a minha gratidão imensa.