Frutos das Árvores
Temos que seguir os exemplos das frutas: elas trazem nos seus invólucros, guardados na mais profunda essência, uma semente que deixada tocar solo fértil faz nascer uma bela e frondosa árvore. Quem entender comece a agir.
Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!
Observando uma árvore de jambos e admirando o ataque de diversas espécies animais a se alimentar de seus frutos. Analogia para a vida: O mundo carece faminto de bons frutos, há uma multidão de famintos a procura de quem possa frutificar e saciar toda essa carência moral do âmago social.
" Podemos ter uma arvore de amigos, mais se não tivermos um solo resistente que alimente todos os corações,o vento vem e leva as flores que ali poderiam ter crescido, e se tornando frutos eternos de amizade."
Sejas como as raízes de uma árvore, cresça escondido, silenciosamente e forte.
Quando vierem os ventos continuarás firme, as folhas não cairão e no tempo oportuno darás bons frutos.
Cresça como uma árvore que cria fortes raízes para baixo.
Esteja ligado a videira verdadeira e seus ramos irão surgir.
Amadureça e colha os bons frutos.
-W.M.
Ser responsável com nós mesmos deve ser sempre nosso objetivo maior, pois, até mesmo uma árvore sem os cuidados de Deus, jamais floresce e dá seus frutos.
Seja uma boa árvore!
O espelho da vida sempre vai refletir quem somos realmente.
“Vocês podem descobri-los pela maneira como agem, assim como podem identificar uma árvore pelo seu fruto.
Vocês nunca confundirão uma videira com um espinheiro!
Ou figos com ervas daninhas! Por isso, as árvores que dão frutos que não se podem comer são cortadas e atiradas no fogo. Assim, o meio de identificar uma árvore ou uma pessoa é pela qualidade dos seus frutos” (Mt 7:16a,19-20)
Ninguém colhe bons frutos quando a árvore está contaminada ou doente. Adube a terra, regue seu plantio, viva a sua vida da melhor maneira e peça a Deus para afastar seus inimigos e lhe dê muitas vitórias e fé.
Muitos querem o ouro, mas oferecem o bronze,
Querem a sombra, mas não plantam árvores,
Gostam de bons frutos, mas não regam as raízes,
Reclamam do frio, mas não percebem que ou outros sentem também,
Querem receber aquilo que não dão!
Quanto tempo irá passar, agora, até que possamos estar de novo sob uma árvore assim, armazenando novamente as lembranças que ficarão para a vida?
(Árvore de amoras, 2014).
A Felicidade Cotidiana,Não é Um Acaso Do Destino,Ela é Uma Semente De Árvore Que Plantamos No Iniciar De Nossa Vida,Que Com o Passar Do Tempo Colhemos Os Frutos Que Regamos Com Nossa Alma e Espirito,Se o Fruto é Doce é a Prova Da Essência De Que Somos Iluminados,Se o Fruto é Amargo é a Prova Incontestável De Ausência De Personalidade e Fraqueza De Espirito.
Jardim do Èden
Entre o Céu e o Inferno á os limites, respeitá-los te dará melhores frutos na árvore da vida,
passar por alguns problemas e dificuldades encarando-os com coragem não te farão indestrutível, mas te dará um ganho gratuito de experiências para você seguir em frente através das escolhas de oportunidades certas,
O teu "jardim do Éden" SÓ DEPENDE DE VOCÊ, TENHA FÉ, ENCONTRE E VIVA NELE TODOS OS DIAS.
“Já fui fruto podre, folha murcha e galho seco, porém uma raiz resistente, talvez sendo cuidada capaz de se transformar em uma nova árvore.”
Giovane Silva Santos
Assim como uma pequena semente pode se transformar em uma gigantesca árvore com um bom adubo, pequenas crianças podem se tornar grandes adultos com firmes ensinamentos.
eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.
As frutas podres caem sozinhas e as sementes morrem afogadas na podridão das suas entranhas. Nunca vão germinar. E ainda que essas frutas caiam próximo à árvore que as gerou, jamais vão envenená-la
"A cada geração um fruto se realça e se torna frutífero de maneira diferente, isso ocorre pois,
ao se desprender da árvore e sofrer com os fatores diversos e climáticos ele tem duas opções,
ou se adapta ao ambiente e germina, ou morre ali mesmo."