Frutos das Árvores
Não é que eu fiquei ruim. Só estou casada. O desânimo é apenas um fruto de uma árvore chamada ingratidão que é regada pela estupidez de pessoas egoísta e cegas pelo próprio ego e frustrações de si mesmo.
Como uma árvore que gera bons frutos assim é aquele que
se relaciona com o próximo sem tocar nos seus espinhos.
A árvore que produz frutos não faz força para que eles surjam, enquanto que o ser humano, em prol do bem, precisa se esforçar.
A árvore da vida produz bons frutos; a árvore seca morre sem deixar sementes para reproduzir nas próximas estações.
Se a minha árvore produz bons frutos, logo a Semente que está nela reproduz as maiores riquezas, bondades e ações em prol do bem dos outros.
Todos os que fazem as suas obras em público, neles se manifestam os seus frutos, de cujas árvores provarão também o bem ou o mal de suas ações.
De sua árvore bondosa deixe cair o seu fruto nas mãos do faminto que, logo por instinto, agradecerá ao seu coração.
Família é uma árvore com poucos ou vários ramos, onde todos produzirão bons frutos, adubados, podados e regados pelo Senhor, cujo ciclo de vida contínuo ainda vão gerar os mais firmes, abençoados e duradouros propósitos em suas estações.
Um espírito alimentado e regado pela sabedoria da Palavra de Deus é, de fato, uma árvore frutífera no Jardim do Senhor.
O crescimento cristão, comparado a uma árvore frutífera, vem sempre do Alto, para onde a alma irá fazer parte da Árvore da Vida, desfrutando do fruto do Espírito.
O fruto do Espírito só cresce na sua horta, se deixar que a Água da vida, Jesus, regue a sua árvore.