Frutos
Nós frutos do asfalto...
No ápice do simbolismo...
Bêbados dirigem...
No momento que ciências divulgam seus avanços...
Ouço rio poluído correndo antes tinha vida abundantemente agora tem vida sobrevivente.
No final de tudo pense e plante árvores...
Pinte seus telhados de branco a atmosfera será um pouco melhor.
O alívio que passa nos dias atrizes...
Parecemos atores...
Num paradigma superficial...
Abraçados um apogeu de pandemia mundial...
Festas felicidades são top...
No demais a doença se expande na poliferação desmedida.
Natureza se recupera do ser humano...
Mais queimadas e desmatamento são contínuos...
como salvar a vida?
se esvaindo recursos ambientais...
Nas sombras penso nas linhas tortas da humanidade.
A floresta será queimada a família inteira tem fome!
Os fazendeiros precisam de riqueza...
A natureza devastada precisa de vida!
É preciso muita força para aguentar os frutos de um plantio ruim, mas é preciso de mais força ainda para transmitir o aprendizado a alguém.
Porém, a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura, repleta de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sem hipocrisia.
Como os sonhos são produtos de nossas mentes, podemos supor que eles sejam simples frutos da nossa imaginação. No entanto, coisas que só existem em sua mente podem afetar seu corpo tanto quanto as coisas que existem fora dela. Lembre-se de sua memória favorita, por exemplo. Você logo vai perceber que começa a se sentir mais alegre e quem sabe até acabe sorrindo. Sim, essas coisas aparentemente abstratas podem afetar você. Então, que tal navegar hoje em direção aos seus sonhos mais doces?
é doloroso colher frutos de um passado complicado, mas não se culpe, você não pensava antes com a clareza que pensa hoje...
Tudo o que você ama produz o bem ou o mal, a luz ou as trevas, os bons ou os maus frutos, a felicidade ou a tristeza, o amor ou o ódio, etc.; mas, quando você procura amar a Deus em primeiro lugar o mal, as trevas, os maus frutos, a tristeza ou o ódio tomam outros rumos, desde que você confie em Sua excelsa e soberana vontade.
Nossos pensamentos são como sementes lançadas no solo do destino, sempre colheremos seus frutos, segundo a qualidade do que pensamos.”
A pior tristeza da queda de uma árvore não é ela em si, muito menos seus frutos, mas as vidas que nela se encontram e fizeram seus ninhos."
Que a vida nos faça forte
Nos ensine a semear
frutos e flores
A perceber os verdadeiros valores
E enternecer com as cores
O tempo é curto e, portanto, explorá-lo, extrair frutos e ensinamentos de tudo o que tem para oferecer, é quase uma tarefa obrigatória.