Frutos
O fruto é a glória da árvore que o concebeu.
Há qualidades diversas de frutos. Cada qual cumprindo o seu papel segundo a sua natureza.
Assim somos nós, gerados para a glória daquele que nos formou. Cada um de nós, semelhantes, no entanto, únicos, com nossas peculiaridades, aptidões e dons dos mais variados. Todos criados para um único propósito, glorificar o Senhor de tudo!
O fruto jamais buscaria a glória para si mesmo, pois sabe de onde vem a sua força, sabe muito bem o seu propósito.
Nós, por outro lado, usamos o que nos foi atribuído para buscar a glória uns dos outros, exaltar alguns em detrimento de outros e por vezes se quer reconhecendo de quem viemos e para quem existimos.
Absolutamente tudo o que foi criado segue cumprindo o seu propósito,
exceto o homem.
Se o nosso coração está em shalom
a casa da nossa alma está em paz,
frutos e belas flores surgirão,
descanso, repouso, abrigo.
Faça o que tem que ser feito e quando tiver que ser feito e você irá colher os bons frutos por isso.
-Paulo Alves
Você Só Vai Ter Os Frutos Se Você Plantar Bondade, Se Você Não Plantou Pare de Pagar de Bom Cidadão na Sociedade.
Os frutos de uma escolha recheada de sacrifícios são mais belos do que os frutos de uma necessidadepassageira.
Os Frutos aparecem só depois do Crescimento, se tornam Suculentos só depois do Amadurecimento e se tornam Muitos só depois do Desenvolvimento! A sequência das etapas do Crescimento, Amadurecimento e Desenvolvimento aplica-se a Tudo e requer, acima de tudo, a Compreensão!
Ninguém taca pedra em árvore que produz frutos ruins, por não ter serventia e nem chamar a atenção.
E se estão te atacando ou perseguido, saiba que você é como uma boa árvore frutífera que produz algo de excelente e incomoda só por existir.
Nossos desvarios emocionais, que são frutos de repetições milenares, somente nos abandonarão quando conseguirmos nos libertar de nós mesmos.
Sentimentos são como os frutos, colham os bons, deixem amadurecer os mais verdosos e aqueles que estragaram durante o processo, vamos separar e descartar em um local que não traga nenhum incomodo as outras pessoas.
Tudo leva tempo!
Frutos dignos de arrependimento decorrem do abandono da prática do pecado associado à dedicação em fazer o que é agradável a Deus.
Somos frutos de nossas escolhas. Agindo assim, não tem nada de errado, uma vez, que cada um escolhe a vida que quer viver.
(CLARIANO DA SILVA, 2016)
Não lamente seu fracasso...somos frutos de nossas escolhas...faça novas escolhas e lute por novos objetivos...assim que se muda a sua realidade.
"A fazenda é o coração da natureza, onde a terra e seus frutos se encontram em perfeita harmonia com o trabalho árduo e a esperança de uma colheita abundante."