Frutos
Há frutos que não colhi
Na polpa doce do tempo
Há pingos de néctar
Nos fios de minha memória
Há um eclodir de cores e sabores
Nas ramagens dos meus outonos
E fico a sorver...
A aragem açucarada dos ventos
Presente nos bagos maduros
Dos frutos que não colhi.
A lei do retorno funciona, nao reclame quando começar a colher os frutos que plantou, olhe para tras e compreenda porque estas colhendo isso
Dou-me de presente aos meus amigos que me querem bem, dou o meu tempo a eles, para que frutos da amizade amadurecem para serem saboreados na satisfação da reciprocidade.
Meus frutos florescem, alguns caem, outros alimentam, porém o caule nunca mudará, minha essência está onde os olhos não podem ver..., raiz.
Uma amizade verdadeira é como uma semente: começa pequena, cresce, fica forte e dá frutos, então o que nos resta fazer é nunca deixar de nutrir essa arvore, para essa amizade nunca morrer, pois as arvores ficam, mesmo que o corpo desapareça.
O pai da ignorância,um dia foi sábio.Mas como abandonou sua esposa,a Sabedoria,gerou frutos amargos na sua prole de destruição!
"Faça de sua vida uma Arvore,absolva todos os excelente Nutrientes,e brote frutos positivos de uma Raiz Forte"
A Igreja quando entendida da forma correta gera frutos que alimentam uma geração. Uma geração sem a Igreja usa dos frutos para alegar que está correta. Os frutos são consequências de uma obra consumada por Deus; Os frutos não são a base de um avivamento, são apenas as evidências dele.
A Igreja quando é interpretada da forma correta gera frutos que alimentam uma geração. Uma geração sem ser "a Igreja" usa dos frutos para alegar que está correta. Os frutos são consequências de uma obra consumada por Deus; Os frutos não são a base de um avivamento, são apenas as evidências dele.
Conversar com quem não te entende? Haja paciência! Mas a paciência pode render bons frutos,para com os corretamente dispostos a ouvir o que tens a dizer!
Eu queria entender a arte de iludir, o que as pessoas ganham
com isso afinal, se os frutos desse ato são apenas temporários? um dia o iludido acorda!