Frutos
Gremlins Feios
Eles ainda darão frutos na velhice; eles serão frescos e florescentes. - Salmo 92:14
Em seu livro Less Stress, More Peace (publicado por Fleming H. Revell), Verna Birkey refere-se a uma mulher de 72 anos chamada Jo que se preocupava em envelhecer. Jo chamou esses medos de “feios gremlins”. Para obter a vitória sobre eles, ela escreveu uma “Declaração de Compromisso e Fé”, que cito em parte:
“Meu querido Pai celestial, como posso expressar quão grato sou por Seu grande cuidado em relação a mim através dos anos? Você tem sido tão bom. Por que, então, Senhor, esses feios gremlins entram no meu pensamento? Eu me preocupo em perder este marido maravilhoso que você me deu. Terei que sofrer uma doença longa antes de me levar para casa? E se eu acabar em uma casa de repouso? E se eu ficar senil?
“Agora eu os verbalizei! Aqueles gremlins feios! Senhor, agora eu cometo todas essas preocupações sobre a velhice para você. Eu reivindicarei a promessa que Você me deu no Salmo 92, que eu ainda produzirei frutos na minha velhice. Cada vez que um desses medos surge, vou voltar e rever este compromisso até que eu tenha paz. Eu posso confiar em você com minha velhice. Eu te louvo, Senhor!
Por que não escrever sua própria “Declaração de Compromisso e Fé” a respeito de seus “feios gremlins”?
Apesar de passos vacilantes e força decrescente
Revelar a vida como uma página desbotada,
No entanto , envelhecer com fé em Cristo
Dá esperança e sabedoria à velhice. —DJD
A preocupação é fútil; a fé é frutuosa.
r Joanie Yoder
Nunca jogue pedra na árvore que te forneceu sombra e frutos, pois a mesma poderá perder a resistência, diminuir a sua recarga na próxima estação podendo ficar impossibilitada de te sacear novamente.
nossas ações acontecem pelos frutos que nós plantamos para que sua vida mude siga outro caminho para comprar em uma loja melhor sementes melhores e um adubo melhor
O céu é um aquário
A vida transborda
Ao timbrar dos pássaros
Te vejo colher os frutos do passado
Andar por caminhos jamais andados.
A minha fé é a base do meu pensar , e o meu pensar , a razão do meu agir, e os frutos dos meus atos revela oque eu acredito.
LsPastor
Seca, a figueira supunha que em data alguma viriam lhe visitar.
Nem era a estação de seus frutos.
Como arbusto, orgulhava-se ao vento por suas madeixas.
Um galileu faminto moveu-se até ela;
inquiriu-lhe dos frutos.
Sorriu matreira, se esquivou e silenciosa manteve-se.
No âmago, a fome não o deteve.
Saiu-lhe em palavras lançadas ao vento.
Cobriu suas folhas, desceu pelos ramos,
percorreu até o solo, achando suas raízes.
Raízes são a boca das plantas.
Ali, pôde o misterioso homem devolver-lhe a fome.
Ele segue; e ela, seca, testemunha o mal que é fingir-se alimento diante da fome de alguém.
Plante tudo que é bom, pois quando vier a colheita você terá os frutos doces da sua plantação, pois quem planta ódio colhe rancor, mágoa e ressentimentos mais quem planta amor, colhe a paz de Deus em todas as áreas da vida.
Ara bem as terras da Vida Plante Nela Sabedoria Deixa Crescer Conhecimentos Colha Frutos de conquista E partilha Com A sua Família
Os melhores momentos da sua vida não te serão dados como presente, serão frutos do seu próprio esforço.
Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!