Frutos
Assim como um agricultor a pessoa que pretende amar, de antemão, tem que saber que como qualquer outra planta o amor só cresce e dá frutos se for diariamente cuidado.
É doloroso demais você se doar tanto pra alguém que não valoriza seu bem querer, sua amizade, seu amor! Precisamos parar de nos entregar tanto a qualquer pessoa que passa pela nossa vida! Se escolhemos tão bem os frutos que vamos nutrir nosso corpo, porque aceitar qualquer migalha de afeto, que só vai maltratar nossa alma?
@JaneFernandaN
Do ponto de vista espiritual, os resultados podem parecer inevitáveis, mas o verdadeiro desafio está nas decisões que tomamos. Nossas escolhas moldam a jornada e influenciam os desfechos, destacando a importância do discernimento e da sabedoria em cada passo. Os resultados são os frutos das decisões semeadas.
As fatalidades são fruto dos fatos. Portanto, concentre-se em seus atos, focando nas ações que você pode controlar para evitar consequências descontroladas.
Semeie com Amor
Em Terra Sádia...
Como quem semeia Magia!
E, mais tarde ou cedo,
Sem fracassos, nem medo,
Colherá com Alegria,
Frutos de muito Valor
Frutos de Sabedoria!
Se a gente planta errado, colhe errado
Por mais que você lute para quecada colheita seja boa, varias coisas influenciam na qualidade do fruto.
О tempo e o clima São algumas dessas coisas.
O nosso sustento precisa que tudo seja feito da melhor forma.
E tudo deve ser planejado, corrigido, relevado, padronizado.
Se a semente já vem estragada, Não importa o esforço do cultivo, O resultado sempre será o mesmo!
Nem cresce!
O amor real é incondicional.☆
Respeita a individualidade, contribui para liberdade, não só apoia, mas caminha ao lado numa torcida infinita.
Encontre a realização quando o outro/frutos forem felizes para serem quem vieram Ser...em Amor e verdade. Assim é a simplicidade de ser.
Não quero pessoas cuspindo nas minhas cinzas e nem colocando flores, apenas sorrindo com sinceridade pelas boas lembranças que as obriguem a mostrar os dentes em meio a uma ou duas lágrimas raspadas com as mãos.
Não culpe os ventos; são eles que possibilitam a contínua dança das flores. A chuva, além de lavar o ar e reviver o chão, é água que conta história. O escoamento das águas, sempre ignorado, é como o leito de um rio que sonha. E o luar, esse é o poeta dos mares, que escreve versos nas marés e determina suas próprias beiras e bordas. A natureza é fúria e afeto, início e fim. Importante para nós é aprender a viver em harmonia com os segredos das árvores e das pedras, pois quando o assunto é o meio ambiente, a única opção além de coexistir é desaparecer.
Flor de Acerola
Linda flor das duas Américas,
flor da Cereja de Barbados
que faz todos encantados,
flor da Cereja das Antilhas
que inspira doces poesias,
Minha flor de Acerola Rubra
que concede frutos que
conquistam apaixonados,
A cada fruto seu os meus
lábios se sentem beijados.
Estou podando a minha vida, cortando os galhos velhos e cansados, eliminando o que não me serve para que possam nascer bons frutos.
@poetamarcosfernandes
Ei, você! Quer um conselho? Plante sem ninguém saber o que está plantando.
Quem liga para o seu sucesso? Regue, uma planta que não é regada tão certo morrerá. Quando se der conta, estará colhendo os frutos no qual plantou, porquê quem planta, colhe. Pronto! Já pode deixar que vejam, pois os frutos já nasceram.
Todo bom pensamento plantado como semente fecunda no coração do Criador, retornará como árvore frondosa a dar bons frutos sob forma de milagre
O que traz uma doutrina falsa à terra leva a semente dos demônios no coração; mas, o que leva a verdadeira produz os frutos dos Céus.
Quem passa muito tempo plantando sementes amargas, vai precisar de muitos dias para se livrar dos maus frutos, porque a colheita é obrigatória.
Para uma nação não se corromper e viver dias felizes, frutíferos e fantásticos, deve produzir seus frutos em cima da honestidade, da responsabilidade e da igualdade.
Muitos estão sofrendo lamentavelmente, porque recusaram ouvir a voz da obediência em sua mocidade, servindo o tempo de sua existência como escravos de maus espíritos, colhendo hoje os frutos de suas maldades no corpo, o fel e as raízes de amargura em sua alma e a depressão de seus maus pensamentos, quando podiam ter praticado o espírito de paz, da honestidade, do perdão, da caridade, do perdão e do amor ao próximo.