Frutos
Entre as prudentes e néscias, o Noivo fará a distinção dos seus frutos, da sua prática e do seu testemunho diante dos anjos e de Deus.
Todo bom propósito gera fundamentos, verdade, frutos e alegria; caso contrário, Satanás substituiu o alicerce por terras molhadas.
Como barretes de chocolates na boca são os frutos da mansidão, da compreensão e da comunhão em Cristo.
Satanás não joga pedras em bagaços de laranja, mas em frutos de valor para que não alcance o seu propósito de alimentar o homem.
Família é uma árvore com poucos ou vários ramos, onde todos produzirão bons frutos, adubados, podados e regados pelo Senhor, cujo ciclo de vida contínuo ainda vão gerar os mais firmes, abençoados e duradouros propósitos em suas estações.
Tal como um pé-de-mamão, assim são os nossos frutos quando expomos a grandeza do nosso coração: alimentamos a muitos da mesma fonte que nos faz frutificar nesta terra.
Todas as culturas do mundo são frutos das imaginações de seus povos, porque o dia que cada ser humano encontrar a verdadeira cultura cristã, desfrutará dos reais propósitos de Deus, deixando de imaginar e de se sacrificar por coisas vãs.
Em cada oportunidade você pode tirar a melhor lição: use-a com inteligência para colher seus frutos de gratidão.
Apenas a disciplina do Pai dos espíritos é que produz frutos de justiça e o abuso da disciplina do pai das trevas faz o homem produzir frutos amargos.
Quem diz que Jesus o Senhor está no controle da sua vida cristã e produz frutos espirituais, de fato, é guiado pelo Espírito Santo.
Todos os que fazem as suas obras em público, neles se manifestam os seus frutos, de cujas árvores provarão também o bem ou o mal de suas ações.
Reconheça que você é parceiro nas ofertas do Senhor, cujos frutos e propósitos continuam recaindo sobre a sua vida.
Os maus costumes de um povo são frutos de uma civilização egoísta, má educada e sem reverência e temor a Deus.
Se a minha árvore produz bons frutos, logo a Semente que está nela reproduz as maiores riquezas, bondades e ações em prol do bem dos outros.
Quando o Verbo gera ação, o predicativo do cristão produz frutos e o sujeito oculto na oração encontra-se subordinado a Deus em agradecimento.
Se alguém falar com você asneiras, besteiras e coceiras, só frutos ruins, pergunte se ele(a) tem alguma coisa que edifique a sua alma, porque um só caiu dos Céus e estragou o passado da humanidade inteira, tirando anos de vida de quem precisava ouvir notícias alvissareiras e não vai ser agora, no presente, que ele vai tirar o futuro de sua carreira, porque Deus levantou você como Sua conselheira.