Fruto do Amor
O amor é fruto do Espírito Santo, ele é o maior dom e maior mandamento,sem amor você não perdoa,quem não perdoa não recebe perdão e sem perdão é impossivel ser salvo.
Quem lança amor,um dia há de colher flores mas quem lança ódio,um dia poderá colher um fruto amargo.
Filha.
Filha o fruto de meu amor com a mulher amada,
Parte de mim, parte da amada, um fruto que é um pouco de mim um pouco da mulher que se doou para que este sonho fosse realidade.
Filha nosso orgulho e motivo de nossa vaidade, simplesmente filha...
Nada mais é preciso pra sustentar nosso amor, o que tinha que ser feito já aconteceu, filha você veio pra confirmar pra sempre que de nosso amor, algo bom nasceu.
Amor maduro
O fruto de um sentimento
Sementes em solo férteis
Regado de muito carinho
Cuidado que os dias somam
O calor controlado no tempo
Seu Olhar na medida certa
Tendo podas, tendo vento
Vai crescendo devagarinho
Tem pestes e tem as pragas
Tudo tem um bom remédio
Paciência e persistência
O amor maduro é mais forte
Supera todos os outros
Tem mais gosto, mais sabor
Recomeçar e replantar
Sempre tem seu jeito
Plantando hoje, colhe sempre
Proteja seu arado, beije
Enquanto florir um sorriso
Esse amor estará preservado
amar,
é o fruto mais forte de um seguro amor, e o iniciante principal de uma amizade.
há quem diga, que todos ama, pois se isso suspeitar
eu lhe adoro, porque adorar ninguém adora,
e adorar, é a mesma coisa que curtir, que gostar.
E Dessa Vez, Volto Entorpecido De Amor.
Fruto De Uma Semente Antiga Á Essência Do Exterior
Regada Pelo Saber, Cultivada No Solo Da Dor.
(Editar Depois)
Colheita
Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor.
Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é.
Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha.
O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.
Do fruto do pecado
Deu a luz aos dois mundos,
Do amor proibido,líbido,ego ao egoísmo.
O certo o errado, perante a um abismo.
Medo, desejos ou misericórdias.
Sonhos, desfeitos e discórdias.
Entre a escuridão e a luz, sigo a onde me seduz.
Amor e fé.∞
~sweet~
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.
Amor é o fruto da atitude de amar! Para poder desfrutá-lo é necessário abrir mão do controle, libertando, respeitando e confiando em si-mesmo, para poder fazer o mesmo com o outro, sem racionalização, condicionamentos ou idealizações. Porque só podemos dar o que temos e só iremos receber aquilo que damos, se não nos amarmos, aceitando o que somos em contínuo relacionamento com o si-mesmo, não poderemos amar e aceitar o que o outro é, estimulando-o também a ser livre, se amar e se relacionar continuamente com si-mesmo!
A verdadeira alegria, é o fruto da compreensão de que somos livres, e de que o amor de Deus nos consola e fortalece em qualquer situação. E assim, a medida que somos edificados por Ele, a sua graça se torna abundante em cada momento de nossas vidas.
Tamanho é o atributo do amor em nossa vida, que quase passa rente, o amor é o nosso fruto presente, a alma não ausente, o nosso pensar somente, a perfeição do detalhe presente, nada ausente, nada irreal, somente a paz e o brilho da vasta da flor, pois você é o amor.