Fruto do Amor
O amor é um fruto e uma semente,
È um fruto que não se come e uma semente que não se planta,
È apenas algo que se vive e vive até o fim do encanto.
"Meu peqe completa HOJE 15 anos. São 15 primaveras de um fruto sincero do amor de Deus para nós. Filho este que fizemos planos antes mesmo de te gerar e você nasceu. Agora os planos não são mais com a MATERNIDADE, mas com o quanto queremos que você seja mais e mais feliz, com o seu JEITINHO meigo, sincero que eu já conheço bem, para se tornar um adulto cheio de sonhos e princípios. Parabéns filhote, você é o orgulho da mamãe, do papai, do irmãozao, de toda família Martinez e da família Coelho!"
—By Coelhinha
A gestação salienta as curvas mais belas do amor. O ventre que carrega o fruto dá forma à barriga mais perfeita de toda uma vida.
Penso em ti
Penso em ti.
Não entendo por que te perdi.
Quero te reencontrar
O fruto de nosso amor te mostrar.
Quero te contar de cada instante que vivi.
Quero te mostrar o mundo que vivo.
Um mundo novo... completamente transformado pela tua passagem por aqui.
Quero que conheças o Ser do nosso tanto nos querer... do nosso tanto nos amar...
FRUTO PRECIOSO
O fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio […] —Gálatas 5:22-23
Quanto você estaria disposto a pagar por uma única fruta? No Japão, alguém pagou mais de 12 mil reais por uma melancia Densuke. Ela cresce apenas ao norte da ilha japonesa de Hokkaido, esta bela esfera verde-escura parece uma bola de boliche. A melancia, de cerca de oito quilos, era uma dentre algumas mil disponíveis naquele ano. A raridade da fruta causou o preço astronômico no mercado.
Os cristãos têm frutos mais preciosos que a melancia Densuke. São os frutos do Espírito: “amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio” (Gálatas 5:22-23). Cada “fruto” é um aspecto diferente da semelhança com Cristo. Nos evangelhos vemos como Jesus exemplificou estas virtudes. Agora, Ele deseja produzi-las em nossos corações — naquilo que dizemos, na nossa maneira de pensar e nossas reações diante da vida (João 15:1-4).
Uma fruta rara e saborosa pode ter um preço elevado no mercado, mas um caráter semelhante ao de Cristo tem valor muito maior. Ao confessarmos todos os pecados conhecidos e nos rendermos ao Espírito de Deus que habita em nós, nossas vidas serão transformadas à semelhança de Cristo (1 João 1:9; Efésios 5:18). Este fruto espiritual encherá nossas vidas de alegria, abençoará as pessoas ao nosso redor e durará para sempre. —HDF
O frutificar para Cristo depende da nossa comunhão com Ele. Dennis Fisher
O propósito da vida é amar. Nascemos fruto de uma paixão. Vivemos no mundo de histórias de amor, de romances proibidos e corações partidos.
Apenas tenha-me...
Nesse livre e verdadeiro amor
No fruto mais doce da união
Doar-se com toda ternura
Aquele amor desacreditado
e de tão desejado se tornou
profundo mistério em nós
Descobertas infinitas
onde estamos laçados ...
você em mim eu em você ...
A essência mais pura e divinal
Aqueça -me isso me basta
tenha-me num terno abraço
Traga-me aos seus domínios
e me ofereça eterna liberdade
sem correntes viajantes no tempo
atados apenas de corpo e alma
entrego a ti em suave equilíbrio
meus tesouros e encantos
num sentimento reciproco
e desprendido de maldade
E assim me despindo
Desejo que sua alma veja a minha
Assim entrego meu corpo ao seu
E que essa união seja
A mais sublime aliança eterna...
O amor não és fruto de companheirismo ao longo dos anos ou de incessante cortejo, mas da afinidade espiritual de uma alma para com outra. E se essa afinidade não florescer como uma lotus em um simples gesto, fotografia, encontro provido pelo destino. Ela jamais florescerá, nem mesmo em séculos, nem nessa vida ou em outra.
Indo para casa
O fruto do Espírito é amor, alegria, paz. . . . -
Gálatas 5:22
Escritura de hoje : Gálatas 5: 13-26
Em um artigo para o Atlanta Journal-Constitution intitulado "Hassled For The Holidays", Bill Hendrick descreve as tensões da temporada de Natal. Para milhões de pessoas, ele escreve, “voltar para casa nas férias se tornou uma provação árdua e cheia de estresse, na qual homens e mulheres adultos inconscientemente voltam a papéis infantis, pais idosos latem ordens como tiranos e outra pessoa. . . toma todas as decisões. "
Mesmo nas melhores famílias, as reuniões de férias podem ser estressantes quando experimentamos algo que não seja paz. Mas Gálatas 5 diz que, como novas pessoas em Cristo, temos uma escolha sobre nossos pensamentos e ações, não importa onde estamos. Se vivermos de acordo com nossa natureza pecaminosa, o resultado será "ódio, contendas, ciúmes, explosões de ira, ambições egoístas, dissensões" (v.20). Mas se o Espírito Santo nos controlar, podemos mostrar “amor, alegria, paz, longanimidade, bondade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio” (v.22-23). Quando nos reunimos com nossa família, essas qualidades cheias do Espírito podem ser vistas à medida que “pelo amor servimos uns aos outros” (v.13).
Muitas pessoas anseiam por "paz na terra, boa vontade para com os homens" durante este período de festas. Vamos levá-lo para casa conosco e, pelo poder do Espírito Santo, dar à família e aos amigos o dom da paz de Deus.
Refletir e orar
Quando o Espírito Santo nos enche,
Ele energiza nossa vida;
Ele nos ajudará a servir um ao outro,
espalhando a paz em vez de brigas. —Sper
Para ser um pacificador, deixe a paz de Cristo reinar em seu coração. David C. McCasland
até fim que entendo é o amor que mata,
o resta decomposto por suas mentiras,
num fruto que tanto amou,
ate que a morte seja definitiva
beijarei seus lábios frios...
no caos da minha mente sois todas alucinações,
no final te amar para eternidade
se acaba até morte nos separe.
por vaidade tento viver por
mais momento em teu silencio...
O amor aos inimigos é uma atitude consciente, esse amor não é um sentimento é fruto de racionalidade baseada na moral Cristã, na ética do Evangelho.