Fruto
Os seres humanos foram expulsos do paraíso por causa da mulher, de um fruto e de uma figura de linguagem. Os seres humanos se reaproximam do paraíso graças a mulher, o conhecimento e a arte.
O amor e a felicidade não são resultados de buscas obsessivas, mas o fruto natural de uma alma equilibrada!
“Aquela paz amanhada, fruto do sonho silencioso...
Desfruta da plenitude que almejara outrora.
Atribuiu-lhe este bálsamo, amável criatura celestial...
Fundo os contrastes e sutilmente o seu toque me aguça
E então direciono minha concentração somente a ti
Deleito; as mais singulares das sensações me acalentam
Fruto de amor maduro, perfeito... Fervoroso
Distancia alguma é capaz de apartar tal graça.
Fui amoldado para amar-te, anjo meu, ungido para ti.
Junto às mãos em prece (preces à tua veneração).
Perco-me, mesmo sabendo o trajeto a percorrer
Jamais vazio, lembranças jorram de minhas veias
Em um conforto de afetos múltiplos... Paz.
Nos braços de um Anjo” ...
Confesso aqui o meu amor por tudo e por todos, o pouco ódio que carrego comigo é fruto da poluição, a sujeira que a humanidade foi acumulando aos muitos nesses anos de humanos.
Sou fruto de um Deus que tem predileção pelo pecador. Um Deus que quer ficar ao lado daqueles que se reconhem pequenos, mas em processo de feitura. Ah Senhor, sendo eu fruto disso, porque insisto em ser tão intolerante com a limitação e erro alheio?!
A lágrima que brota como fruto da sensibilidade frente a emoção da arte, é o melhor remédio para curar a falta de sensibilidade do mundo!
"O fruto da luta pelo amor pode ser o orgulho de simplesmente lutar, ou a paixão ganha a todo dia ao lado de quem amamos, de qualquer forma, o amor nunca nos deixa passar em vão por dores ou lágrimas, cedo ou tarde ele recompensa a luta com algo maior, e isso nós podemos decidir, podemos esquecer ou podemos simplesmente por isso viver, cedo ou tarde eu poderei simplesmente dizer:
- Eu amo você."
Cristo foi e sempre será, à força de nossas alma. Pa-
ciente espera o fruto de nossos esforços ser colocados-
em sua mãos, como o pai que aguarda o filho dar os pri-
meiros passos.
Nossa realidade é fruto de uma equação de resultado incógnito, Aonde divide e multiplica-se sentimentos confusos, aonde sonhos e frustrações confundem-se com o que chamamos de vida.
"Lágrimas sempre comovem, mas quando são fruto da alegria embelezam, pois falam da sinceridade e da profundidade dos sentimentos de quem as verte."
Existe um jeito de poder perceber quanto saboroso é um fruto, é só esperar o tempo certo do seu amadurecimento.( o tempo certo, nem antes, nem depois)
Toda Qualidade é Fruto Consciente do Esmero e do Labor... Até o Carvão pra Sair Diamante submete-se a Milhões de Anos de Pressão e Calor