Fruto
Quer saber o porquê que sua vida só vai pra trás? Isso é fruto de sua obra podre. O mal que faz e o falso que levanta aos outros. Daí tudo que você faz dá errado. PRESTA ATENÇÃO!!!
Seja paciente, igual a uma planta que é semente, uma muda, cresce e depois dar fruto, sem atropelo, sem pressa tudo em seu tempo.
O governo rouba o fruto do esforço do indivíduo, logo o estado usa o modus operandi de uma organização criminosa.
eu vi o mundo
fiz de tudo
colhi meu fruto agora
brilhantes, quem sabe pedras, ouro, diamantes
cheguei ao fim em grande estilo
e agora vago em direção a luz, um recomeço
será que um dia novamente nos veremos?
O sonho é parte da realidade, pois a realidade mais pura e duradoura será sempre o fruto de um lindo sonho.
Trova
A saudade, em sua essência,
lembra outono e primavera;
ora é fruto da existência,
ora é flor junto da espera.
O provisório pode transcender a improvisação quando é fruto de um planejamento consciente e intencional. Isso demonstra que a presença do amor pode suavizar e enriquecer até mesmo as circunstâncias mais complexas e desafiadoras.
As fatalidades são fruto dos fatos. Portanto, concentre-se em seus atos, focando nas ações que você pode controlar para evitar consequências descontroladas.
Apesar de produzir uma sensação física, a dor vai muito além. Ela é fruto de uma relação do corpo e a mente, e influenciada também por diversos fatores externos.
Qualquer dor é mais do que apenas dor.
Pois quando conseguimos enxergar além desse sentimento, nossa alma passa florescer através do conhecimento, da mudança, da tomada de atitudes, de buscar olhar sempre por outro ângulo.
Mas cada dor é única. E nos cabe agir diante dela, sem dúvida, mas buscando sucessivamente uma forma de aprendizado para alma que não está aqui na terra a passeio.
SELF:
O nosso self é construído conforme o nível de congruência de cada “indivíduo”.
Fruto de um estado de coisas...
Integro. Pela congruência.
Patológico quando visto à luz ideal do narcisismo.
O inicio e o fim dos tempos do
mundo está na Bíblia, a serpente
oferece um fruto do conhecimento
do bem e do mal que podemos
chamar esse poder tecnologia,
que compartilha uma condenação de
morte com satanás,
a tecnologia faz o bem e mal
ela cura e mata, ela constrói
e destrói, traz prazer e dor.
As Nações no antigo testamento
se levantaram, cada uma com o
seu deus,que eram na verdade
Satanás e seus anjos, com o
seu poder levantaram impérios,
Deus escolheu o povo de Israel
para se manifestar, e inspirou
a Bíblia sagrada.Jesus cristo
nasceu , que era o Próprio Deus,
e venceu todos os deuses e todas
as religiões, se manifestando a toda
humanidade como o único e verdadeiro Deus do homem, essa foi sua
primeira vitória no mundo.
o tempo passou e as Nações começaram
a se levantar como impérios nos tempos atuais
através da tecnologia, da ciência, que traz o bem para
homem, mas ela é a ciência do bem e do mal,
ela criou a bomba nuclear que tem o poder
de matar milhares de homens e destruir a
terra e a natureza.
no novo testamento está escrito;
porque haverá, então, grande aflição, como nunca
houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco
haverá jamais. E, se aqueles dias não fossem abreviados,
nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos,
serão abreviados aqueles dias.
acredito que a Bíblia sagrada esta falando
da terceira guerra mundial, nações com bomba
nucleares matando e destruindo a terra,
creio que a estrela caindo que se refere
o apóstolo joão é bomba nuclear caindo
matando e destruindo toda a terra, que deixara
o sol escuro, creio que o apocalipse
se refere a terceira guerra mundial,
o homem começou com a ciência do bem
e do mal, e creio que é assim que ira
acontecer os finais dos tempos,
e a vitória final de Jesus cristo
será sobre a ciência do bem e do mal
que é a técnologia. eliminando isso
e purificando aquele que o aceitar
da ciência do bem e do mal, que é tecnologia.
e todo o ser humano viverá o bem, mas com o poder
de Deus.
A obediência é um fruto da vida cristã. A obediência como simples código moral é de pouco valor para Deus, mas como fruto espiritual é um aroma agradável para glória do Seu nome. Isso é amar a Deus.
Eu só acredito que você seja real e não apenas fruto da minha imaginação, porque me lembro do prazer que senti nas minhas mãos, no meu corpo e na minha boca.
O mais difícil é aceitar que a realidade atual é fruto de decisões passadas. Ninguém nos colocou onde estamos.
Nós somos os únicos responsáveis pela vida que temos levado, logo, somos os únicos que podemos mudá-la.
Não sei se os sentimentos de impotência ou incapacidade já lhe assombraram, mas temos que refutá-los. Encorajo a você a dizer um basta para a situação atual e se coloque na condição de protagonista e não mais de mero expectador.
Vamos tomar as rédeas de nossas vidas, corrigir os erros, monitorar os progressos e seguir em frente.
Tenho certeza que novos caminhos e oportunidades surgirão a partir da decisão que tomarmos neste exato momento.
Não estamos acomodados, porque isso jamais. “Se parar o corpo esfria” e caímos da bicicleta.
Portanto, estejamos sempre em movimento.