Fronteiras
A fórmula exata está em você, conhecendo as fronteiras explorando conflitos com cautela e bons modos você conquista o universo que lhe convém.
O inesperado surpreende a vontade que não foi a luta a desbravar caminhos relevantes e fronteiras distantes, aquele que não avança mantém os sonhos adormecidos.
A inovação nasce da mente inquieta que não aceita fronteiras e transforma desafios em oportunidades.
Milagres não têm fronteiras. Que o Deus do impossível se manifeste em cada nação, em cada coração, em cada novo dia.
As verdadeiras fronteiras hoje não são entre nações, mas entre os poderosos e os impotentes, os livres e os acorrentados, os privilegiados e os humilhados. Hoje, nenhum muro pode separar crises humanitárias ou de direitos humanos em uma parte do mundo de crises de segurança nacional em outra.
Os parâmetros de saúde e as fronteiras das fases da vida parecem oscilar de acordo com a necessidade de expandir as prateleiras de consumo, criando assim novos nichos de mercado.
Viaje através dos olhos do coração, chegando as fronteiras do amor, para contemplar as estrelas da alma!
Não posso impedir meu coração de cruzar todas as fronteiras do mundo para buscar a felicidade, assim como nada pode deter a força da água corrente de um rio para alcançar a imensidão do mar!
Através dos olhos da alma, pude ver além das fronteiras do coração, onde em silêncio o amor adormecido, aguarda que o vulcão da paixão o desperte!
A complexidade da estupidez humana transcende as fronteiras planetárias, não se limitando à distância entre a Terra e Marte.
As fronteiras construídas entre a espécie humana não são territoriais. São fronteiras de carne, pele, estrato social e indubitavelmente de ignorância espiritual.
Um mundo que caminha para a extinção das fronteiras e o respeito à diversidade não comunga com o ultra nacionalismo-conservacionista.
O amor não reconhece fronteiras, engana as leis universais da física e ultrapassa os limites do tempo para se fazer presença independente da distância.
Sempre sonhei com um mundo sem fronteiras, sem passaportes, um mundo sem donos, um mundo que seja de todos, um mundo do mundo.
Benê
Quando crianças, a tendência é viver. Viver sem fronteiras, sem crises, sem intolerância, sem juízo.
A vida em sua plenitude não conhece delimitações, pois transborda as fronteiras do entendimento e alcança até o que parecia inalcançável.
A literatura cria uma fraternidade dentro da diversidade humana e apaga as fronteiras que erguem entre os homens e mulheres a ignorância, as ideologias, as religiões, os idiomas e a estupidez.
"Uma marca com raízes firmes e propósito claro atravessa fronteiras e ecoa no mundo como identidade viva."
— Daniela Bacelar
Sonhador, suas realizações estão logo após as fronteiras, passe por elas sorrindo, há tempos avistadas, suas conquistas estão esperando por sua chegada.