Fronteiras
Os parâmetros de saúde e as fronteiras das fases da vida parecem oscilar de acordo com a necessidade de expandir as prateleiras de consumo, criando assim novos nichos de mercado.
Todos nós estamos sobre uma fronteira, a fronteira entre o normal e o anormal. Há fronteiras que separam o sonho da realidade, mas temos a resposta dentro de nós. Daí encontramos um jeito de parar de sofrer. Todos nós vivemos enquanto atravessamos o dia e a noite. A vida segue.
Existem fronteiras que separam uma nação de outra. Mas entre Deus e o homem o acesso é livre. Aproveite e vá até Ele.
O pensamento veloz vai além em velocidade extrema por galáxias mundos espaços sem fronteiras adiante, no entanto não vai nem ver adiante.
É bom saber para onde ir conhecer outras fronteiras demarcar horizontes sem cerca porteira cancela sem obstáculos, também é bom saber quando for a hora de voltar importante saber, por onde voltar.
Ainda que a dor seja mais forte que a vontade de cura, a força que você carrega não tem fronteiras a ponto de vencer os obstáculos vividos para viver a felicidade.
A tua coragem não tem regras limites ou fronteiras quando você está em batalha, até o medo vai aplaudir a tua coragem.
A fórmula exata está em você, conhecendo as fronteiras explorando conflitos com cautela e bons modos você conquista o universo que lhe convém.
O inesperado surpreende a vontade que não foi a luta a desbravar caminhos relevantes e fronteiras distantes, aquele que não avança mantém os sonhos adormecidos.
O vento não pede licença, a água no demarca fronteiras, a luz está próximo a escuridão, Deus não tem escolhidos todos são dignos filhos da promessa.
A vida são para todos de livre acesso sem fronteiras no entanto, são os teus passos que vão desenhar a vida vivida.
A igreja que prega verdadeiramente a Palavra de Deus já tem passaporte para alargar suas fronteiras e ganhar espaço para converter seus moradores, pois eles terão sede da verdade.
Viaje através dos olhos do coração, chegando as fronteiras do amor, para contemplar as estrelas da alma!
Não posso impedir meu coração de cruzar todas as fronteiras do mundo para buscar a felicidade, assim como nada pode deter a força da água corrente de um rio para alcançar a imensidão do mar!
Através dos olhos da alma, pude ver além das fronteiras do coração, onde em silêncio o amor adormecido, aguarda que o vulcão da paixão o desperte!
As fronteiras construídas entre a espécie humana não são territoriais. São fronteiras de carne, pele, estrato social e indubitavelmente de ignorância espiritual.
Pensar fora da caixa, é uma arte que poucos domina, é romper com as regras impostas pelo sistema, é ir além das fronteiras impostas pelo meio, é conquistar o impossível... é o despertar da sua consciência, tomando posse da dádiva divina que nos foi dada pelo Criador, para conquistarmos o impossível.