Frio na Barriga

Cerca de 319 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Como é bom te amar
Mesmo que não me ame
Sentir aquele frio na barriga
Sentir o seu perfume mesmo quando está longe
reconhecer sua voz no meio de tantas outras
Ninguem disse que para viver um grande amor precisa estar juntinho
Eu te amo, e vivo esse amor da forma mais pura e intena
Eu te amo,sem precisar ouvir o mesmo de você
Eu te amo por isso te deixo livre para amar, assim como eu te amo
Te amo tanto que prefiro te ver feliz do que estar feliz
por te ter
Te amo tanto que te entreguei nas mão do destino para te levar onde o seu coração realmente está
Te amo tanto que tenho forças para dizer:Seja feliz no seu casamento

É tão bom
Sentir a emoção
De falar com o coração
Sentir um friozinho na barriga
Com a alegria sempre presente

Olhar para o mundo
Com sabedoria inocente
Que olha e ri
Sem poder distinguir
O bom do ruim

Poder seus braços abrir
Querendo abraçar o mundo
Como uma criança
Abraça qualquer um
E com inocência sorri

Depois dele, tá difícil achar alguém que me deixe com frio na barriga e acelere meu coração com um simples oi.

Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".

Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.

⁠ABISMO

Boa sensação a de estar à beira do abismo, não vou negar: o frio na barriga, a vivificante adrenalina, a curiosidade aguçada e o eminente esforço para discernir o vazio. Se um abismo chama outro abismo, sou decerto abismal e me permiti cair em sua profunda sedução.
Espero que essa atração seja fugaz, pois ,à moda de Nietzsche, se fitarmos o abismo por um longo tempo, o mesmo nos olhará de volta. Se bem que a queda não é o fim, mas a gênese, já que, no início de tudo, havia trevas na face do abismo.

⁠Há algo mágico no sorriso que provoca aquele frio na barriga, uma mistura de encanto e nervosismo que só o coração entende. É como se cada curva dos lábios desencadeasse uma dança sutil de borboletas no estômago, um arrepio suave que percorre a espinha e desperta emoções adormecidas. Esse sorriso lindo transcende o simples ato de sorrir; ele é um convite para um universo de possibilidades, um gesto que revela a beleza interna e a luz que irradia de dentro para fora. É o tipo de sorriso que aquece a alma e faz o tempo parar, transformando momentos comuns em memórias preciosas. Quando esse sorriso surge, não há como resistir à sensação de ser envolvido por algo maior, algo que redefine o significado de felicidade e amor.

Arrefecer

E depois do fim, do frio na barriga
De quem cai de amores
Eu volto pra casa com músculos doloridos
E então o sangue esfria, e os espasmos correm
E a dor de hoje cobre a de ontem.

Sabe aquele friozinho na barriga quando você me abraça?
As saídas nunca são tão divertidas quando você não está?
Aquela saudade imensa de falar algo somente para você?
Sentimentos de uma paixão.

"O Amor é o frio na barriga, é o sorriso mais sincero, é a saudade que não passa, é a coragem e ao mesmo tempo, é o medo de errar. O amor é a dúvida, é a renúncia, é entrega é a conquista. O amor é o mais puro de todos os sentimentos e o mais completo. O amor é o mais lindo dos encontros... ele é leve e forte como vento... Ele é o encontro de almas que se reencontram durante o tempo."

⁠Eu gosto tanto de você
Mas isso tudo me dá
Frio na barriga demais
Longe de casa e dos meus
Só tem você minha paz

⁠O sentimento de gostar de alguém é como pular de bungee jumping, no começo é aquele frio na barriga, mas mesmo assim você salta, na esperança que a corda elástica, te segure e não te deixe se machucar, é a mesma sensação do amor, você se joga na esperança de alguém estar ali como uma corda elástica, sempre segurando a sua mão, estando com você para te dar segurança, e sempre te dizer... vem, eu estou com você.

Hoje acordei com aquele frio na barriga, mas não era tristeza e nem euforia: depois de um café, algumas leituras, entre na página de Martha Medeiros para a lição do dia: ser um homem melhor!
Sim, faço esse exercício diariamente: leio páginas que escrevem para elas e acredito que isso vai naturalmente impregnando em mim e eu vou um dia, quem sabe, ser um bom homem sonhado por uma mulher boa.
Me atende se eu conseguir ser isso! Descobri que somente lavar, passar, cozinhar e cuidar das crianças, enquanto mantém uma atividade profissional, não me tornou esse homem. Fui expelido!
Depois de longas reflexões em desistir desse objetivo, resolvi continuar a jornada: quero melhorar.
A minha nova descoberta: me guardar. Vou sair dessa coisa de viver por "tentativas e erros", vou esperar essa boa mulher, que também como eu, caminha também em busca de ser uma boa mulher para um homem bom, em evolução...

Sabe aquele friozinho na barriga quando eu te via? Sabe aquelas borboletas no estômago? Sabe aquela sensação de estar nas alturas? Pois é, o frio na barriga se tornou um nó na garganta todas as vezes que penso em te dizer algo. A sensação de borboletas no estômago se transformou em uma dor intensa no coração sempre que me lembro de você. E sabe aquela sensação de estar nas alturas? Essa era real, eu estava nas nuvens. No entanto, eu caí e a queda me fez acordar para quem você realmente era. E dói, você não tem ideia de quanto dói. Você prometeu que não sairia do meu lado, então, onde você está agora?⁠

⁠E quando chega mensagem sua. Hora de fechar os olhos. Hora do frio na barriga só de pensar em tudo que se passou e superou, enfim. Hora de pensar em como as coisas podem mudar num passe de mágica, e que, muitas das vezes não dependem só de nós. O quanto somos pequenos diante dos acontecimentos no mundo. O relógio, que não para, pra que a gente possa consertar o que quebrou.
Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga.
Não tem sensação melhor do que sentir um friozinho na barriga, euforia e felicidade repentina!
Volte a sentir o frio na barriga
Faça seu coração acelerar de novo
Olhe-a de perto dessa vez, mas.
Ame, viva, perca o medo seja feliz.

⁠"Foi aquele frio na barriga que congelou o coração, me fez perder a emoção e agir com a razão."

O frio na barriga que você me dava era amor e eu só entendi isso quando a lágrima escorreu.

Inserida por lisaniacarvalho

Amar sempre foi e vai ser correr riscos... Se você não sentir o frio na barriga nunca vai saber o que vem depois...

Inserida por Liriancunha

Não tem coisa mais gostosa que aquele friozinho na barriga ao ver a pessoa.

Inserida por mpedro

...e a gente amadurece!
E dá aquele frio na barriga, aquele nó na garganta, porque amadurecer já não é mais algo que você ouviu falar: agora é fato!
Você vai envelhecer, sim!
Vai criar rugas, vai pratear seus cabelos com fios brancos, vai perder a firmeza da pele, vai entrar numa luta eterna contra os quilos marcados na sua balança, vai se olhar no espelho e nem sempre irá gostar do que irá ver. Você vai passar por uma mudança em tanto e goste ou não, vai ter que aceitar.
Não há botox que te salve, ou milagre que te poupe: a vida vai brincar de duro ou mole com vc, querida! Só que desta vez não vai ter graça!
Vai ser uma dureza se olhar no espelho e não ignorar tantas mudanças. Mole mesmo, vai ser a sua disposição: você vai querer se divertir, mas desde que antes da meia noite esteja em casa... e olhe lá!
Mas depois de algum tempo - acredite - você vai se acostumando a sua nova imagem, e vai encarando o "envelhecer" com mais tranquilidade. Vai aprendendo a se olhar com ternura e abraçar seu novo eu, seu novo corpo, seu novo retrato que antes você nem sabia que era tão bonito.
Porque de repente, você saca que envelhecer não é se enfiar numa cadeira de balanço e passar lá o resto da vida. É mais! Muito mais!
É ter gratidão por ter chego a esta nova etapa da vida e aceitá-la. É se remodelar, se redescobrir e se permitir a ser o que você sempre sonhou na vida, afinal, na velhice, a gente pode tudo. E tudo é tudo mesmo! A gente passa a ter direito sobre a vida.
E falando nela - a vida - a gente passa também a ter cuidados redobrados com ela, pois é a partir de agora que a gente percebe a grande preciosidade que temos em mãos.
Não há mais tempo à perder. É agora ou nunca!
Há quem vá fazer destes anos os melhores de todos os que já foram vividos, mas sempre haverão aqueles que ficarão a lamentar que já não há mais nada a ser feito.
Eu prefiro acreditar que é a partir de agora que eu tenho tudo o que preciso para fazer da minha vida uma história com final feliz... Apesar das dores que já me incomodam as costas, eu to viva, e deixar qualquer brincadeirinha boba da vida me impedir de ser feliz, jamais!

Inserida por MellGlitter