Frio na Barriga
Aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber qual o gosto de um beijo verdadeiro ou ao menos real.....
Qdo que eu iria imaginar que um dia sentiria frio na barriga? E não é uma coisa a toa, é real, é de vdd...é intenso..
Qdo poderia imaginar q alguém fosse entrar na minha vida e causar uma explosão de sentimentos aqui dentro..
Parece estranho, mas tenho estado convicta dessa realidade...como pode vc entrar na minha vida e fazer de mim a melhor versão de mim mesma...
O sentimento que renasceu aqui é único, e pertence apenas a vc, não tem espaço pra mais ninguém na minha vida... Dizer que te adoro é pouco e vc ja sabe disse... O amor que sentimos hoje um pelo outro parece não caber em nós mesmo... A vontade de compartilhar esse sentimento com outras pessoas, de poder contar é enorme, mas sabemos que não podemos, o nosso amor jamais seria acwito pelos demais, ninguém entenderia e não aceitariam, por essa razão nosso amor é só nosso e só cabe a nós sabermos e vivermos isso...
Sinto falta
Frios na barriga
Madrugadas em claro
Dormência na língua
Sinto falta a cada trago
Chamadas atendidas
Ligações que nos envolve
"Como foi teu dia?"
Sinto falta a cada gole
Risadas perdidas
Te fazer esquecer
Palavras não ditas
Sinto falta de algo que não posso ter
(Você)...
Slá, só mais um café.
Pensamentos bagunçados, um frio na barriga, o coração acelerado a vontade de gritar não para o que é isso?
Sim, a raiva que quando vem toma conta.
O amor precisa mexer com a gente mesmo. Precisa abalar o psicológico, causar frio na barriga, insônia, saudade, preocupação e até mesmo um ciúme bobo. Amor pela metade é insegurança e amor por desejo é paixão. Há, porém, uma grande chance de você se frustrar, mas a dor da solidão de quem não se permite amar é insuportável. Frieza só atrai frieza e o morno logo se esfria num tremendo tédio visual.
Mudar é um ato de coragem. Um pulo sobre o penhasco e se deixar sentir um frio na barriga e não pensar muito o que será nas terças e sim desejar o que de melhor aconteça. Ficarão sapatos pelo caminho e algumas pessoas também, não é possível transportar todos na jornada, simplesmente porque a escolha é uma variável particular. Descobrir o que brilha os olhos, o que faz sorrir sem motivos, que te desperta todas as manhãs com disposição é um anseio natural, não desista de encontrar esse sentido. Existem coisas que te atravessam, não se deixe despedaçar, junte todas as suas experiências e faça delas sua marca aparente, não se envergonhe, porque mudar é um ato de coragem.
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
As vezes acontece de novo, aquele frio na barriga....
Um milhão de borboletas no estomago.
Será que é verdade?
Me lembro de Alice no Pais das Maravilhas.
Um dia você desejou, idealizou aquela pessoa. Dá um frio na barriga quando você fala nela, bate a saudade quando ela não tá perto e seu coração dispara. Você treme quando vê, aquela que te da tchau e a tristeza te domina. Mas quando te olha a felicidade te faz delirar. Aquela que com seu olhar te diz tudo e se sente a energia, amor e a vontade de estar sempre ao lado. Uma magia que nasceu e não morrerá jamais, porque um completa o outro.
"Bom dizem que o tal frio na barriga é ruim, não sei o quão ruim pode ser, mas só sei que se não tiver aquele friozinho na barriga antes de algo importante, a sua vida esta sem sentido"
Sinto algo revirar no meu estômago. Principalmente quando te vejo. Esse maldito frio na barriga. É como um medo. Parecido com a primeira vez que andei de montanha russa.
O que me encanta é o perigo,
o proibido, aquele frio na barriga...
Gosto de imaginar e de fazer acontecer o que se passa na minha imaginação.
Mas fique atento: eu gosto de pôr prazo em tudo que faço!
Quero de novo aquele frio na barriga,
aquele delicioso arrepio,
sentir o coração bombeando a todo vapor,
aquela dança involuntária das mãos,
aquele sorriso insistente que não sai do rosto...
ouvir tudo o mais que você queira dizer.
Você faz com que eu me sinta viva só de olhar pra mim.
Me faz querer dançar descalça na chuva.
Procuro sentir o frio para sentir alguma coisa,
mas nada vai substituir o que você me fez sentir.
"De repente aquele friozinho na barriga,
sensação de ansiedade com um pouco de medo.
O mundo lá sempre a rodar
santa felicidade a dominar meu ser.
Isso tudo por causa de Você".