Frio e calculista
Há momentos em que precisamos ser frios e calculistas, não por lazer, mas por necessidade e honra. Afinal, ninguém cuida de algo que não é proprietário como se fosse o dono. Falo sobre o coração.
Sinto o corpo como uma antiga arena, onde se digladiam o cérebro frio e calculista e o coração, intenso e passional, ambos dedicados aos teus olhos tão desejados por mim e por todas as versões que te veneram incontidamente.
Meu instinto – insólito e desvairado – tenta fazer da tristeza uma brisa leve de verão, guarnecendo meus sentidos com as lembranças boas, com os momentos perfeitos que que jamais se apagarão, mas esta inábil articulação me trouxe mais dor ao corpo.
Castigado pela saudade e pela batalha, meus olhos que verteram sangue, hoje expressam apenas uma tênue esperança de que a saudade e a solidão não me torturem até a morte, que o brilho de meus olhos não se apague pela ausência tua.
Casthoro´C
Você deve ser frio e calculista apenas nas decisões importantes da sua vida para o teu crescimento e sem prejudicar o próximo.