Frio e calculista
Por trás de um olhar frio e calculista, uma mente brilhante e atitudes impactantes, existe um sofredor.
Se às vezes sou reconhecido como um homem frio, calculista, antipático e grosso a ponto de não agradar ninguém, peço desculpas por isso, é porque a vida não me deu escolhas, não foi legal comigo e também não me deu o manual de como ser perfeito, mas me ensinou que o maior Homem de todos, mesmo sendo perfeito, não agradou a todos.
Tenho dois lados: um ruim e outro pior: um quer que eu seja frio e calculista, e o outro quer que eu demonstre tudo que eu sinto.
A frieza me deu o domínio sobre os sentimentos, os cálculos me deram os passos firmes e certeiros, e hoje sei que o único homem que pode me derrubar sou eu mesmo, então saiba que nunca vou desistir.
Quando aprendemos a ser fortes, frios e calculistas, esquecemos de ser humanos, deixamos de amar e viver passando apenas a existir.
Hoje mais do que nunca, procure ser frio e calculista, pois são muitos querendo o seu fim. Mas você ressurgiu das cinzas e sabe onde quer chegar.
Nos negócios, sou um homem frio e calculista. Na vida, sou um homem frio e calculista. Ser um moleque fraco induz a decisões precipitadas e por consequência a frequentes decepções. Seja racional, seja o 1%, o mundo já tem emocionados demais...
Somos espertos, calculistas, frios, até conhecer o amor. O amor muda tudo! Te deixa vulnerável. Quem descobre o amor deve estar disposto a deixar pra trás todo o egoísmo porque ele não pode ser retraído pra si, e sim compartilhado.
Há aqueles que são individualistas, frios e calculistas, isso tem o seu mal da mesma forma daqueles que são extrovertidos, emotivos e despreocupados...
Frios, calculistas, impudicos, secos de amor aos próximos e narcisos. Assim é a maioria de nós, seres racionais, mas deveríamos ser assim?
Sinto o corpo como uma antiga arena, onde se digladiam o cérebro frio e calculista e o coração, intenso e passional, ambos dedicados aos teus olhos tão desejados por mim e por todas as versões que te veneram incontidamente.
Meu instinto – insólito e desvairado – tenta fazer da tristeza uma brisa leve de verão, guarnecendo meus sentidos com as lembranças boas, com os momentos perfeitos que que jamais se apagarão, mas esta inábil articulação me trouxe mais dor ao corpo.
Castigado pela saudade e pela batalha, meus olhos que verteram sangue, hoje expressam apenas uma tênue esperança de que a saudade e a solidão não me torturem até a morte, que o brilho de meus olhos não se apague pela ausência tua.
Casthoro´C
Seja frio, calculista e astuto com as pessoas à sua volta, assim adquira-se o respeito. Mas jamais deixe de amar essas pessoas, independentemente de postura, ações, diálogo e vocabulário. Respeite seus inimigos até eles aprenderem a respeitar você também.
Aquele cara frio, calculista, que não estava nem aí, não existe mais
Quem diria! Logo ele, que não se apegava, não queria um relacionamento, sempre com o pensamento racional... hoje em dia tantos sentimentos, saudades de falar com ela, angústia por não conversar, realmente o amor o pegou. Pena que não é recíproco, talvez realmente ela o fizesse mudar.