Frio
Aqui estou eu
Aonde esta você?
Será que amanhã você ira despertar?
Aqui esta frio e quieto
Faz um tempo que o sol não vem
Sinto o bolor nas paredes
Como pode¿ como pôde?
Não sentiu, não viu?
A primeira vista
meu olhos já brilharam
minha mão suou frio
senti algo que até
o então, não sabia
o que era.
mas com o tempo
fui percebendo
aquele sentimento
foi crescendo,a cada beijo
hoje mais maduro sei
que é você que eu tanto
esperei
Eu sinto o vento tocar em mim, o frio está aqui. Ele trouxe o vazio e me arrastou para a escuridão. (Maldita Canção)
!...O...!
O findar do dia,
o declinar do Sol;
o cair da noite,
o frio como ponta de anzol.
O ajoelhar no chão,
o olhar aos céus em silêncio,
o louvar, o orar, o meditar, o dormir,
o passar das horas, o cruzar dos ponteiros,
o amanhecer do dia, o não saber se é o derradeiro!
A graça, a misericórdia, o amor, a paz.
o ser sustentados, o ver o novo dia que ELE faz.
DELE, por ELE e para ELE
Só de pensar no que poderíamos fazer no deitar da noite, me causa frio na espinha;
Podemos esquentar nossa história com loucuras na libido sentido e com os olhos a te investigar crio momentos com segredos que nos cercaram;
Posso parecer cruel no que faço, mas depois da brisa que refrescará nossos desejos maliciosos a razão se posicionará ao prazer;
Em uma cabana de madeira em meio a arvores gigantescas, caminhos tortuosos, pedras, lama e frio existe chá quente com biscoitos sobre a mesa, uma poltrona aconchegante de frente à lareira e dois estados de excelência a tua espera, a PAZ e o AMOR..........lá também encontraras, o perdão, a paciência, o carinho, o afeto e o mapa para seus sonhos. A quem ainda não chegou, boa caminhada, a quem já chegou .......agradeça, Volte e caminhe junto!
Tempo passado. Tempo perdido. Tempo vivido. Tempo de saudades. Tempo quente. Tempo frio. Tempo misto. Tempo chato. Tempo nostálgico. Tempo que se arrasta. Tempo de dizer adeus. Tempo esquisito. Tempo parado. Tempo melancólico. Tempo de desapego. Tempo de deixá-lo ir. Tempo de correria. Tempo de calmaria. Tempo de paz. Tempo de vida. Tempos de infância. Tempo da vovó. Tempo que corre. Tempo não volta. Tempo é cruel. Tempo deixa saudades. Tempo cura os males. Tempo amezina as dores.
Estou deitada no chão do meu quarto,com o rosto encostado no piso frio, pensando na vida. Estou encolhida assim consigo evitar que a dor se espalhe mais. Acho que agora estou dormindo porque a dor sumiu, o chão frio eu já não sinto mais, está escuro e vazio. Ele veio me ver, tá olhando pra mim, estendeu a mão, ele quer me ajudar, ele quer me abraçar. Err… agora tenho certeza estou sonhando.
E aquele coração frio que ele tinha deixou de existir... e graças a mim. A única coisa que sentia de gelado agora perto dele, eram os pés, quando acordávamos juntos numa manhã de inverno.
Faz tanto frio aqui, e me perco em palavras que eu tento escrever, as horas não passam e o dia termina devagar...
Tudo esta tão lento...
Mais o mundo não para de girar.
Parece um dia legal, sem surpresas sem frio e sem o inútel cansaço.
Ligo meu fone coloco através dos ouvidos, e me sinto resusitada e tranquila do cansaço.
Meu olhos se fecham , suspiro uma alerta, e infelizmente algo acontece, eu sem motivos para resolver , rezo enquanto dê tempo, para que tudo se resolva e minha enêrgia volte ao normal.
Sem reação proucuro um lugar aconchegante e tranquilo aonde os meus pés recebem sol, e meu corpo descance tranquilamente.
Infelizmente segunda-feira chega ! Meus olhos sonolentos se abrem devargamente , e lá vou eu tomar café com um preguiça imensa, arrumo minhas tralhas e vou me banhar o com aguá quente que cai do chuveiro , e ameniza meu cansaço.
Pego minha mochila pesada como se tivesse 1 tonelada de livros dentro dela, e lá vou eu caminhando, e pensando -Será que vou ter que viver alguns anos assim: Fazendo a mesma coisa a todo tempo.- Sim temos que vencer cada obstacûlo que passa por nossa vida.
Autora: Gabriela Rodrigues
Nós os chamamos de frio, os corações que não têm cicatrizes para mostrar. Nós chamamos de tolos, quem tem que dançar dentro da chama. Que chance a tristeza e a vergonha que sempre vem com queimaduras, mas você tem que ser duro quando é consumido pelo desejo. Chamamos de forte, aqueles que podem enfrentar esse mundo sozinho. Nós chamamos de fraco, quem é incapaz de resistir ao amor . Eles estão tão obcecados em dar, andando de um fio, convencidos de que se vive se você ficar fora do fogo...
Há esse amor que está queimando no fundo da minha alma, constantemente ansiando por ficar fora de controle, querendo voar mais alto e Eu não posso agüentar estando fora do fogo.Correndo em volta, deixando cicatrizes... Coletando minha jarra de corações E arrancando o amor distante, eu irei pegar um resfriado com o gelo dentro da minha alma. Eu estou em qualquer lugar para ser encontrada, eu cresci muito forte E eu aprendi a viver meia vida. Levou tanto tempo só para me sentir bem e me lembrei de como colocar de volta a luz nos meus olhos.