Frio
LIvro:
Você pode estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Sentir frio e calor.
Sol forte na pele e tocar a neve.
No radio toca forró e você dançando tango.
Areia ao redor e cheiro das flores nas narinas.
Pessoa aos montes e você caminha solitária por montanhas.
Amores distantes e você ouvindo suas risadas.
Bendita mente milagrosa.
Que me proporciona diariamente viagens sem malas e sem amarras.
Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.
Sim, as vezes pago de durão, frio, e arrogante. Mas não sou assim, não sou mesmo, pelo contrário, eu me preocupo com as pessoas, me preocupo mesmo... Até mesmo com quem não merece. Talvez esse jeito arrogante e superficial seja só uma mascara, mascara essa que serve pra esconder o quanto sou fraco.
Talvez dentro dessa pessoa que aparenta ser fria, só haja um coração, um coração bondoso e partido.
Eu tenho um lado muito frio dentro de mim, um lado que não demonstra em palavras tudo que sinto, isso me torna fria, me impede de dizer as pessoas que eu as amo, mais tudo eu posso não falar, mais eu posso escreve, e todos que eu amo muito, já sabem disso, ou foi através de uma carta, um sms, um recado em rede social, tomara que eles nunca se esqueçam porque para mim foi importante e não foi fácil. Difícil amar quem esta do nosso lado, mais difícil ainda é dizer os bons sentimentos que temos guardados dentro de nós…
Agora eu sei que as nuvens do meu céu me acobertam de carinho e razão.
E quando vier o frio, os raios do Sol trarão pra mim o que as nuvens não podem me dar:
O calor de um verdadeiro amor.
“Hoje nem mesmo o frio que os nimbos trouxeram me acolheu. Hoje nem mesmo o tempo pode prever a minha dor. Hoje o álgido vento trouxe sua saudade, só para me lembrar que eu não sou completo sem você. Hoje te guardo na noite, e te encontro nos meus sonhos […]”
Sol... Chuva!
Calor... Frio!
Brisa... Tempestade!
Inverno... Verão!
Branco... Preto!
Amor... ódio!
Sorriso... Lágrima!
Cruz... Espada!
Alegria... Tristeza!
Emoção... Razão!
Eu... Você!
Paixão... Solidão!
Amar não é estar apaixonado, amar não é sentir um frio na barriga, não é sorrir sozinho ou sentir seu coração bater mais forte. Amar é coisa para gente grande, amar é coisa pra pessoas fortes. Quem ama esquece de si pelo outro, quem ama prefere que o outro esteja confortavel, esquece dos seus ideais, prefere engolir o orgulho a machucar seu parceiro. Amar é atravessar dificuldades JUNTOS, amar é passar por cima de qualquer coisa, qualquer ideia, qualquer obstáculo pq simplesmente se ama. O amor não morre em uma discussão, não se deixa de amar alguem quando briga com ela, quando realmente se ama aquele tempo de frieza sentimental, quando a paixão esfria e não é o suficiente, passa logo. Quando se conhece os defeitos da outra pessoa e decide ama-la mesmo assim.
Parece chuva que não tem estio,
Parece noite sem céu estrelado,
Parece teu corpo frio,
Com o meu quente ao lado.
A saudade é um dia frio,
É como chuva fina em breve estio
Ave pequenina sem ninho
É porta aberta e alguém que não vem.
Gotas de suor brotam na testa,
e não havia percebido que já não ventava.
A brisa,
o vento frio,
morreu.
As folhas, percebi incrédulo, não moviam...
Nenhuma!
Tudo lá em cima parecia intacto,
mas nada aqui embaixo.
Vai ver o mundo parou!
Apaixonando... Sensações inéditas, suspiros, e um frio na barriga, a famosa espera... Dito como loucura o qual declarar o seu amor antes, primeiro, o começo, e recomeço, do novo estar... juntos, nós, ambos se apaixonando.
Essa é uma história muito contada, pouco vivida, e por muita sorte fará parte desse novo roteiro.
Loucura mesmo seria se render ao medo... O medo de tentar. Só se pode ter quem foi julgado como louco por antes de tudo ter tentado.
No começo ninguém entende, nem tudo se compreende, são muitas sensações para uma única explicação. Por tanto, eu apenas fecho os olhos e agora penso... Penso no quão bom seria dizer "eu fui louco".
CloseD"
E foi nas horas de frio,tormento,agonia e medo que senti seu amor me acolher e desativar todo meu sistema cardíaco, abatendo e destruindo, tudo meu foi desmoronando, caindo ,despencando e se desfazendo e hoje sou feliz por não ter você por perto e simplesmente fechei algo que ninguem nunca conseguio abrir, obrigado pelo sim e não existir nesse meu submundo que sempre atraiu os vermes da alma do universo..
Com o passar do tempo aquele calor foi passando,
o frio em mim foi chegando,
e tudo aquilo que eu sentia por você , faz parte do meu passado
e ficou para tras,
que hoje nem sei quem é você mais.