Frio
E quando a saudade te invade o coração, um gelo toca sua alma, ocorre um frio que enxarca seus olhos, uma boca que resseca de uma ressaca que passou e nem um sorriso por hora deixou.
As estradas, as montanhas, os mares, a chuva, o frio, o calor, o medo, as dificuldades impostas pela vida, toda distância estendida em minha frente... Tudo isto não é nada, nada diante da sua imagem que faz você se impor presente e tão perto de mim, mesmo que seja apenas assim, quieta, única dona absoluta do meu pensamento comprido.
Esta frio e ela não está pra me aquecer, mais eu não ligo
pois o frio não é tão ruim quanto a dor de um coração partido.
Cobertores, aquecedores, meias, roupas de frio, podem até ajudar, mas nada substitui o calor de um outro corpo.
"Que o frio desde inverno toque apenas o seu exterior, deixando que Deus aqueça teu coração e transborde em ti o seu amor e uma vez tocado transmita esse calor ao teu irmão e Deus lhe derramara benção sem fim"
19/07/12.
No calor
No frio
Não importava
Todo fim de semana agente ia ao rio
Mesmo cansado
Mesmo doente
Mesmo machucado
Na praia tudo era curado
Para sempre nos manter disposto
Na maior boa-fé
Nós sempre levávamos
O nosso sagrado tereré
Aos meus amigos
Uma eterna gratidão
Por ter fazerem minha vida
Cheia de emoção
Posso parecer frio para alguns, arrogante para outros, porém quase ninguém faz ideia do amor que levo no meu coração e mesmo sabendo que há pessoas que provavelmente já se esqueceram de mim, eu ainda me importo com elas.
Estava frio, era meio noite meio madrugada, não sei ao certo, estava completamente avoado, embriagado, e depois de alguns passos e dois tombos já não havia mais bagagem as mãos, já havia espaço para mais bagagens depois do último tombo. Você tinha ido embora, te pedi para lembrar das coisas boas, mas sei lá, coisas boas são saudades e elas o que são? Já sozinho, na primeira esquina fiz amigos de boteco, amigos de pinga, contei para eles que o medo tinha me apagado no escuro daquela história. Sei que te feri com meu silêncio, mas queria te atingir com minha paixão, hoje só me bajulam por esse bar e não consigo ter a calma de sua boca em minha saliva. Sinto que te devo explicações, é meio inaceitável sua decisão e ela me faz faltar o ar, eu sei que agora somos como dois estranhos, quem sugeriu tudo fui eu. A decisão é um prato quente, fervido em névoa sombria de dor, então você ficará inserido apenas em minha paisagem. Adeus.
Quando o frio da solidão nos abraça e a saudade é nossa única companhia, aprendemos quanto tempo o tempo demora para passar...aprendemos que um minuto não é apenas um minuto e sim infindáveis sessenta segundos.
É preciso suportar o frio para valorizar o calor...
Sentir medo do escuro para valorizar a luz... Sentir a dor para entender...
E o amor que a gente sentia um pelo outro se foi, junto com o café frio que escorre pela pia suja ao encontro de outros cafés frios de outras pessoas que perderam o amor da sua vida, como eu, num dia tão triste que se chamou desamor.
Um abraço que aqueceu o frio que fazia naquela noite de segunda-feira.Uma camisa no chão.Beijos negados e alguns roubados.Dois celulares desligados...Quero mais algumas doses.Quero doses ainda mais fortes!!
Eu já gelei sem está com frio, meu coração já acelerou sem eu está correndo, já fiquei nervosa sem levar susto algum, já gritei e a vós não saiu. Então eu descobri que não, não estava doente, eu estava amando.
Você questiona a minha singular falta de ambição. Mas saiba que, nesse momento em que o vento frio invade meu quarto, eu ambiciono - intensamente e descaradamente - o calor do seu abraço depois dos gemidos de êxtase em seus braços...
O frio mais frio, o dia mais longo, a saudade mais presente.
É assim, quando ela se aproxima todo o resto fica pior.
Certamente, estou por um fio neste dia de sol, embora frio, pensando nas questões da vida que a mim, hoje, são favoráveis, mas que o leque poderia ser bem maior, se eu conseguisse somente um ponto a meu favor - confiar que sou tudo, quanto acredito que desejo ser.