Frieza
Solidão das madrugadas
O silêncio da madrugada desperta
Imaginações, aflora pensamentos bons
A calmaria profunda me seduz a sabedoria
A paz me faz adormecer suavemente
Assim, plenamente iluminado
Mergulhado nas profundezas da solidão
Na frieza dos dias de inverno
Delicadeza apaixonante de passos charmosos e libertos, uma liberdade preciosa, expressada em lindos movimentos harmoniosos, a leveza de um momento encantador, de um sonho-desperto, o calor de um sentimento raro, exaltado amavelmente sobre o gelo, contrariando a frieza predominante de um cenário majestoso através de uma dança intensa, força de um amor fervoroso, soma de esforço e talento, bênção grandiosa, divino consentimento.
Dizem que somos pessoas ruins, mas pessoas ruins não choram e se magoam com as atitudes dos outros.
Apenas aprendemos que a frieza nos preserva.
O lado ruim de ser uma pessoa fria é deixar que as pessoas amoleçam seu coração e te mostrem o real motivo de sua frieza.
O segredo para manter a calma em campo está em dominar o controle mental e confiar na preparação física e tática realizada fora das quatro linhas do jogo
"A realidade é um chão duro e frio; não se pode deitar nem descansar nele, e quanto mais distante você estiver, mais dolorosa será a queda."
Não brinque com o coração de uma pessoa fria, o degelo dos sentimentos pode fazê-lo voltar a pulsar
Somos exatamente aquilo que nossos atos demonstram. Neles mostramos a nossa humildade e humanidade ou a nossa arrogância e frieza.
OBSERVE mais e PARE de ouvir!
Um ser que se saTisfaz e dispensa a empatia pelo OUtro no sofRimento e que nADA este o fez, é um monstro, portanto, desprovido de alma.