Frieza
Já não sinto mais dor no meu peito, meu lábios não refletem mais um sorriso e meu coração anda agindo tão estranho, sinto um frieza sendo espalhada por cada artéria e cada veia que existe em meu corpo.
Percebi que a frieza tomou conta do meu ser, sentimentos se esvaziam da minha alma sendo enterrado para sempre no mundo sombrio, onde a dor é felicidade, e a alegria é tormento. Doce alma envenenada, morrendo sem ser amada, desprezada encontrou seu lugar vagando pelas triste madrugas e em seu coração não existe mais beleza, hoje ele pulsa não pelo sangue, mais pela frieza.
MEMÓRIAS
Dou notícia a respeito de meus amores:
Estão todos sepultados em uma cova rasa,
Em um longínquo e frio pedaço do meu coração.
Mas continuou levando-lhes flores.
É só você que tem o sorriso que rouba a minha paz.
Vem e desfaz todo esse mal entendido,vem ficar comigo,do meu lado é você que eu preciso.
Vem e me diz oque eu não consigo entender.
Vem e desfaz toda essa palhaçada de tentar me esquecer.
Não adianta chorar se você não sabe evitar.
Me amar é um preço alto a pagar.
Pra mim nada vai mudar,pois vai ser só mais um texto de amor que você nunca vai ler.
Demonstrando que eu não sou tão fria quanto pareço ser,mas sim muito quente quando se trata de você.
"O meu entendimento sobre os meandros desse labirinto, que é seu coração, transformou em cálido o que era álgido; Aqueceu a dúvida sobre essa sua forma, hesitante e contumaz de se entregar, do seu jeito, sem jeito, mas com muitos trejeitos. Aguçou minha libido, que outrora acanhada, quase frígida, transformando-a em voluptuosa sensualidade, dantes contida, quase inexistente, agora menos inibida e muito mais ardente; Inundou meu coração da certeza do incerto e no prazer desse sentimento desconhecido, que eu supunha conhecer, mas que deveras não conhera; Corrompeu minha mente, viciando meu corpo com esse ópio hipotérmico, apaixonando meu coração, há pouco matreiro, agora embobecido, quase desfalecido, despertado pela vontade de amar, mas que teima em não aprender a claudicar diante dessa neve que acompanha sua gélida, mas inebriante, forma de se entregar..."
Nesse mundo que vivo aos poucos fui me tornando frio, com poucos sentimentos, não me apegar a nada e hoje digo que consegui, mais e agora me pergunto sera que isso foi bom ou mal pra mim?? Digo que me tornando assim sofri menos, errei menos, me arrependi poucas vezes, e sempre fui sozinho, mas sera que valeu a pena, por um lado valeu tdo que passei foi por mim, mas perdi os pequenos momentos de felicidade da vida, e agora acho que ja e tarde para voltar atraz e mudar meu geito de ser...
Não me acho complicada. Me acho pouco bajulada. Nova velha, surrada, cansada das pessoas, dos interresses, dos vazios que elas carregam na sua cabeça, e da frieza dos seus corações.
Vejo pessoas falando que seriam melhores se fossem mais frias, se não externassem o que sentem, dizendo que se decepcionariam bem menos por “reter” amor, Descordo plenamente! Todo bom sentimento deve ser externado sempre! Amor não se retém! Boas ações não se retém! Enquanto a frieza pra não quebrar a cara, ah meu amigo, prefiro acreditar que se entregar sem nenhuma frieza é muito mais válido e gratificante! É melhor sentir a frieza do outro do que a frieza partida de sí mesmo!
"Algumas pessoas dizem que sou frio demais, falam que sou insenssível.
Eu não sei, talvez é porque eu falo
a verdade sempre, sem ficar pensando em palavras bonitas que venham ao agrado delas.
Sou frio com orgulho, assim eu não iludo ninguém, é claro que muitos irão me odiar pelo jeito, más ao menos sou verdadeiro"
Alliison_Santtos
lembranças de sua presença ausente
Levou-me a não querer mais aquele momento, outro qualquer, aquele bem que sempre me era roubado toda vez que partia, cujas lembranças me faziam mal, sentir o azedume do que apodrecia, como se fosse amor, perfume do seu ódio, ira e frieza. Causava-me o medo de nunca mais entregar-me a um outro aproveitador de momentos, sabia em mim no fundo de meu ser, que nunca havia sido assim, mas assim tentava ser, no entorno de todo seu orgulho, não se permitia me amar como amava, talvez por isso realmente me odiasse, por provocar em ti tanto amor.
Antes de utilizar os olhos e a câmera fotográfica você deve usar o coração e a humildade. Sem estes dois elementos, você irá apenas registrar em imagens a frieza de si próprio.
Não peço a Deus força para não chorar, pelo contrário, agradeço a ele pela capacidade de chorar em dias que a frieza contagia as pessoas.
Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.