Fria e Orgulhosa
Gato escaldado tem medo de água fria
Não mais confio quando diz-me te amo
Não acreditarei em uma letra de tuas palavras
O que se diz doce da sua boca eu reclamo
Pois amarga como o cruel sabor da solidão
Não esperarei assentado muito menos em pé
Pois em você não acredito não
Não sei o porque adora demonstrar o que não é
Com você o talvez tem mais sentido
Pois por muitas vezes o sim sempre foi não
Ainda me lembro dos momentos sofridos
Gato escaldado não se molha mais não.
Posso me mostrar uma mulher fria por fora, mas ao cruzar meu olhar ao seu me sinto uma pequena menina diante de um grande Homem
As lágrimas já não escorrem pelo meu rosto , sou pessoa amarga e fria ... mas não foi uma opção , foi consequência!E a dor ? já não a sinto mais !
A MAGIA DO TEU EU
Essa magia
do teu eu
me envolve
me contagia
transforma
minha noite fria
num bailado de emoções.
Com ritmos desarranjados,
corpos sem noções
e verbos escancarados.
Ah! essa magia do teu eu
faz meu corpo tremer
sem deixar abater
o desejo de ser teu.
NOITE FRIA
Depois que você desapareceu
tudo é triste, só saudade
a noite fria tomou lugar
da felicidade
restando apenas a lua e eu.
"Deixa rolar"
Seus abraços envolventes...
Nesta noite fria e reluzente...
Me faz pensar em algo diferente..
Quero com você estar presente...
Vivendo intensamente...
Deixe para lá o que irão pensar da gente...
Neste mundo louco e inconsequente o que importa
são seus abraços envolventes.
A Chuva continuava caindo, cada vez mais. Cada vez mais fria, mais incolor. Mais rápido. A chuva me deixava sozinha comigo mesmo, me deixava querendo querer. Querer tanto uma coisa que não terei, talvez não agora. Talvez não amanhã, pois o amanhã não chega. É tão difícil sonhar, é difícil fazer um desejo há uma estrela cadente em um dia de chuva, é tão impossível. Assim como te ter.
[...] Essa fria sensação de incapacidade que abate o meu ser, o deixa inconsciente e cético a todos os amores [...]
Solitário
Nessa noite fria,meu coração se despedaça mais uma vez
é uma dor um vazio e um pensamento por que isso aconteceu tava tudo indo tão bem,lembro de tudo que vivemos e dói tanto tanto nem adianta tentar dormir por que não consigo toda vez que tento lembro das brincadeiras e de quanto você faz falta e de quanto dói esse medo essa angústia maldita que eu to sentindo uma dor uma dor uma dor...Por que essa vontade de chorar por que eu já perdi tantas pessoas que amei tanto e siceramente não queria que você fosse uma delas você faz parte do meu presente não do meu passado dói dói dói! eu amo você minha amiga minha irmã e eu sinceramente não queria te perder ...Se eu pudesse deixar de ser tolinha tanto assim eu bem eu deixaria só não queria perder você...Não queria que você fosse uma lembrança não queria nem que você ficasse diferente comigo ta sendo dificil sem você minha amiga muito dificil e dói dói e eu aqui solitária nessa noite fria...
A noite fria me traz recordações, teus braços, teu abraço, tua pegada.. teu jeito !!
Onde tá você heim?
to começando a me arrepiar e não é por sua respiração ao meu ouvido...
Eu queria, e como eu queria, que estivesse ao meu lado durante toda a noite, pra me fazer parecer especial por um momento...
Pra eu me senti tão sua, como eu já sei que sou...
Pra vc me tirar aquela respiração, me deixar ofegante, e suada... mesmo no frio.
Cadê você?
Pra me fazer enlouquecer com um beijo, me por de cabeça pra baixo de tanto desejo.. me fazer te querer sem reservas, ser tua da forma que vc espera...
Cade vc pra aquecer minha cama? pra gente mostrar o quanto agente se ama, pra eu te ensinar como não me esquecer...
CADE VOCÊ?
Eu já me machuquei demais, essa ponte fria é só uma casca pra esconder minha fragilidade, esse perfume forte é só pra abafar a doçura que é meu coração. Eu sou uma manteiga derretida, qualquer coisa me toca ou me arde. Tenho sede por vida, mas sempre estou disposta a perdoar e amar novamente. E é isso que me atrasa, moço! Nunca consigo jogar as coisas fora… Nunca parto pro novo. Gosto das essências que me segue e que me agrada. Sou feita de cores, flores, borboletas e estrelas.
Sim, você pode me notar diferente,fria,sarcástica ou indiferente, mas pelo menos vai me notar. E vai perceber que você é passado.
Ignore. Seja grossa. Seja fria. Seja ignorante. Fuja. Não sinta. Não ame. Não se apegue. Dizer isso a mim mesma foi como se estivesse sussurrando coisas das quais nunca poderia ouvir. Eu tentei ignorar, mas o teu sorriso foi feito para ser notado. Eu tentei ser grossa e me conter ao carinho, mas seu olhar profundo e misterioso fez com que eu desistisse antes mesmo de ter tentado. Eu tentei ser fria, mas depois que te conheci melhor não pude deixar de ter o mínimo de consideração que fosse. Tentei fugir, mas meu coração lutava contra minha vontade, fora algo inevitável e inesperado. Eu tentei não sentir, tentei não me apegar, eu tentei não amar, mas quando fui ver, meu coração ja te pertencia.
Mas graças a Deus, no meio dessa tempestade, como tomei a decisão de cabeça fria, certa do que queria, meu jardim floriu com essa linda borboleta.