Fria
Espera
A noite estava fria
eu não tinha cobertor
aquela chuva que caía
alimentava a minha dor
mesmo assim tive alegria
nesse momento eu sentia
a presença do Senhor.
Fuga
Foge dessa tua nostalgia
a carne fria tem passagem pro deserto
o tempo certo é o mel que te valia
e a utopia é um túmulo semi aberto.
Com o passar do tempo a vida retira todos os teus sorrisos, os transforma em uma expressão fria, talvez a única que irá conter em uma face de boneca, onde os sorrisos seriam a palavra-chave de qualquer pergunta. Depois de algum tempo, os sentimentos escaparam, e só ficará aqueles que sempre foram os mais resistentes, frieza, ódio e rancor; e o que era bom simplesmente sumirá, junto a brisa violenta que sempre ousou bagunçar seus cabelos. Outro sentimento que continuará a perseguir será o medo, talvez de tudo, talvez de si própria; medo de errar, e até mesmo de acertar; medo de viver. E quando dizem que o tempo cura qualquer coisa, está enganado; o tempo mata aos poucos.
As palavras dizem o que demonstra a fé,
naquela brisa fina e fria do amanhecer,
com uma caneta a mão e uma xícara de café,
procurando o que escrever, sobre o que é viver.
Quase sempre tenho um turbilhão em mente,
a pequena brisa se transforma em ventania,
dentro de mim sou intruso, incoerente,
gelado pela ousadia infinda, sem harmonia.
Cinzento esse dia dominado pelo vento,
nos desvaire além do pensamento interno,
me leva a um frio imponente, violento.
Mas até diante de assombroso inverno,
boas atitudes não perecem com o tempo,
marcam vidas, me faz eterno.
E até mesmo na noite mais fria, tú acalmas minha alma, aquece meu coração e me faz adormecer sem nenhuma lágrima...Deus!
"Sozinha, fria, sem nada, nem ninguém. E por mais que eu procure, nunca encontro em mim uma garota sentimental, sempre tem aquilo das pessoas me olharem e dizer: garota, vê se acorda, vê se fica esperta! Eu sou muito acordada, acho que por isso me mantenho ilesa, fria, dura. E é de rocha esse meu coração, mas ninguém procura saber o que aconteceu pra ele ficar assim, ninguém me pergunta se algo doeu nele? ninguém me pergunta se antes de ser duro, ele era um coração de manteiga, e quer saber? Prefiro meu coração, pelo o menos eu controlo, pelo o menos eu calculo e não sofro por besteira."
Saudade, daquela janela entre aberta, da brisa fria e da lua bela, que na noite mais singela vinha a nos espiar. Segredos de uma janela...
Aqui estou fria,sem sentimento,sem sentir nada,sem pensar em nada,sem querer nada nem ninguém.Bem que eu poderia voltar a ter sentimentos voltar a sentir sensações,voltar a pensar nas coisas nas pessoas nos problemas,bem que eu poderia voltar a querer algo ou alguém mais eu não quero nada.Tudo isso é tão complexo querer é muito complexo e a minha cabeça não aguenta essa complexidade.Eu quero ser livre,mais não falo ser livre de amores porque amar é bom.Falo ser livre de tudo,tenho a mente livre de tudo,estou sempre aberta para nova experiência tanto faz se essa experiência me machucar,me maltratar,eu quero é viver a experiência,e aprender com os baques,pois são os baques que me ensinam a levantar e ser mais forte.Sempre tenho na minha cabeça que nada me derruba,mais sou frágil,o meu coração é frágil,mais a minha cabeça é louca tanto faz viver hoje ou morrer amanhã o que importa é que um dia eu vivi as minhas loucuras,as minhas doçuras,e os meus momentos salgados também.Pois eu sei ser doce mais o meu lado salgado é a minha defesa.
NOTURNO
A saudade
inspira essa noite.
Véu nebuloso da noite,
que envolve a dança fria:
Mão na palma da minha,
ouvido ao som do teu respiro.
És distante,meu amor.
Mas és tu neste noturno,
a estrela maior.
Tão solitário.
Eu só.
A canção que te aproxima
curva meu dorso crú.
Acendestes as luzes desta noite...
És distante,meu amor.
Mas és tu neste noturno,
a estrela maior.
És meu neste noturno.
Eu tua por deslumbro,
feito anéis de Saturno
a nos casar.
Teu cheiro me confunde como as estações friaS,elas instigam meus sentidos,me deixam tonta,com uma tristeza sobrenatural,mais só quando as sinto, me sinto pura,leve,fresca.Feliz de um certo modo incerto de agir,mais não deixo de ser eu de qualquer modo.
"O amor é a estação mais fria, mais quente, mais seca e mais florida do ano.No amor, nenhuma flor nasce com as pétalas fechadas".
Tô me sentindo vazia, tô me sentindo estranha, tô me sentindo oca, tô me sentindo fria, tô me sentindo tudo, menos feliz.
Eu sabia ser fria como ninguém, mas na hora de sentir me atrapalhava toda. ‘Eis a garota que não sabe amar’, todos diziam. Mas hoje em dia quem é que sabe? Falo de amar de verdade, não do gostar que as pessoas confundem o tempo todo. Quem é que sabe amar sem ao menos tropeçar no próprio coração?
Você provoca com fósforo e faísca, quando pega fogo, Vem e joga água fria. Será você esqueceu que eu sei renascer das cinzas?
Ser fria com quem se está louca para abraçar seria uma forma de 'se proteger' da demonstração pública de que EU também tenho sentimentos.
Não queria que me tratasse como prioridade. Queria apenas, o minimo de atenção.
Preceito de te Amar
Noite fria
Chuva fina batendo na janela
Mas onde esta meu amor nessa hora?
Gostaria muito de compartilhar esse momento com ela
Deitado sozinho na minha cama
Espaço sobrando no meu colchão
Será que algum dia terei o previlégio
De preencher essa lacuna que tambem existe em meu coração?
Frio é o clima, quente é ela
Otimista minha mente.
Falta pouco, muito pouco
Para que possamos estar juntos finalmente
Um dia, uma semana, um mês
Talvez nunca, talvez amanhã
Pederia ser agora (quem me dera)
Quero ter ela toda, e não só como uma irmã
Assim como Einstein disse que:
"É mais facil quebrar um átomo do que um preconceito"
Meu amor por você é igual
"É mais facil eu morrer do que destruir esse preceito...
... de te amar."
Numa noite fria ao teu quarto irei uma coberta levarei mas contigo nao ficarei, irei tambem levar-lhe uma carta com noticias do meu coração explicando o porque eu amo tanto voce.