Frases para Pessoas Mentirosas
É impressionante como os mentirosos dão conselhos ordinários, sabendo que a verdade nos oferece coragem, ousadia e poder.
É fácil reconhecer o mentiroso: ele abre a boca primeiro antes da verdade se manifestar por atos silenciosos da bondade.
A mentira leva o mentiroso a circular a fonte das suas intenções, enquanto que a verdade leva o verdadeiro a desviar-se das águas da falsidade.
Não acredite nos mentirosos, porque eles odeiam a verdade; mas, ame os verdadeiros e e eles identificarão os mentirosos no momento em que eles pregarem a mentira.
Ouço homens mentirosos, inteligentes e espertos que se aproveitam até dos enfermos nos hospitais, mas não percebem que são sendo vítimas nas mãos de Satanás.
Os mentirosos não conseguem ficar calados: saem antes das boas notícias e nisso acabam se atropelando ou sendo descaracterizados pela própria sociedade como dano social.
Bobos são aqueles que se passam como mentirosos, inteligentes e educados, mentindo sempre, achando que não haverá alguém que perceberá suas mentiras.
A fé na mentira dá crédito aos mentirosos e aumenta o débito do caráter e da reputação na conta dos verdadeiros.
Mentir, mentira e mentiroso são as três palavras enganadoras do seu praticante declarado, mas a sua língua enganadora sofrerá três consequências: decepção,sofrimento e exclusão.
Todos os dias há um filme da perdição com 5 estrelas: olhos mentirosos, boca enganadora, coração fingido, mãos traiçoeiras e pés ligeiros para alguém assistir e cair na sua cilada.
Conheça o mentiroso e faça-lhe ficar com vergonha: ouça-o e não cumpra o seu acordo, mesmo que haja garantia de promessas.
Não acredite nos mentirosos; caso contrário, sua religião continua atraindo discípulos da mentira, cujo pastor é das trevas.
Os mentirosos são pegos por aquilo que eles adoram falar com falsidade, tentando convencer os outros como se fosse a verdade.
Melhor um pouco de tristeza do que ter grande alegria na roda de homens falsos, mentirosos e aproveitadores.
Autoridades políticas e civis podem destruir um homem tolo, ignorante e mentiroso, recusando prestar contas ao estado.